1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Luego mi hermana insistió."

"Luego mi hermana insistió."

Translation:Logo minha irmã insistiu.

June 7, 2014

8 Comments


carlarenata7

Logo também deveria ser aceita, não?

June 7, 2014

Infanticide

Também acho

July 6, 2014

RaphaelBarreto

Logo não, mas luego sim. Coloquei e acertei. Abraços e bons estudos!

July 14, 2014

lisslarissa

Logo foi aceito, embora a tradução seja "daí"

March 10, 2015

ViniciusDeSouza_

Desculpe-me, mas tua colocação está equivocada, "pessoa sem nome".

Na Língua Portuguesa seria a expressão "E daí..."(E então...) que teria o mesmo significado.

December 14, 2017

Suely_Guimaraes

Minha irmã logo insistiu - também não estaria certo?

December 12, 2015

Samuel154753

kkkkk

April 29, 2017

BrunoA.L.

"Luego" significa em português "depois"!

July 9, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.