"As ovelhas têm bastantes skates."

Tradução:The sheep have quite a lot of skateboards.

June 23, 2019

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mimi693421

Esse "bastantes"....... Até arde nas orelhas....


VanVanBrasil

Pode não ser usual, mas totalmente correto.


AnaPaulaLisboa

Bastantes está correto


DanielDias459

Não entendi o quite?


pagani29

Dicas do Duolingo (minha dica: é só retórico, serve pra nada!): "Quite right! Quer adicionar um drama às suas frases? Adicione quite antes de um adjetivo para intensificá‑lo, do mesmo jeito que usamos very ou really!"


VanVanBrasil

Também não havia entendido, mas vi a explicação logo abaixo de pagani29.


SoniaFerre551389

Para quem sentiu dor nos ouvidos pelo bastantes


LourdesBol7

Por que não sheeps


MarconiQua

Porque "quite a lot of" se quite já é bastante ?


Jose238968

Porque não pode ser skates


Moyses-65

Qual a diferença de skate skateboard skateboarding


84069279

Hi, Moyses900283! Skate = Patim plural: Skates (1 par de patim); Skateboard = Skate ( aquele de prancha de madeira, pois board = tábua); Skateboarding = the activity or sport of riding a skateboard = o ato, a atividade ou esporte de andar de skate. ( LONGMAN - Dicionário escolar, Cambridge Dictionay) Good learning!


LuCasSan63

Não entedi, porque nessa frase, sheep have, e na anterio, elephant é has. Na dica, na frase da ovelha,fala que só se usa has em: He, She e it.


mircea1106

o man isso foi dificil


zulnara1

Pode ser certo , mas que "bastantes" é sinistro é !


Rebecca457

pq no caso da ovelha have e nao has ?


84069279

Hi, Rebecca457!

Porque está no plural.

As ovelhas têm = the sheep have

A ovelha tem = the sheep has

Atente para o fato de que "sheep" (como várias palavras em Inglês) não muda no plural, pode ser várias ovelhas ou 1 ovelha. O verbo é que vai definir se é plural ou singular.

Keep going on! Good learning!


andrea468518

Porque está no plural.


cardoso88220

al a diferença entre skateboards e skates?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.