"Ela é uma fotógrafa famosa na Europa."

Tradução:She is a famous photographer in Europe.

June 21, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


LouiseSatine1909

Existe uma regra clara para o uso de THE? Disseram que antes de cidades não se usa, porém ja vi exercícios que se usa sim, isso vale para continentes e lugares?


Fabio221755

Usei one, por que está errado?


JlioCsar427222

"One" e "a"/"an" significam a mesma coisa "um".

Mas "one" só é um numeral. "a"/"an" é um artigo indefinido.


Lucia490847

Eu estou respondendo corretamente e dá como incorreto


LucieneEva1

Eu escrevi she's e deu como errado. Não entendi


LucieneEva1

Estou escrevendo do jeito certo e só dá erro!


Solange321489

não entendo pq da errado, she is e she's não é a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.