"Her ex was probably not invited."

Tradução:O ex dela provavelmente não foi convidado.

June 22, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Elaineie

Não seria: HER EX PROBABLY WASN'T INVITED???


Fleuri390797

Também é minha dúvida


jef_lm

A ex dela provavelmente não foi convidada.

Que ótimo que esta resposta é aceita. <3


GlriaGall

Duo para nós brasileiro não faz diferença dizer "não foi provavelmente convitado" ou provavelmente não foi convidado.


DaniloRMTHE

Coloquei provavelmente por último e foi considerado errado. Discordo!


Picalove29

Normalmente a particula NOT segue colada ao verbo. Neste caso não. Ha alguma razão para isso, prof Warsaw?


LuizaLeite699551

Eu coloquei a mesma resposta e sempre é considerafo errando. Wy


Katia788125

Eu escrevi da forma que foi pronunciada a frase, mas nao seria: Her ex wasan"t probaly invited. Fiquei confusa.


ChristianG445993

respondi exatamente igual e dão como errado. O que acontece com este sistema?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.