"O que esta pergunta significa?"

Tradução:What does this question mean?

June 20, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


Waltece

Ainda não consegui entender o uso do "does ou do" neste tipo de frase. Alguém pode me esclarecer? Obrigada!


WarsawWill

Isto pode ajudar:
Will's Tips - Quando e como usar "do, does, did" como verbo auxiliar
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/quando-e-como-usar-do-como-verbo.html


anesiopf

Porque escrevi "What does this ask mean?" e não está certo?


MariaAnton544535

Também não sei...


NicolasUSA321

ask é a ação de perguntar, enquanto question é substantivo. E nesse caso, o correto seria o question.


jurvamotta

Hi,... What DOES this {queNtion} mean?... My comment in Portuguese:...erro igual este meu= queNtion, o Duo te MOSTRA o erro e não considera a tua resposta, como errada. What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.