1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Esto no lo puedo dejar pasar…

"Esto no lo puedo dejar pasar."

Translation:Isto não o posso deixar passar.

June 8, 2014

23 Comments


Luciara4

Esto é isso??????? Vou ter de repetir todo exercício por causa dessa resposta errada :(


jonatas.rocha

Isto (Pronome demonstrativo para algo que ESTÁ próximo do locutor) e Isso (Pronome demonstrativo para algo NÃO está próximo do locutor, mas de quem o ouve) não são sinônimos, não são intercambiáveis!


JCordeiro3

Qual é a função do "lo" nessa lição?


MarcosAbra5

Em algums exercícios podem e em outros não. Por favor, criarem um padrão.


laugus

a sugestão de tradução do duolingo para ESTO é ISTO e eles não aceitam!!!!!!!!!!!!!


FERNANDOROCHA3

tradução errada é isto e não isso para ser isso "eso"


Elaine188099

O "isto" é o de menos aqui... o problema está no "o". Não consigo achar sentido nessa frase... Acredito que eles queiram dizer: "Isto não se pode deixar passar."


belpaloschi

Q ❤❤❤❤❤!!!


[deactivated user]

    Isto não posso deixá-lo passar também seria aceitável.


durccy

    Isto não posso deixar passar, está errado?


erickaalme4

    No meu entender, não. Até seria o mais correto, já que nenhum brasileiro fala da maneira como foi traduzido no exercício


RuiCaxaria

    Em português, neste caso ou usa isto ou o. Ou seja: isto não posso deixar passar ou não o posso deixar passar, uma vez que já sabemos do que falamos.


Leide13

    Ta falhando... Nao consegui falar mas deu ok... Kkk


FernandaFe210794

    qual seria o problema em traduzir "eu não posso deixar isso passar"?


JoaoGabrie306380

    Eu coloquei "isso não posso deixar passar"


JoaoGabrie306380

    Por favor entrem para o meu clube no duolingo Código do Clube: G8FQJX


Alan210718

    IMPOSTO É ROUBO


erickaalme4

    Ninguém no Brasil fala assim! O correto seria : não posso deixar isto passar


AldaliciaT

    Resposta erradíssima! Não falo português assim!Uma frase totalmente sem sentido!

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.