"Luego mi hermana insistió."

Translation:Logo minha irmã insistiu.

June 7, 2014

8 Comments
This discussion is locked.


carlarenata7

Logo também deveria ser aceita, não?


RaphaelBarreto

Logo não, mas luego sim. Coloquei e acertei. Abraços e bons estudos!


lisslarissa

Logo foi aceito, embora a tradução seja "daí"


ViniciusDeSouza_

Desculpe-me, mas tua colocação está equivocada, "pessoa sem nome".

Na Língua Portuguesa seria a expressão "E daí..."(E então...) que teria o mesmo significado.


Suely_Guimaraes

Minha irmã logo insistiu - também não estaria certo?


Bral09

"Luego" significa em português "depois"!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.