"Why and when?"

Tradução:Por que e quando?

April 15, 2013

71 Comentários


josephenglish

parece que esta dizendo "WHEN WHEN?"corrijam, isso

May 14, 2013

vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

June 5, 2013

Marciel_DantaS

Devem ter corrigido. O áudio me pareceu ótimo.

January 19, 2016

MicBre

No meu também

November 23, 2017

samuelh200

No meu também

September 24, 2018

dinho6545

Uái end uen aqui ja concertou.

March 12, 2015

ultramegapowerrq

eu tb entendi assim.

May 26, 2013

Maria_Paula_S2

Eu não sei quando você postou isso, mas ao menos agora (15/3/17) a pronúncia está muito boa.

March 15, 2017

JHULLY34759

Eu vim ver isso no dia 03 /08 / 17

August 4, 2017

LucasChahz

foi bem nítido. acredito q seja costume ou eles ja arrumaram

February 25, 2019

FYMB

Não verdade não foi o áudio e sim sua falta de familiaridade com o idioma falado. Treine mas seu ouvido para o inglês e vai dar tudo certo!

April 29, 2013

Robisom

No google translate a mesma frase é pronunciado de forma correta, portanto esse áudio deve está com erro.

December 20, 2013

FYMB

Desculpe, não tive dificuldades para entender esse audio, embora já tive problemas com outros do duolingo mesmo.

January 17, 2014

LauraCamargo2007

Também tive problems

June 7, 2016

Priscila_R_S

é verdade.. no google tradutor pode parecer correto Robisom pq é falado mais devagar... isso é só questão de treinar o ouvido, com o tempo vai se acostumando..

February 21, 2014

lgustavoms

Tem muita gente que dá uma de nativo por aqui.. o Duolingo tem frases irreconheciveis sim independente da velocidade da fala.

March 9, 2014

demolaydiver

Concordo gustavo. Nativo professor ainda. A frase ta ruim msm de ouvir.

February 24, 2015

diegomarquesdias

eu acho esse audio irreconhecivel. parece assim when and... coisa assim!

April 15, 2013

janilson.r

Mas nem podemos reclamar muito é tudo GRÁTIS :)

January 20, 2014

MartaRaquel

Concordo contigo, já não é a primeira vez que o acho o audio irreconhecível. Repito imensas vezes para tentar perceber e mesmo assim nada, não dá para perceber o que querem dizer.

June 23, 2013

JohnSalvatore

é , confundi muito nossa cabeça ...

April 24, 2013

magta1607

As palavras ditas se parecem mito umas com as outras deve se prestar muita atenção!

May 31, 2013

paulorlt

Palavras são compostas de fonemas. Se vc fala tão rapido que distorce isso, desculpe vc esta falando errado. O audio esta ruim sim!

August 28, 2014

rodriguessjr

Ueenn ueenn.. entendi como um choro de bebê.. kkkll

June 14, 2014

luizinho95

áudio ruim pra caramba

April 28, 2013

grazibatalha

realmente só é possivel entender quando clico no audio mais devagar

July 29, 2013

jrmuzzi

a frase que a tartaruga pronuncia nunca é a mesma. Fala sério!!!

January 1, 2014

Lara_Maciel

Parece q ela ta falando : When When?

January 31, 2014

brunoavr

O Duolingo tem que melhorar o áudio de algumas frases. Essa é um exemplo.

February 17, 2014

RafaelGsCamizao

Ha um problema na pronuncia do "why" nesta frase, esta com som de when.

January 22, 2015

ilyk

Está correta a resposta : Quando e como? A tradução para why é porquê.

November 22, 2013

carlosevan1

Realmente nao da pra enteder essa pronuncia dessa mulher

December 21, 2013

PauloFerna789111

Em Português de Portugal escreve-se e fala-se "porquê" e não "por_que" [Em Portugal, é usada a forma aglutinada "porquê".]

"porquê", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/porqu%C3%AA [consultado em 20-04-2016].

April 20, 2016

MarinaBarb16

Pra mim está ótimo

July 15, 2015

SoniaFrei

Em português, a pergunta Porquê? é escrita assim, pois, trata-se de um advérbio interrogativo O DUO diz que está errado. Não mesmo, pois, coisa que eu conheço muito bem, é minha língua Brasileira!

