1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os alunos têm que ler aquele…

"Os alunos têm que ler aquele livro."

Tradução:The students have to read that book.

June 21, 2019

11 Comentários


DiogoAlano

Quando coloco have to e quando coloco has?


JosJderDan

Se fosse O ALUNO (he-3a. pessoa do singular), seria HAS.


RafaelCorrassa

Nao to entendendo as vezes coloco HAVE TO READ e esta errado, e quando coloco HAVE READ tambem esta errado.


WarsawWill

*"have to read that book" deve ser aceito, "tem que" significado "have to". Mas "have read that book" seria "leram aquele livro".


JosJderDan

Has é SINGULAR (he, she, it).

Mas o sujeito está no plural (oS alunoS). Então, usa-se HAVE.


MarcoAnton17192

Falar should nao seria um conselho?


Jorge654524

Estranhei o verbo "have" nesse contexto. "Eles têm que ler" passa a impressão de que eles precisam ler, portanto achei que usaria o verbo "need". Achei que have só era usado no sentido de possuir, ter algo.


Isagdoin

Eu acertei e falou que eu estava errada


Leandrona2020

Se eu não tiver enganado o"has" é pra he, she e it. já o have é para I, you, we e they.


FilipeBicu

Classmates nao foi aceito no lugar de students

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.