"O Dr. Smith está no hospital."

Tradução:Dr. Smith is at the hospital.

June 22, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


aaron970137

ela fala"drive smith"no meu kkkkk


MateusSieb2

Está faltando o "the"


JlioCsar427222

Antes de Dr.Smith? Não se usa the antes de nomes próprios.


Sil504862

Ainda tenho dificuldade no uso de in, on, at, assim como quando se usa com o the, in the, in the... Em alguns casos aceita sem o the, em outros não.


EdvaldoFer49537

Pq nao posso falar: "Dr. Smith is at hospital"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.