1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He drinks milk."

"He drinks milk."

Tradução:Ele bebe leite.

April 15, 2013

47 Comentários


lidyanee

Quando começa com he, she e it. Ficam drinks ou eats!


MarconyDMMarinho

she, he, it se usa s no final em quase todos os verbos.


rachelkgreen

Yeah. Verbos terminados em X, SC, CH, O acrescenta ES. Exemplo: study - studies.


WilsonHonorato

obrigado pela resposta, very good


CarolC4ndy

Ainda sou iniciante


LeonardoBa571179

Tem q falar igual a um bezerro pra dar certo?


Stellaag1

He drinks miiiillkk ele fala tremendo


paula.daniele

Quando é terceira pessoa do plural é o que? "He drink"? E terceira pessoa do singular "He drinks" ?


VitriaAlex2

A partir da terceira pessoal do plural se acrescenta o "S"


MariaEduar996137

Na verdade quase que começa com he, she e it os verbos que vem depois terminam com s


Eskley

por que drinks e não drink?


mozartweb

Flexão do verbo. Quando o sujeito for he, she ou it o verbo é conjugado dessa maneira (drinks). Na maioria dos verbos essas tres pessoas terão conjugações diferentes :)


WilsonHonorato

very good tirou minha dúvida


adriel7

Quando esta na 3 pessoa o verbo coloca "s"


Graciinhaa

Porque esta na 3 pessoa do singular


mozartweb

Respondi abaixo :)


Jhode

por que quanto é na terceira pessoa do singular se usa drinks


WilsonHonorato

muito bom, tirou minha dúvida


victorhugopfb

Agora tá todo mundo no AA


carlosonofre

fala muito rápido quase não entende .


sanhmarinho

a pronuncia do seu He parece com she.


JUAN_MARTINS

Nossa confundi com he drinks com we drinks =/


ReginaldoBorges

me façam entender! qual a real finalidade desse (s) no final do verbo?


lukasdamasceno

He, she and it we use "s" Regra. Muita gente confunde achando que é plural.


Gabriielk

não entendi essa parte alguém pfvr me ajuda erro sempre nessa!!


Zakicchio

They have a newspaper.


pierreguimaraes

não seria: Eles bebem leite


Nayka_Hannin

concordo que é muito complicado!


raimundononato12

está errado. na verdade é "Eles bebem"


Amanda.s.o.

e se fosse "eles bebem leite" como ficaria?


Vitoria_lemos2

Drinks -> não deveria ser " bebem " ?


LuccasThadeu

Duvida: em todos os verbos que aparecem SHE. HE. IT se usa S no final ?


JumailJuma

Gostei do aplicativo, é muito bacana.


AllhycchyG

olha aqui se eu erra colocar certo


ffabios

Obrigado pessoal boa


joao280409

ele fala leite tremendo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.