"We changed the time of the picnic."

Tradução:Nós mudamos a hora do piquenique.

June 22, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


Zee_Atena

Não poderia ser "We changed the picnic time"?


WarsawWill

Talvez seja possível, mas a construção com "of" soa mais natural aqui.

"They haven't fixed the time of the meeting yet"
- Eles ainda não consertaram o tempo da reunião

"It was the day of the party, and she was getting excited"
- Era o dia da festa, e ela estava ficando animada


Ponci.

Obg Will .

Mas pelo menos em PT-BR não dizemos:

"Eles ainda não consertaram o tempo da reunião"

Soa meio estranho.

talvez: They haven't changed the meeting time yet

  • Eles ainda não mudaram o horário da reunião

https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR#view=home&op=translate&sl=en&tl=pt&text=-%20They%20haven't%20changed%20the%20meeting%20time%20yet

tome lingots


MarcosOl850

Não entendo o porqre do erro, mas poderia ser of the mas!!!


MarcosOl850

Eu concordo com a resposta , poderia sim colocar o of.


clariceoli11

Time é adverbio vem logo após o verbo na construção que você fez só é possível com substantivos ou adjetivos.


RodneiForn

Errei no portugues? Nao existe a palavra picknique?


paulo951928

Não. É picnic ou piquenique


Maria927632

O erro é vosso.


rafa.ratob

Coloquei, "nós mudamos o horário do piquenique" e dei como erro


MarcosOl850

Como fechar o nível agora, alguém pode me dar uma dica.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.