"Nos EUA, uma pessoa casada usa um anel na mão esquerda dele ou dela."

Tradução:In the US, a married person wears a ring on his or her left hand.

June 21, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Não pode usar "their" aqui? Igual com somebody....?


WarsawWill

    Na vida real, sim, mas aqui precisamos traduzir "dele ou dela". Mas talvez deva ser aceito. O uso é muito comum.


FlawyerLawyer

    Eu reportei isso em 09/10/21


TulioTsuruda

    Duo, tá de sacanagem, né?

    "In the US, a married person wears a ring on HER OR HIS left hand".

    Acho que o Duo nunca ouviu falar em - "A ordem dos fatores não alteram o produto/resultado!".

    Por não se tratar de adjetivos, o resultado e sentido da frase não será mudada. São dois sujeitos, do quel um vir antes ou depois, não vai alterar em anda os sentido da frase.

    Um exemplo onde o sentido muda é tipo, "Ele é um falso magro" e "Ele é um magro falso" são completamente diferente. Em inglês não teria como ter essa inversão sendo que a forma para se ter o sentido e entendimento das respectivas frases seriam "He's a fake skinny" e "He's a fake and skinny".


DaviJos14

    Não entendi. Tipo, se trocar "his or her" por "her or his" não muda o sentido, o que tá de errado com a frase?


carlosfran634139

    USA e US não nomeiam os estados unidos?


acopyofJesus

    Eu sempre me perco quando o assunto é: "on e in" ainda mais quando a dica diz o errado


Amandinha2911

    Esses dias fiz uma prova de inglês na escola e a professora falou que a minha resposta estava errada. Eu tinha colocado US, mas a professora disse que o correto era USA. Por quê? Eu ainda não entendi isso.... Tem alguma regra para usar isso?


SemileReis

    Eu acho que é apenas uma abreviação, assim como dizemos Estados Unidos ao invés de Estados Unidos DA AMÉRICA, eles também dizem United States (ou US) ao invés de United States of America (USA)


PauloRubin6

    Sim, os dois são corretos, US=United States , USA= United States of America.


manoelbrito

    O que acaba comigo e pegar 5 palavras de frente para trás par formar uma frase " on his or her left hand"


Amandinha2911

    Como se pronuncia US? Junto, como em "us" (nós) ou separado, soletrando as letras?


    [conta desativada]

      Separado, primeiro o "u" depois o "s"


improcedivel

      Nesse caso… não seria "his or hers"?


Beatrizemilia

      Por que está errado "people" ? Tem que ser necessariamente "person" ?


adelvio1

      Porque não "use".. só aceita "wears"


AnnaRodrig9

      Acho que por ser um acessório que faz parte do grupo "roupas", então é usar de vestir. Se usa wear com chapéu também, por exemplo.


Magna854133

      Em Português EUA, em inglês USA. Isso está errado? Por só aceitam como certo US? Discordo.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.