"Ela não pode vir na próxima semana ou na semana seguinte."

Tradução:She can't come next week or the week after.

June 23, 2019

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


PauloCasag6

Alguém pode me ajudar a entender porque o next vem antes do week e seguinte vem depois? Eu respondi next week or the after week


Di_Wilder

Acontece que ali, o "after" não está adjetivando a "week" (semana). E eu acertei porque me lembrei daquele filme "The day after" (O dia seguinte).


Paul_Pine

Next week - proxima semana

Week after - semana seguinte

Acho que vc respondeu seguinte semana.

Eu tive uma semana maravilhosa (adjetivo)

Eu vou na próxima(advérbio) semana.

Eu vou na semana seguinte(advérbio) ao jogo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.