1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nós ainda não vimos o cardáp…

"Nós ainda não vimos o cardápio."

Tradução:We haven't seen the menu yet.

June 20, 2019

16 Comentários


josecastelluccio

What's wrong in this sentence: I didn't see the menu yet


CassianoToso

Também coloquei essa resposta Jose. Aparentemente, para usar o Past Simple (como nós usamos), é necessário indicar quando ocorreu o fato. Por exemplo: I didn't see the menu today.

Quando não há um tempo definido, usa-se o Present Perfect na frase.

Esse Present Perfect é chato demais, principalmente porque não existe no Português, porém há um video do Professor Beto no YouTube que simplifica muito o aprendizado.


RaulLimaxxt

Cara muito obrigado por indicar esse video


Douglas_Marques_

Boa explicação. Obrigado.


[conta desativada]

    Esse vídeo salvou a minha vida. Thanks a lot, Cassiano!!!!


SilverioGomes_

    Cassiano, parabéns meu irmão, o vídeo tirou completamente minha dúvida!!


RafaelSantos84

    Para comecar já está errado porque voce usou "Eu" e a frase correta é "Nós"


MarcoCastilho

    Por que é errado dizer "We don't see the menu yet".


medesaties

    Não sei te explicar nos termos corretos, mas vou tentar de alguma forma...

    Quando você diz we don't see the menu, você está querendo dizer que "nós não vemos o cardápio". A utilização do yet não funciona para este tempo.


NewsoniaCo

    Porque o yet deve ser no final da frase?


WarsawWill

    É simplesmente como falamos. Em frases negativas e perguntas colocamos "yet" no final.

    "Have you see the menu yet?"
    - Vocês já viram o cardápio

    Mais aqui:
    Will's Tips 21 - Como usar "already, yet, still"
    https://forum.duolingo.com/comment/28320341


RafaelMolinaRP

    Por que uma hora ensina olhar o menu com "look at" e outra hora com "seen"


LuizDxMiranda

    Por que "We don´t look the menu yet" está errado "


ylw300

    por que eu nao posso usar ''look'' ?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.