"He's wearing a jacket."

Tradução:Ele está vestindo um casaco.

June 22, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


GustavoH.R.B10

Porque não poderia ser "Ele está usando jaqueta"?


Leandro101917

Eu também queria saber por que não aceitaram ( usando a jaqueta )


aNicolekk

Pq n "He IS wearing a jacket" ???? uai


Leandro101917

( Usando uma jaqueta )


jayssondemetrius

Ele esta usando uma jaqueta


GirlaniSch

Porquê nao poderia ser usando uma jaqueta


Eunicesecond

Poderia twr aceito minha resposta


Xandicozico

Por que não "Ele veste uma jaqueta"?


thiago_carvalho

"Ele veste uma jaqueta" ao invés de "ele está vestindo" Deveria ser aceito em português.


Edmundo713907

Quando se usar e vestindo


GilsondaCo7

Eu escrevi . ele esta vestindo uma jaqueta , e deu ruim , porque


Rogrio537927

Porque umas vezes aceita usando e outras só vestindo?????


Chancho148211

Dicas para acertar no Duolingo.... Coloque sempre o contrário daquilo que vc pensar....

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.