"Você poderia me ajudar, por favor?"

Tradução:Could you help me, please?

June 23, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


ronaldodnt

Boa noite. Porque Could you help me ao invés de Do you can help me?


Larissa.log

Olá! Pelo que eu entendi, não se usa "do" junto com o "can". Vc pergunta direto "Can you help me?" (vc pode me ajudar?) No caso do exercício, dá uma ideia ainda mais educada "could you..." = vc poderia me ajudar? Fica mais elegante


TassyoBrito

"Você pode me ajudar" é diferente de "você poderia me ajudar"


RogerioLima13

Or. can you help me please?!


Edilonpire

Pode ser também can you


victorb.20

Pq que é pergunta


SamaraUSA

SE A GEMTE DEIXAR SEM UM PONTO FINAL O DUO FALA QUE SAIO ERRADO INGUSTO NE PESSUAN


walney682132

Porquê está errado : "May you help me, please" ?


Ellen916834

pq não "can you help me, plrase?"


LunaeJulie

Can: pode Could: poderia

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.