O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I love you too."

Tradução:Eu também amo você.

5 anos atrás

164 Comentários


gabr.pinheiro

Ando tão alone que fiquei repetindo o áudio várias vezes... Kk

4 anos atrás

Bethtuc
Bethtuc

kkkkk boa kkkkkk

3 anos atrás

carol538011

Eu tbm kkkkkk

2 anos atrás

Willian_HardRox

Em slow ainda, ne... kkkk

2 anos atrás

poxa.guh

Achei que só fosse eu man

2 anos atrás

Jana311882

Me too kkkk

3 meses atrás

Thaiane25

Eu amo voce também duolingo

4 anos atrás

flipehm
flipehm

I don't care about your feelings Doulingo !

3 anos atrás

klapacius
klapacius

Coloquei o mouse em cima da palavra que eu nao sabia a tradução. kkkkk FAIL.

2 anos atrás

CarsduardoMota

I love U2 too

3 anos atrás

Flavi10

Qual a diferença de "EU AMO VOCÊ TAMBÉM para EU TAMBÉM AMO VOCÊ"

4 anos atrás

cezarcanario
cezarcanario

Flávio, o português é traiçoeiro. Veja sua segunda frase: "Eu também amo você". O que significa? Que você a ama ou ainda que, além de outra(s) pessoa(s) você também a ama, não é mesmo? No inglês o "too" no final significa "também", no maio da frase é traduzido como "muito" - Eu digo "I like her" - Você responde : " I like her too.

4 anos atrás

Thib_91

Qual é a diferença da pronuncia de two e too??

3 anos atrás

RicardoNester
RicardoNester

Pois é, em todos os idiomas há palavras com mesma pronúncia. Em Português temos "cem" e "sem", "era" e "hera", "noz" e "nós", "ouve" e "houve", etc. São homófonas.

3 anos atrás

NadiaVS1995

Palmas para você amigo... as vezes eu tentava procurar alguma coisa para.diferencia os sons mais não me dei conta que isso acontece...

1 ano atrás

LuizzViniciuss

Pois é Thib_91 não existe diferença na pronuncia, você deve se guiar pelo contexto, a conversa.

3 anos atrás

Felipe_art

Não tem diferença.

3 anos atrás

Orlando118755

Valeu a explicação.

5 meses atrás

yara221161

Coloquei "Eu tambem amo voce" e nao aceitou kkkk Dancei

2 anos atrás

Mila060906

É pra escrever em ingles

6 meses atrás

Luiza827246

N entendo

1 ano atrás

flajosa
flajosa

Serve a tradução "Eu te amo demais"?.

4 anos atrás

Pedro_Aredes

Não; "too" é também um advérbio, mas quando nessa função sempre aparece antes do adjetivo ou do advérbio que intensifica. Exemplo :I love you too much (Eu te amo demais da conta)

4 anos atrás

WooHooVivis

"da conta" é boa!

2 anos atrás

Manuela417597

Nao, pois "demais" teria que ser: I love you so much. Mas é: I love you too, entao tem que ser "eu tambem te amo" ;)

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"So much" é "tanto".

2 anos atrás

Beatriz247986

E quando falam "thank you so much"??

11 meses atrás

KiqGabriel

Significa '' Muito obrigado"

8 meses atrás

lucaseduardovg

Também amo essa banda!

3 anos atrás

Pauullo

é nois

1 ano atrás

brotoibrotoi

Eu amo o Duolingo !!!

3 anos atrás

Eduardo282405

Eu coloquei "I luv u 2" porq sera que deu errado?

Kkkkkkkkkk

2 anos atrás

RichardDX

Clássica!

3 anos atrás

FSalbueF

Eu coloquei I love you too. e deu como errado e a resposta certa, segundo o lingo, é I love you too. Hã! Como assim? Fala Sério.

3 anos atrás

FSalbueF

Ops! Falha minha. Era para traduzir e eu coloquei de inglês para inglês. Sorry Duolingo.

3 anos atrás

EduardaSil503348

kkk Uhum... Sei

2 anos atrás

ahamtabom

A pronúncia tá errada. É l^v.

