"Menino."

Tradução:Boy.

June 20, 2019

51 Comentários
Esta conversa está trancada.


Riquecamargo

Boy = Menino - menor de idade Man = Homem - maior de idade


MarianaDan586726

Oi gente apatece menino e eu coloquei boy e ñ foi me explequem por favor?


Tiago909476

Olá, "MarianaDan586726"! Os desenvolvedores do "Duolingo" fazem o possível para que o aplicativo funcione adaquadamente, mas às vezes erros acontecem. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Sugiro que avise a Equipe de Suporte.


TalentosKi1

Você é funcionário do Duolingo


Fernanda_play11

Tenta colocar boy e depois menino, se não der certo... você tem que reclamar


TalentosKi1

Hi Mariana you not wrote right


Vitria302464

Ola, vc provavelmente colocou man ent vou te explicar: Boy é menino,ou seja,menor de idade. Man é homen,ou seja,maior de idade. Girl é menina,ou seja,menor de idade. Woman é mulher,ou seja,maior de idade


Gabrielly887601

Porque vocês dois não se chaman um na casa do outro pra conversa


Patrocinado.

People merely know each other, right? You have each one ...


Patrocinado.

If you are really good at reading English, I doubt if you can read this text that I am producing. "Boy" in English (my language, of course!) Is a continuous expression, without forms.


Patrocinado.

I really hope I helped you! I'm even thrilled to laugh since some don't understand what I'm talking about! Ç:


Tiago909476

Olá! Na Língua Inglesa, chamamos "menino" de "boy". "Man" é usado para "homem". Por estar com letra maiúscula, o b é maiúsculo e por ter ponto final (.), possui ponto final. Bons estudos!


AlexiaAlve420827

Não entendi minha atividade sabe era para colocar menino eu coloquei boy em inglês porque tava escrito menino em português coloquei boy e tá errado e quando pois na correção tava certo Eu acho que o aplicativo falhou


Patrocinado.

Do nothing, just report and do YOUR part! Ç;


bjoooo

Sério não estou suportando isso!! Aff


SarahChoco8

Menino-Boy Homem-Man Mulher-Woman Menina-Girl


Jeon_KyungSam

Annyeonghaseyo ARMYguinhos

Bora mostrar a todos o tamanho do nosso fandom exército. Quem aí for um(a) Armys responde ao meu comentário aqui, de uma curtida e me segue, Taokey !!! Não se preocupem não, eu também irei seguir vocês.
Bjs

<h1>BangtanBoys</h1> <h1>BangtanSonyeodan</h1> <h1>KimNamjoon</h1> <h1>KimSeokjin</h1> <h1>MinYoongi</h1> <h1>JungHoseok</h1> <h1>ParkJimin</h1> <h1>KimTaehyung</h1> <h1>JeonJungkook</h1> <h1>BTS</h1>

fermascara

Cow boy será um vaqueirinho? um menino das vacas? Com pistola de plástico?


yarlleyhen

oi eu sou yarlley henrique


giih220508

Eu coloquei Boy e falou que estava errado


SANDROFRAN617663

Pq vc escreveu certo e loco mesmo


ISA-CHAN19

Vc pode tipo por pra vc falar assim vc gravar sua voz e eu amei esse app


pokeamigos

Boy siginifica menino e garoto


Geovananos

Oi gente vcs podem me seguir?


Djeyne

Agora a frase virou palavra


ElieteDosa

Adorei que legal ❤❤❤❤


Helena404655

Boy é menino em inglês


SANDROFRAN617663

Boy todo mundo se aprenda e sabe esse aplicativo é um máximo


Larissarischter

Hello here and Larissa is in 2020 in the middle of a pandemic, wear a mask, alcohol gel and stay at home, together we will beat Covid

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.