1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não conheço aquela pessoa…

"Eu não conheço aquela pessoa."

Tradução:I don't know that person.

June 21, 2019

6 Comentários


PabloXavie20

O verbo conhecer não é meet, porque ali está know?


patrickelvish

Porquê o uso do DON'T


WarsawWill

"Don't" é a forms contraída de "do not". Na língua falada de cada dia quase sempre usamos as formas contraídas.

Quanto a uso de 'do not", veja aqui:
Will's Tips 2 - Quando e como usar "do, does, did" como verbo auxiliar
https://forum.duolingo.com/comment/27695864


Fernando_Coelho

I do not know that people, está errado! pq?


yxsminsz

Porque nessa frase a palavra PESSOA esta no singular

person= pessoa People= PessoaS

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.