"Have you ever entered a singing competition?"

Tradução:Você já entrou em uma competição de canto?

June 22, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Livia338038

Em outro exercício, o Duo disse "dance competition" e agora disse "singing competition". Poderia ser "sing competition" ?


Rodrigues.AF

SINGING nessa frase é adjetivo, como Exciting, Interesting, etc.


Livia338038

Muito obrigada, Rodrigues. Agora, eu entendi. Thanks.


Dinho585458

Entendeu Lívia pelo que entendi é CANTO e não CANTAR VERBO KKKK


Livia338038

Sim, Dinho. Agora eu entendi.


Dinho585458

kkkkk quem sou eu para te ensinar kkkkk foi so de sacanagem kkk valeu


Livia338038

Kkk eu aprendo com vc também. Vc já me deu ótimas dicas.


Dinho585458

Valeu aprendemos juntos kkkk


robsonrx

gostaria de saber como saber diferenciar o já...quando é yet...quando é already...ou quando é esse caso


Livia338038

Have you ever... ? - vc usa qdo quer saber se a pessoa já fez isso alguma vez na vida. Have you ever been to Brazil?

Already - vc usa em frases afirmativas. I have already been to Brazil.

Yet - vc usa em frases interrogativas. Geralmente no final da frase. Para saber se alguma coisa q vc esperava q acontecesse já aconteceu. Have they finished the homework yet? / Has my mother arrived yet?


Rodrigues.AF

Duas pequenas correções:

1- Have you ever been TO Brazil?

2- I have already been TO Brazil.


Livia338038

Muito obrigada, Rodrigues.AF. Vou fazer a correção.


GeraldoWil6

Desculpe! Não entendi as correções. Poderia me explicar, por favor.


Rodrigues.AF

Se não me falha a memória, ela escreveu: have you ever been IN Brazil, em vez de: have you ever been TO Brazil.

Ela já fez a correção, por isso você não entendeu.


GeraldoWil6

Ok muito obrigado.


princejw

ue????????? eu escrevi certo e ele marcou errado


Roberto_Marx

Reporte. Isso é bem recorrente atualmente. Acontece comigo o tempo inteiro.


TodGl

por que singing competition e não sing competition? por que o verbo to sing conjugado nesse caso?


Roberto_Marx

Porque "singing" competition não é verbo. Para mais esclarecimentos:

https://www.mundovestibular.com.br/estudos/ingles/ing-nao-e-so-gerundio

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.