"We drank water at my house."

Tradução:Nós bebemos água na minha casa.

April 15, 2013

26 Comentários


olindawbigaton

A pronuncia me pareceu drink e não drank !

April 21, 2015

IracelyMor

Pois é eu tambem so ouço drink, erro todas, haja coraçao!

May 7, 2015

Thricie

Podia ser um vinho, uma vódca, até um suco... mas água? :P

August 19, 2014

eddie79

Water is a God's gift.

October 24, 2015

jef_lm

Haahahahah

I just drink water. Beer is Devil's creation haaha

November 19, 2018

AdrianoCsa1

Pretérito perfeito do indicativo: Nós bebemos. Pretérito imperfeito do indicativo: Nós bebíamos. Portanto, acho que as duas formas deveriam ser aceitas. : )

May 10, 2015

celonogueira

A tradução correta é: nós bebíamos água na minha casa. Necessário corrigir a tradução.

April 11, 2014

bel_viola

Nesse caso "bebíamos" seria "has drank"

July 8, 2015

MariadaGui16

Bebíamos

August 7, 2015

Neemias086

Eu bebi, tu bebeste, ele bebeu, nos bebemos, vos bebestes, eles beberam

April 22, 2015

Claudio36181

Já li os comentários e estou de acordo com a turma: "drank" corresponde a tempo passado; não entendi porque foi traduzido como tempo presente (drink na 1a ´pessoa do plural corresponde ao presente do indicativo, bebemos). Alguém explica?

February 8, 2015

sebath

Não vimos passado ainda, por que usar nessa lição?

April 15, 2013

e.victor

Só acho que é Verbs: Past, se não estiver enganado..

June 29, 2013

liamadel

Não estamos na lição de PASSADO!!! Como solicitar correção desse exemplo???

April 13, 2015

ferlcalgaro

Não seria "in my house " em vez de "at my house"?

July 28, 2015

4ndreazz4

Estou com a mesma dúvida Fernanda.

December 7, 2017

Rodrigo183618

Acredito que a resposta do duo esteja errada.

October 29, 2015

PeterStockwell

Nós bebemos água à minha casa não é certo?

January 2, 2016

mah.correa

a pronuncia de "drank" é bem parecida com a "drink" nao achao?

February 17, 2016

LayneBorge

Gente, por quê "drank" se no passado se coloca o "ed"?

November 27, 2016

PeterStockwell

I drink, I have drunk, I drank = irregular.

November 27, 2016

JuhSlvr

A pronuncia foi como drink

September 24, 2017

4ndreazz4

Por que é usado "at" my house e não o "in"?

December 7, 2017

Nicolle266894

A voz do homem é melhor pra entender do que a da mulher

February 27, 2018

LciaMaria603885

Porque bebíamos está errado?

August 6, 2018

JoaoMendes61316

O importante é estar hidratadx

August 22, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.