1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "David doesn't have a beard."

"David doesn't have a beard."

Tradução:David não tem barba.

June 22, 2019

28 Comentários


Fernandocec

Daveria ser " David não tem barba" soa mais natural do que "David não tem UMA barba" quem fala assim??


VileMolinari

O Duo errou ao traduzir literalmente - não usamos esse "uma". Devemos reportar.


JosJderDan

Não reporte pois o Duo aceita a tradução correta, sem o "uma".


DayaneVieg

Já está aceitando. "David não tem barba" 11/03/2020 às 6:04h


cezarcanario

A tradução é assim: David não tem barba. Mas, em inglês, se faz necessário o artigo "a": David doesn't have a beard.


JosJderDan

O Duo aceita a tradução como deve ser: David tem barba. Escrevi assim e deu certo. Não cabe crítica, pois, A RIGOR, embora feio e no descompasso de como falamos, não está errado (uma barba). No duro, errado é colocar palavras que não constwm no original ou outras variantes da tradução.


Alexandre83314

No Brasil costuma-se dizer fulano não usa barba!


RRSette

Por que neste caso não usamos "has"?


OtvioDeAng

Otima pergunta!! Nessa frase temos o verbos auxiliar "do" ( que na frase esta como doesn't, ja q esta na negativa), por regra, quando uma frase ja tem o verbo auxiliar, o verbo principal não precisa ser alterado.

RESUMINDO: Frases com o "do"(como verbo auxiliar) não precisam ter seu verbo principal alterado.


Breno3B

Raramente acerto a pronúncia destas palavras: Doesn't, can't, don't... Alguma dica?


cezarcanario

Temos que tomar cuidado para não confundir com pássaro (bird). Três palavrinhas quase parecidas: beer, bird, beard.


pedrolucasdsc

Eu tbm n david ;-;


denis.alcantara

O meu aceitou " david nao tem barba" talves ja arrumaram


dZDIWnJ6

David não tem barba


leonildaAn1

Nessa questão não usa o verbo has he she it


SaintClair2022

"beard" (barba) e "bird" (pássaro). Difícil dintinguir um do outro!


JoseCarlosRabelo

Pergunto: Poderia ser"David doesn't have beard"?


Dantasthi

Na pronúncia do beard está soando biggest


Sue243970

Que pronuncia, heim? Nāo só nessa frase , como em todas!!


Alex_Wheel3r

Como pronunciar does n't ?? O duo não me reconhece falando de jeito nenhum.


arlindosou

Pronuncia dificil


AndrSantos756799

Porque não usa o Has? Eu só acertei pq não tinha essa palavra. Teria errado. Mas fiquei com a duvida.


IvonePirat

Péssima pronúncia!


CliaSantan4

A pronúncia de David totalmente errada , soa como divid, sempre ouvi este nome como Deivid. Fica difícil aprender assim.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.