"He drinks milk."

Tradução:Ele bebe leite.

April 15, 2013

47 Comentários


lidyanee

Quando começa com he, she e it. Ficam drinks ou eats!

April 26, 2013

aninha359390

Yes

June 10, 2015

domicia2

Eat

September 5, 2015

MarconyDMMarinho

she, he, it se usa s no final em quase todos os verbos.

June 14, 2013

rachelkgreen

Yeah. Verbos terminados em X, SC, CH, O acrescenta ES. Exemplo: study - studies.

April 30, 2018

WilsonHonorato

obrigado pela resposta, very good

January 1, 2015

CleusaXavi

Obrigada

March 5, 2015

CarolC4ndy

Ainda sou iniciante

March 15, 2015

LeonardoBa571179

Tem q falar igual a um bezerro pra dar certo?

June 11, 2016

Stellaag1

He drinks miiiillkk ele fala tremendo

October 20, 2017

paula.daniele

Quando é terceira pessoa do plural é o que? "He drink"? E terceira pessoa do singular "He drinks" ?

February 4, 2015

VitriaAlex2

A partir da terceira pessoal do plural se acrescenta o "S"

September 7, 2015

MariaEduar996137

Na verdade quase que começa com he, she e it os verbos que vem depois terminam com s

April 25, 2017

DianaKabakchieva

He drinks milk

March 25, 2015

DianaKabakchieva

He drinks milk

March 25, 2015

pedro998772

he drinka

May 30, 2017

Eskley

por que drinks e não drink?

April 15, 2013

mozartweb

Flexão do verbo. Quando o sujeito for he, she ou it o verbo é conjugado dessa maneira (drinks). Na maioria dos verbos essas tres pessoas terão conjugações diferentes :)

July 4, 2013

WilsonHonorato

very good tirou minha dúvida

January 1, 2015

adriel7

Quando esta na 3 pessoa o verbo coloca "s"

December 22, 2013

Graciinhaa

Porque esta na 3 pessoa do singular

July 27, 2014

AlexSantana7

Tbm qro saber ?

April 25, 2013

mozartweb

Respondi abaixo :)

July 4, 2013

Jhode

por que quanto é na terceira pessoa do singular se usa drinks

February 21, 2014

WilsonHonorato

muito bom, tirou minha dúvida

January 1, 2015

victorhugopfb

Agora tá todo mundo no AA

May 18, 2013

carlosonofre

fala muito rápido quase não entende .

August 23, 2013

sanhmarinho

a pronuncia do seu He parece com she.

October 13, 2013

JUAN_MARTINS

Nossa confundi com he drinks com we drinks =/

December 4, 2013

ReginaldoBorges

me façam entender! qual a real finalidade desse (s) no final do verbo?

April 4, 2014

Dieison.souza

Mio nfnmgnj

June 4, 2014

lukasdamasceno

He, she and it we use "s" Regra. Muita gente confunde achando que é plural.

July 4, 2014

Gabriielk

não entendi essa parte alguém pfvr me ajuda erro sempre nessa!!

May 7, 2014

Zakicchio

They have a newspaper.

June 14, 2014

pierreguimaraes

não seria: Eles bebem leite

June 30, 2014

Miller200

Complicado

July 6, 2014

Nayka_Hannin

concordo que é muito complicado!

August 5, 2014

raimundononato12

está errado. na verdade é "Eles bebem"

January 12, 2015

Amanda.s.o.

e se fosse "eles bebem leite" como ficaria?

January 26, 2015

FelipeZMoraes

They drink milk.

October 4, 2017

MillenneFr
April 24, 2015

Vitoria_lemos2

Drinks -> não deveria ser " bebem " ?

May 18, 2015

LuccasThadeu

Duvida: em todos os verbos que aparecem SHE. HE. IT se usa S no final ?

July 23, 2015

JumailJuma

Gostei do aplicativo, é muito bacana.

September 19, 2015

AllhycchyG

olha aqui se eu erra colocar certo

May 11, 2017

ffabios

Obrigado pessoal boa

February 6, 2019

joao280409

ele fala leite tremendo

February 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.