1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Francio kaj Italio estas tre…

"Francio kaj Italio estas tre belaj landoj."

Tradução:A França e a Itália são países muito bonitos.

June 21, 2019

3 Comentários


Norbert931570

Também na traduçao em portugues nao é necessario o uso dos artigos.


Gui.Henrique

Não tem a necessidade de utilizar o "La" como artigo definido para paises?


Marcionilo.

Não se utiliza o artigo "La" antes de nomes próprios, no Esperanto. A presença do Artigo na oração em português é mais um adaptação para que ela fique mais natural.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.