"Are you working in this country?"

Tradução:Você está trabalhando neste país?

June 22, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


AndersonPi352602

Sempre confundo 'country' com o estilo musical


vannybronks

O que têm haver o IN no meio desta pergunta?


choracavaco

Como você sabe, "in" significa 'em', e está embutido no nosso 'neste' ('em + este') = "in this".


DaniAlmeida024

Como saber quando devo usar DO YOU ou ARE YOU em uma pergunta?


Weslley_157

Você usa o verbo auxiliar DO, no Simple Present, nas frases interrogativas (?) E negativas (Do Not/Don't e Does/ Doesn't). Mas, se já tiver um auxiliar na frase, como o verbo To Be (Am/Is/Are) ou modal verbs (Can, May, Would, Could, etc.) Você não usa o DO. Ex: I DO Not like apples/Eu não gosto de maçãs.

DO you like apples?/Você gosta de maçãs?

CAN you ride a bike?/Você pode andar de bicicleta?

DOES he like coffee?/Ele gostaria de café?

Are you watching TV?/Você está assistindo TV?

DO pode ser auxiliar, mas não se esqueça que ele também é um verbo. To Do: Fazer

Exemplo: Do you like do her homework?/Você gosta de fazer o Dever de casa dela?

I Don't Do my homework./Eu não faço meu dever de casa.

Espero que eu esteja certo. =)


Weslley_157

DOES he like coffee?/ ele GOSTA de café


Jamoffs

Resposta (se for um policial, agente do governo ou funcionário de aeroporto perguntando):

"No. I'm on vacation."

:)


97kosmos

por que "in this"?


AntonioDMP

Então esta errado???? Em este e neste ...... É português ou russo???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.