"Não deixe de visitar os seus avós!"

Tradução:Nepre vizitu viajn geavojn!

June 26, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


rubronegramareIo

é isso mesmo, duœsperantistas ¿? na minha caxoleta parece que isso quer significar : de forma alguma visite seus avós !


PauloPlayerOver

Eu acho que pra ser: de forma alguma visite seus avós, precisaria ser Nepre ne,e não só o Nepre. Mas ainda assim parece errado, parece que do jeito que está significa: De alguma forma visite seus avós;


rom428

Finalmente eu aprendi a usar o nepre, obrigado!


RenanMuniz6

pra mim eu entendi exatamente o mesmo : De forma alguma visite seus avós..


Lucas.Hinterhoff

Tb estou com dúvidas a respeito dos usos do "nepre".


lua543884

Não entendi também

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.