"We enjoyed ourselves at the concert."

Tradução:Nós nos divertimos no concerto.

June 21, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


84069279

We enjoyed ourselves at the concert. Nós nos divertimos no concerto. They enjoyed themselves at the concert. Eles se divertiram no concerto.

Pronomes Pessoais. São aqueles que substituem os substantivos, indicando diretamente as pessoas do discurso. Quem fala ou escreve assume os pronomes eu ou nós, usa os pronomes tu, vós, você ou vocês para designar a quem se dirige e ele, ela, eles ou elas para fazer referência à pessoa ou às pessoas de quem fala.


Dinho585458

E saúde com a caneca de cerveja


84069279

Hi, Dinho585458!

Thanks a lot, Dinho!

Good learning, guy!


Dinho585458

Boa tarde kkkkkkkk e muito obrigado


JefersonF.L.

Como que eu iria saber se era "nós" ou "eles" no preenchimento???!


Ademilson_SR

"We enjoyed" quer dizer nós divertimos. O quê? Nós mesmos! Por isso "ourselves". Nós nos divertimos.


JefersonF.L.

No dia eu devo ter lido a frase sem atenção D: mas não vou apagar o comentário porque a resposta aparentemente vai ser útil para outros.


Picalove29

A explicação do Adilson é boa e não chega para ti. Tens que ler o dica onde vem a explicar o necessário p completares cada lição. E ai faz te falta os pronomes.


Yamamoto905615

pode ser curtimos

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.