"Elas são tão sortudas!"

Tradução:They're so lucky!

June 21, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


SellSergio

They're such lucky. Why not?


WarsawWill

Basicamente usamos "such" com substantivos, e "so" quando adjetivos e advérbios ficam sozinhos:

"They're such lucky people"
- Eles são pessoas tão sortudas
"They're so lucky"
- Eles são tão sortudos

"He's such a fast driver"
- Ele é um piloto tão rápido
"He drives so fast"
- Ele dirige tão rápido

Mais aqui:
Will's Tips 50 - "so" é "such"
https://forum.duolingo.com/comment/32263631


Eric577902

Por que "they are so lucky" está dando incorreto?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.