"Ele não curte a natureza."

Tradução:He doesn't enjoy nature.

June 21, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Kylyka

Por que não posso escrever "He doesn't enjoy the nature?" Quando acrescento "the" fica errado ???


WarsawWill

Inglês é diferente de português aqui, e não usamos "the" com substantivos abstratos como "nature", exceto quando qualificado ou especificado em algum jeito.

É uma princípio fundamental de inglês que quando usamos "the", o ouvinte deve sempre saber exatamente ao que se refere. Então, se alguem me dissesse "He doesn't like the nature?", eu diria imediatamente,"What nature?" (Qual natura?), "The nature in his garden, perhaps?" (A natura no jardim dele, talvez?)

Então, para nós, a natura em geral é simplesmente "nature", sem "the".


carteira

Ótimo, WarsawWill, pela explicação. Mas esse aplicativo nunca deu uma explicação. Simplesmente vai jogando frases, e temos que adivinhar!


GabrielSan455592

na verdade o aplicativo dá sim explicação, quando você clica em uma unidade ele te dá dois botões, e um deles é o botão "dicas" e lá aparece as explicações ;)


CristianGallert

Ai você já quer demais kkkkk


GlauciaCam832174

Eu aprendo com os comentários.Obrigada


GabrielAlv750491

Mas que saco uma hora tem que omitir o artigo outra hora tem que dizer mds poderia ter um conteúdo pra isso nunca acerto omde por o the ou o a


Maria24498

He isen't enjoy nature.Esta errado?


ISABEL88672

A negativa faz-se com o verbo to do + verbo principal Ele não curtiu = he does not enjoy, ou seja, he doesn't enjoy (na forma abreviada)


Maluoli26

Sim, está! Não há o verbo Be na frase (Ele não curte a natureza). E quando isso acontece, devemos usar o auxiliar Do (He DOESn't enjoy nature).

Is = Be

Espero ter ajudado. :)


carteira

Se eu coloco o "the" está errado, quando não coloco está errado também, Haja!


CeliaAndra459249

Por que está errado " the nature"


dinossauro731769

Porque não pode ser like ???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.