1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why and when?"

"Why and when?"

Tradução:Por que e quando?

April 15, 2013

71 Comentários


josephenglish

parece que esta dizendo "WHEN WHEN?"corrijam, isso


vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


Marciel_DantaS

Devem ter corrigido. O áudio me pareceu ótimo.


dinho6545

Uái end uen aqui ja concertou.


ultramegapowerrq

eu tb entendi assim.


emepe_

Eu não sei quando você postou isso, mas ao menos agora (15/3/17) a pronúncia está muito boa.


JHULLY34759

Eu vim ver isso no dia 03 /08 / 17


LucasChahz

foi bem nítido. acredito q seja costume ou eles ja arrumaram


FYMB

Não verdade não foi o áudio e sim sua falta de familiaridade com o idioma falado. Treine mas seu ouvido para o inglês e vai dar tudo certo!


Robisom

No google translate a mesma frase é pronunciado de forma correta, portanto esse áudio deve está com erro.


FYMB

Desculpe, não tive dificuldades para entender esse audio, embora já tive problemas com outros do duolingo mesmo.


LauraCamargo2007

Também tive problems


Priscila_R_S

é verdade.. no google tradutor pode parecer correto Robisom pq é falado mais devagar... isso é só questão de treinar o ouvido, com o tempo vai se acostumando..


lgustavoms

Tem muita gente que dá uma de nativo por aqui.. o Duolingo tem frases irreconheciveis sim independente da velocidade da fala.


demolaydiver

Concordo gustavo. Nativo professor ainda. A frase ta ruim msm de ouvir.


diegomarquesdias

eu acho esse audio irreconhecivel. parece assim when and... coisa assim!


janilson.r

Mas nem podemos reclamar muito é tudo GRÁTIS :)


MartaRaquel

Concordo contigo, já não é a primeira vez que o acho o audio irreconhecível. Repito imensas vezes para tentar perceber e mesmo assim nada, não dá para perceber o que querem dizer.


JohnSalvatore

é , confundi muito nossa cabeça ...


magta1607

As palavras ditas se parecem mito umas com as outras deve se prestar muita atenção!


paulorlt

Palavras são compostas de fonemas. Se vc fala tão rapido que distorce isso, desculpe vc esta falando errado. O audio esta ruim sim!


rodriguessjr

Ueenn ueenn.. entendi como um choro de bebê.. kkkll


luizinho95

áudio ruim pra caramba


grazibatalha

realmente só é possivel entender quando clico no audio mais devagar


jrmuzzi

a frase que a tartaruga pronuncia nunca é a mesma. Fala sério!!!


Lara_Maciel

Parece q ela ta falando : When When?


brunoavr

O Duolingo tem que melhorar o áudio de algumas frases. Essa é um exemplo.


RafaelGsCamizao

Ha um problema na pronuncia do "why" nesta frase, esta com som de when.


ilyk

Está correta a resposta : Quando e como? A tradução para why é porquê.


carlosevan1

Realmente nao da pra enteder essa pronuncia dessa mulher


PauloFerna789111

Em Português de Portugal escreve-se e fala-se "porquê" e não "por_que" [Em Portugal, é usada a forma aglutinada "porquê".]

"porquê", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://www.priberam.pt/DLPO/porqu%C3%AA [consultado em 20-04-2016].


MarinaBarb16

Pra mim está ótimo


SoniaFrei

Em português, a pergunta Porquê? é escrita assim, pois, trata-se de um advérbio interrogativo O DUO diz que está errado. Não mesmo, pois, coisa que eu conheço muito bem, é minha língua Brasileira!


CeliaGomes3

A forma por que é a sequência de uma preposição (por) e um pronome interrogativo (que). Equivale a "por qual razão", "por qual motivo":

Exemplos:

Desejo saber por que você voltou tão tarde para casa. Por que você comprou este casaco? Forma Emprego Exemplos Por que Em frases interrogativas (diretas e indiretas) Em substituição à expressão "pelo qual" (e suas variações)

Por que ele chorou? (interrogativa direta) Digam-me por que ele chorou. (interrogativa indireta) Os bairros por que passamos eram sujos.(por que = pelos quais)


SoniaFrei

Minina, acho que preciso rever meus conceitos para nossa língua rsrsrsr.


CeliaGomes3

SoniaFrei, não sei se é esse o seu caso, mas apenas para ajudar eu aconselho ao aluno de inglês, Brasileiro), aprender primeiro o português correto, fica bem mais facil aprender o inglês depois, pode acreditar.


EduardiPedri

porque e por que qual is the diference?


josielv

"Por que" is for the questions and "porque" is for the answers


LuizFernand9

qual a diferença entre "Why" e "Because"?


ClaoChan

Why= Porquê? Because= Porque...


MnicaSilve2

Por que nao what?


ludyylahey

eu não entendi essa frase


heloizalima777

velho,a mulher não falou nada e queria que eu escrevesse algo,ja avisei ao duolingo,espero quem isso não se repita


tetehfofa

Acho ridiculo ter q falar uma vez eh nao dar certo!sendo q falo do gento mandado!Duolingo Arrumem isso


luiz982805

Eu acertei e ele falou que eu errei


edersonjr89

O porquê correto é por quê, por ser uma pergunta direta.


Suzanaellem

Esse negócio de why e wich me confunde toda


Jonnatah1

O áudio anterior estava errado, mas já corrigiram.


Felipe209788

Traduzi certo e me deu como errado


Giselle38

No caminho te explico ;)


MarcosAndre2017

"Por que" e "quando" são duas perguntas diferentes, mesmo na mesma frase. Então eu não entendo por que disse que estava quase certo só porque eu disse "Por quê" (com acento). "Por quê" não é usado só no final, é usado também quando está sozinho e está sozinho (na oração).


Antonio415452

Não entendo por que existe "whenever" se já tem "when". Existe um emprego apropriado para cada um dos dois?


Eudivan7.1

O duolingo deveria ter a pronuncia escrita! Uái end uen!


CludiaDias13

Tentei reportar o erro mas não aparece a opção de que deveria aceitar a minha resposta "Porquê e quando?". Em Português de Portugal, a resposta correcta é "Porquê e quando?" dado que "Porquê" neste caso é advérbio interrogativo.


JOTABVE

Porque "WHY" nesta lição (2) a tradução é "por que" e na lição 1 é "porquê" ? Quando usa "PORQUÊ" e "POR QUÊ" ?


mibicdj

Pergunta sem sentido


miriamvito2

por que e quando


ClaoChan

"Porquê" está certo, mas diz que tem de ser "Por que" que nem sentido faz.


JHULLY34759

Pooooxaaa eu errreiii


VileMolinari

Que pronúncia horrível!


bebelly8

Eu cliquei no enter sem querer


nvds23

essas das perguntas é a aula mais difícil porquê são palavras muito parecidas é difícil associar o que é interessante é que todas começam com W.


Razer301408

Escrevi porque e (g)uando e foi como se estivesse correto sem correçao...


Araujo.Vitor

Pergunta no duolingo > Why and when ?

Resposta no duolingo > Você usou a palavra errada. Quando e por que?

Traduções de when advérbio quando when, whenever conjunção quando when, whenever durante while, when embora although, while, but, albeit, whilst, when no tempo em que when substantivo o quando when

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.