1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We drank water at my house."

"We drank water at my house."

Tradução:Nós bebemos água na minha casa.

April 15, 2013

26 Comentários


olindawbigaton

A pronuncia me pareceu drink e não drank !


IracelyMor

Pois é eu tambem so ouço drink, erro todas, haja coraçao!


Thricie

Podia ser um vinho, uma vódca, até um suco... mas água? :P


eddie79

Water is a God's gift.


jef_lm

Haahahahah

I just drink water. Beer is Devil's creation haaha


AdrianoCsa1

Pretérito perfeito do indicativo: Nós bebemos. Pretérito imperfeito do indicativo: Nós bebíamos. Portanto, acho que as duas formas deveriam ser aceitas. : )


celonogueira

A tradução correta é: nós bebíamos água na minha casa. Necessário corrigir a tradução.


bel_viola

Nesse caso "bebíamos" seria "has drank"


Neemias086

Eu bebi, tu bebeste, ele bebeu, nos bebemos, vos bebestes, eles beberam


Claudio36181

Já li os comentários e estou de acordo com a turma: "drank" corresponde a tempo passado; não entendi porque foi traduzido como tempo presente (drink na 1a ´pessoa do plural corresponde ao presente do indicativo, bebemos). Alguém explica?


sebath

Não vimos passado ainda, por que usar nessa lição?


e.victor

Só acho que é Verbs: Past, se não estiver enganado..


liamadel

Não estamos na lição de PASSADO!!! Como solicitar correção desse exemplo???


ferlcalgaro

Não seria "in my house " em vez de "at my house"?


4ndreazz4

Estou com a mesma dúvida Fernanda.


Rodrigo183618

Acredito que a resposta do duo esteja errada.


[conta desativada]

    Nós bebemos água à minha casa não é certo?


Seacello

    a pronuncia de "drank" é bem parecida com a "drink" nao achao?


LayneBorge

    Gente, por quê "drank" se no passado se coloca o "ed"?


    [conta desativada]

      I drink, I have drunk, I drank = irregular.


JuhSlvr

      A pronuncia foi como drink


4ndreazz4

      Por que é usado "at" my house e não o "in"?


Nicolle266894

      A voz do homem é melhor pra entender do que a da mulher


LciaMaria603885

      Porque bebíamos está errado?


JoaoMendes61316

      O importante é estar hidratadx

      Conversas Relacionadas

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.