1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You guys are on the hockey t…

"You guys are on the hockey team, aren't you?"

Tradução:Vocês estão no time de hóquei, não é?

June 21, 2019

12 Comentários


CelsoAssol

Question tag: a repetição do elemento da pergunta principal, em seu oposto, deve ser aceita. Em vez de 'não é?', 'não estão' deveria ser considerada resposta correta.


MarceloPar361554

Concordo, já reportei!


Victorcs3

Qual é a função de guys na frase?


ellisfeigenblatt

Serve para enfatizar o plural.


AirtonSilv13043

Por que o "you" significa "você" e "vocês" então para saber que está dizendo "you" no snetindo de "vocês" para se referir para mais de uma pessoa, usa esse guys.


KinderRose

Alguém sabe explicar pq no trecho "aren't you" ou "aren't he" precisa ser colocado you ou he?


PhillipBro6

Aren't you/ they/ we

Mas

Isn't he/she/ it


ellisfeigenblatt

Porque essa é a forma como eles falam. É algo equivalente a "vocês estão no time de hóquei, VOCÊS não estão?". Nós suprimimos o último pronome e eles não. É apenas um costume com o qual precisamos nos acostumar.


TulioAssun

a tradução correta é "os caras estão no time de hóquei, não estão". Isto é um exemplo de question tag. é o final da tradução deve ser no plural e não no singular


Srgio753326

Não é, Túlio. É segunda pessoa, não terceira.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.