"Eu acho que a Cindy está realmente brava com aquele cara."

Tradução:I think Cindy is really mad at that guy.

June 21, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


LuizMeirelles

Por que não posso colocar "with that guy" em vez de "at that guy"????


SameaMiche

Eu também não entendi por que não se pode usar" with that guy", em vez de "at that guy"


SellSergio

I think that Cindy is really in love at that guy. Where is the "that".


WarsawWill

Depois de verbos como "think", "say" e "tell" o "that" é facultativo e frequentemente omitido.

"I think (that) Cindy is really mad at that guy"

Mas aqui é "brava com", que significa "mad at" ou "angry with".

No sentido de estar apaixonada por, louca por alguém, dizemos "mad about":

"Cindy told me (that) she was really mad about the guy"
- Cindy me disse (que) ela realmente louca por o cara

Canção - Mad About The Boy - Louca Por Um Garoto
https://www.letras.mus.br/dinah-washington/1010325/traducao.html


derciperesperes

São detalhes que vamos pegando aos poucos.... Muitos destes, eu achava que nunca iria conseguir pegar, mas depois de fazer inúmeras vezes e ver outras explicações tantas outras vezes, consigo entender. Muitas vezes um detalhe pequeno abre a mente da gente. ... Por isso fico feliz e não desisto porque sei que leva tempo e muita dedicação, muita repetição


sandry62

Escrevi a frase correta e me reportaram como errada.


MarileaM.d1

Se o that e' facultativo ?? Nao colilocando dao Errado ??


JessicaBus446099

Chega nessa frase so trava


Ko929tcl

atenção faltam palavras na tradução para português


gatopreto16

Por que não pode ser "Cindy still really mad at that guy" Ao invés de "Cindy is really mad..." ?


antoniotemoteo40

Ao invés? O outro lado? A ecpressão é em vez de... gato preto.


Maryjlle

Nao acredito que o that seja facultativo, porque se nao colocar respondem como errada a resposta


NedaTPeter

Não havia a palavra that

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.