1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não carregue todas as cadeir…

"Não carregue todas as cadeiras sozinha."

Tradução:Don't carry all of the chairs by yourself.

June 23, 2019

13 Comentários


JoaquimCar19

Por que tem que ser "all of the chairs" e não simplesmente "all chairs"?


Carol.bontorin

Pq nao pode ser pick up ao inves de carry?


CarlosAlbe64987

Poderia ser herself?


WarsawWill

Não, porque é um imperativo dirigido a "you" (você).
Usamos "herself" com "she" (ela):

"She shouldn't carry all the chairs by herself"
- Ele não deveria carregar todas as cadeiras sozinha


JaksonOliv4

Que legal! Vinha com essa dúvida: foi sanada. Obrigado, WarsawWill!


FbioBarret9
  • Ela não deveria...

WalterJr785417

Which is the diference between "sozinho" or "sozinha" in this case? For this reason I used "herself" of "yourself" instead.


antoniobordini

https://youtu.be/Q-SQvhUxeXQ - deve-se diferenciar o sozinho de estar só e o sozinho de fazer algo sem ajuda de alguém. E neste caso a frase está sendo dirigida a você (you).


carteira

Poderia ser "alone" no lugar de "by yourself"?


SergioPires18

Quando se usa himself ou yourself quando nao existe sujeito indicado? Porque nesta frase se usa yourself


FbioBarret9

Himself= ele fazendo sozinho. Yourself= você fazendo sozinho.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.