"Esto no lo puedo dejar pasar."

Translation:Isto não o posso deixar passar.

June 8, 2014

18 Comments


Luciara4

Esto é isso??????? Vou ter de repetir todo exercício por causa dessa resposta errada :(

June 8, 2014

jonatas.rocha

Isto (Pronome demonstrativo para algo que ESTÁ próximo do locutor) e Isso (Pronome demonstrativo para algo NÃO está próximo do locutor, mas de quem o ouve) não são sinônimos, não são intercambiáveis!

September 27, 2014

MarcosAbra5

Em algums exercícios podem e em outros não. Por favor, criarem um padrão.

July 16, 2014

JCordeiro3

Qual é a função do "lo" nessa lição?

January 25, 2018

laugus

a sugestão de tradução do duolingo para ESTO é ISTO e eles não aceitam!!!!!!!!!!!!!

July 2, 2014

FERNANDOROCHA3

tradução errada é isto e não isso para ser isso "eso"

March 24, 2015

belpaloschi

Q ❤❤❤❤❤!!!

July 25, 2014

RuiCaxaria

Em português, neste caso ou usa isto ou o. Ou seja: isto não posso deixar passar ou não o posso deixar passar, uma vez que já sabemos do que falamos.

March 30, 2017

[deactivated user]

    Isto não posso deixá-lo passar também seria aceitável.

    February 13, 2016

Leide13

    Ta falhando... Nao consegui falar mas deu ok... Kkk

    July 8, 2016

durccy

    Isto não posso deixar passar, está errado?

    February 11, 2017

FernandaFe210794

    qual seria o problema em traduzir "eu não posso deixar isso passar"?

    February 13, 2018

JoaoGabrie306380

    Eu coloquei "isso não posso deixar passar"

    August 28, 2018

JoaoGabrie306380

    E foi aceito

    August 28, 2018

JoaoGabrie306380

    Por favor entrem para o meu clube no duolingo Código do Clube: G8FQJX

    September 24, 2018

MariadoSoc988253

    Fala de voces

    January 15, 2019

Elaine188099

    O "isto" é o de menos aqui... o problema está no "o". Não consigo achar sentido nessa frase... Acredito que eles queiram dizer: "Isto não se pode deixar passar."

    June 14, 2019

Alan210718

    IMPOSTO É ROUBO

    July 3, 2019
    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.