1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Maybe this is the wrong trai…

"Maybe this is the wrong train."

Tradução:Talvez este seja o trem errado.

June 22, 2019

10 Comentários


Papyto1956

Deveria aceitar "Este pode ser o trem errado"


WarsawWill

Isso seria "This may/might/could be the wrong train", signiificado semelhante, mas frase diferente.

Quase sempre mudar a frase nesse jeito resultará numa frase diferente em inglês, e então sera recusado.


Catharina940482

Não deveria ser o BE?


CrisHubner15

Pode ser que seja nao serve?


Andria801902

"Talvez" também significa "Pode ser"


joaoaf2

Porque nat o be?


WilliamRam302803

Problema da matemática


WilliamRam302803

Tablet muito difícil

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.