August 26, 2015

CeliaGomes3

A forma por que é a sequência de uma preposição (por) e um pronome interrogativo (que). Equivale a "por qual razão", "por qual motivo":

Exemplos:

Desejo saber por que você voltou tão tarde para casa. Por que você comprou este casaco? Forma Emprego Exemplos Por que Em frases interrogativas (diretas e indiretas) Em substituição à expressão "pelo qual" (e suas variações)

Por que ele chorou? (interrogativa direta) Digam-me por que ele chorou. (interrogativa indireta) Os bairros por que passamos eram sujos.(por que = pelos quais)

February 12, 2016

SoniaFrei

Minina, acho que preciso rever meus conceitos para nossa língua rsrsrsr.

February 13, 2016

CeliaGomes3

SoniaFrei, não sei se é esse o seu caso, mas apenas para ajudar eu aconselho ao aluno de inglês, Brasileiro), aprender primeiro o português correto, fica bem mais facil aprender o inglês depois, pode acreditar.

February 15, 2016

Rany_rafael

tam bemm jasba

February 20, 2016

EduardiPedri

porque e por que qual is the diference?

February 29, 2016

josielv

"Por que" is for the questions and "porque" is for the answers

April 22, 2016

LuizFernand9

qual a diferença entre "Why" e "Because"?

March 1, 2016

ClaoChan

Why= Porquê? Because= Porque...

July 30, 2017

MnicaSilve2

Por que nao what?

May 11, 2016

ludyylahey

eu não entendi essa frase

May 26, 2016

heloizalima777

velho,a mulher não falou nada e queria que eu escrevesse algo,ja avisei ao duolingo,espero quem isso não se repita

June 19, 2016

tetehfofa

Acho ridiculo ter q falar uma vez eh nao dar certo!sendo q falo do gento mandado!Duolingo Arrumem isso

July 6, 2016

luiz982805

Eu acertei e ele falou que eu errei

September 6, 2016

edersonjr89

O porquê correto é por quê, por ser uma pergunta direta.

October 13, 2016

Suzanaellem

Esse negócio de why e wich me confunde toda

October 19, 2016

Jonnatah1

O áudio anterior estava errado, mas já corrigiram.

October 26, 2016

Felipe209788

Traduzi certo e me deu como errado

November 19, 2016

Mel10022

kkk

November 29, 2016

Giselle38

No caminho te explico ;)

January 27, 2017

Pedro386374

why e por que?

February 11, 2017

MarcosAndre2017

"Por que" e "quando" são duas perguntas diferentes, mesmo na mesma frase. Então eu não entendo por que disse que estava quase certo só porque eu disse "Por quê" (com acento). "Por quê" não é usado só no final, é usado também quando está sozinho e está sozinho (na oração).

February 24, 2017

Antonio415452

Não entendo por que existe "whenever" se já tem "when". Existe um emprego apropriado para cada um dos dois?

April 14, 2017

Eudivan7.1

O duolingo deveria ter a pronuncia escrita! Uái end uen!

May 11, 2017

CludiaDias13

Tentei reportar o erro mas não aparece a opção de que deveria aceitar a minha resposta "Porquê e quando?". Em Português de Portugal, a resposta correcta é "Porquê e quando?" dado que "Porquê" neste caso é advérbio interrogativo.

May 14, 2017

JOTABVE

Porque "WHY" nesta lição (2) a tradução é "por que" e na lição 1 é "porquê" ? Quando usa "PORQUÊ" e "POR QUÊ" ?

June 1, 2017

mibicdj

Pergunta sem sentido

July 14, 2017

miriamvito2

por que e quando

July 26, 2017

ClaoChan

"Porquê" está certo, mas diz que tem de ser "Por que" que nem sentido faz.

July 30, 2017

JHULLY34759

Pooooxaaa eu errreiii

August 4, 2017

JHULLY34759

Erreeiii

August 4, 2017

VileMolinari

Que pronúncia horrível!

September 16, 2017

bebelly8

Eu cliquei no enter sem querer

January 13, 2018

ElidiodeLi

O

February 26, 2018

nvds23

essas das perguntas é a aula mais difícil porquê são palavras muito parecidas é difícil associar o que é interessante é que todas começam com W.

May 18, 2018

Razer301408

Escrevi porque e (g)uando e foi como se estivesse correto sem correçao...

July 21, 2018

Araujo.Vitor

Pergunta no duolingo > Why and when ?

Resposta no duolingo > Você usou a palavra errada. Quando e por que?

Traduções de when advérbio quando when, whenever conjunção quando when, whenever durante while, when embora although, while, but, albeit, whilst, when no tempo em que when substantivo o quando when

September 17, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.