1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Vamos cozinhar um pouco de l…

"Vamos cozinhar um pouco de linguiça também."

Tradução:Let's cook some sausage too.

June 21, 2019

5 Comentários


Ari.Nunes

Por que não pode ser ".... a few sausage too"?


WarsawWill

Pode dizer "a little sausage", mas soaria um pouco estranho.

Só usamos "a few" com substantivos contáveis no plural, e aqui "sausage" é incontável"

A palavra "sausage" pode ser também contável, com o significado de "salsicha", então, podemos dizer:
"A few sausages"
- Algumas salsichas

E isso é por que "a little sausage" soaria estranho, soaria como "uma salsicha pequena".


Monica_Claro

Por que nao aceitou também como correcto "A little"?


freitascjr

Dê uma linda no post acima porque já foi respondido.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.