1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Certo, eu ligarei para eles …

"Certo, eu ligarei para eles em breve."

Tradução:OK, I will call them soon.

June 20, 2019

17 Comentários


larissa389815

Por que não não tem "to" ou "for" ?


DrFonseca

Eu digitei" I'll call them soon. Penso que está correto. Na minha opinião, esse é um erro do Duolingo.


WarsawWill

*"OK, I'll call them soon" deveria ser aceito. Será preciso reportar com o outro botão.


SebastioMi12

Eu também penso que I'll está correto.


Edilene695946

Odilene, náo sei lhe explicar gramaticalmente,mas lembra-se do "Call us" quer dizer ligue pra nós ou nos ligue? Call then é nesse sentido ligarei para eles.


cmse1951

Of course I will call them soon


HenriqueDuarteBR

Tem uma opção: "Sure, I'll smoke them shortly". - Melhor nem traduzir.


MarceloCle17

Este exercício provavelmente está com erro, a própria questão traz a resposta, que não é aceita como válida. É preciso que seja corrigido please,


JonatasRauzer

They é o subject pronoun (ou seja: o sujeito/agente da ação) Them é o object pronoun (ou seja: receptor da ação - nunca executa ação!)

O pronome é sempre usado antes do verbo, e o objeto sempre depois.

Ex: They told me. I told them. I tried to convince them. They tried to convince me.

Segue lista de pronomes (nouns)

Se não quiser pensar muito, saiba que geralmente os objetos vão no final da frase, nessa frase do Duolingo "OK, I will call them soon." A última palavra é "soon" que é um advérbio, ou seja, nós podemos tirar ele da frase e no final ficaria"OK, I will call them "


Edilene695946

Meu erro era digitar o "then" com o M no final.


Murilhos

Mas tá certo, porque then significa então, them significa eles


Tiagoabreu1401

nao aceitou i'll acredito estar certo.


WanderleyM972692

Minha resposta está certa.


Gabriel961199

Por que não não tem to ou for ?


Maria927632

Não terminei a frase!


Telma339453

Ok, não poderia ser : RIGHT???..

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.