"Aquela não é sua boneca."

Tradução:That is not your doll.

June 23, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


JorgeOlive385812

No ou not. Ainda não sei usar.

Ajuda por favor!


WarsawWill

A maneira padrăo de formar o negativo de um verbo é usar "not", ou mais comum, sua versão contraída, "This isn't your doll".

O principal uso de "no" é como contrário de "yes" (sim.).

"Is this your doll?"
- "Esta é sua boneca?
"No, it isn't"
- Não, não é

Falando de existência e posse, ăs vezes podemos usar "no" em vez de "not ... any", num estilo mais enfâtico, mas ainda aqui "not" é mais comum.

Mais aqui:
25 - O uso de "not" e "no"
https://forum.duolingo.com/comment/28596951


Rodrigo_Bola

Usei "this isn't your doll" mas foi recusado


ruanncorrea

This = esta That = aquela


Dehon97065

That's no your dool, está errado?


Ymeagain

My answer That's not your doll should be accepted (and was reported) but I have to leave you to defend That's no your dool!


Aragao.sr

Por favor, Alguém pode me explicar porque não pode usar contração nesta frase ? ''that's not your doll.'' (está incorreto).


gil873280

Duolingo eu acabei de aprender a falar a palavra aquela boneca não é sua


Estevo116748

Yes, is my girlfriend

18/05/2020


curtlorenz

Quando aquela é "that" e quando é "those"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.