3 anos atrás

AndersonMa72041

Fiquei emocionado

2 anos atrás

EduardaSil503348

Eu Tbm kkk :')))

2 anos atrás

LusAntas

Em portuga " eu tambem gosto de ti" colocar certo o duolingo, sff

3 anos atrás

SeltonLima1

Duolingo ❤❤

2 anos atrás

Gabriela_100

Que bom saber disso Duolingo <3 HAHAHAHAAH

3 anos atrás

JackMacali1

Tá difícil esse trem de amor...

2 anos atrás

Kardenea

Bom saber que alguém me ama... Rsrs

2 anos atrás

Duarte230179

"Eu adoro-te tambem " Tambem está correto

2 anos atrás

AevyWolter

Wooooont s2

2 anos atrás

MarcellaFoks

lembrei do mc lan

1 ano atrás

eimathiaas

Mc lan novamente kkkkkkkkk

1 ano atrás

esdrasgm

Eu coloquei "Eu amo você demais" e o Duo não aceitou, por quê?

2 anos atrás

EduardaSil503348

Pq o Too que está aí, Significa: Eu Amo Voce Também, Eu Também Amo Voce , E Etc... Se fosse : Eu amo voce demais, Seria : I love you so much ;) Haha !!

2 anos atrás

RRSette

Quem traduziria "Eu amo-te também? " Isso não é corriqueiro...

4 anos atrás

InezBe1

Eu também amo você - é o mesmo que: Eu lhe amo também.

2 anos atrás

DiegoCapixaba

E se eu quiser expressar a frase assim: Eu amo você demais? sabendo que o too tbm tem o significado de demais, como eu faria pra da a entender que eu quero dizer demais e não também?

2 anos atrás

BrunoHebreu
BrunoHebreu

Duolingo se tiver irmã me apresenta! Kkkkkkkk I like you, I need you, I hope you.

2 anos atrás

EduardaSil503348

I HOPE YOU " SIGNIFICA : EU ESPERO QUE VOCE... JÁ QUE VC QUIZ DIZER: EU ESPERO POR VOCE , SERIA : I WAIT FOR YOU ;) TMJJ SMMP SMMPP .... !!

2 anos atrás

MariaEduar879182

Eu amo tambem voce deveria estar correto

2 anos atrás

DarkRaynier

Amar é abrir mão ao coração É entregar ao mundo uma vida Acompanhar de perto e sorrir Estender a mão,dar um abraço Mostrar que estamos perto É simplesmente entender o outro Saber ganhar e perder Amar é libertar, deixar voar Agarrar quando necessário

2 anos atrás

Alanis_Alexandra

Uau! Falou tudo.

2 anos atrás

Gabriel852195

Afinal,too é tambem ou muito?

2 anos atrás

EduardaSil503348

No I love you too, Significa: Eu te amo também, Eu também amo voce e Etc... Mas acho que tem momentos em que Too , vira Muito também... ;)

2 anos atrás

ErikRicard3

Eu to tão mal acostumado q escrevi "Eu tmb te amo"

2 anos atrás

Alanis_Alexandra

vdd isso acostuma mesmo... Varia vezes tive q apagar palavras!

2 anos atrás

DeborahVas6

Duolingo e suas cantadas e suas cantandas com o Duolingo i love you too <3

2 anos atrás

KarenMalik1

Há uns anos atrás eu não sabia q too significa também

2 anos atrás

evelyn575239

Eu amo U2 !!!

2 anos atrás

DenilsonFr11

Diolingo thats good

2 anos atrás

LuanaSaraiva11

Só eu lembrei do comeco da musica SUPERMAN do Eminem?

2 anos atrás

DheyneRaqu

Por que eu amo você também não serve?

2 anos atrás

Leonardo836096

I love metallica

2 anos atrás

NicoleMDomingues

No outro eu tinha colocado Too e estava errado, agora coloquei To e estava errado

2 anos atrás

LuanaCerqu4

Eu também, Duo! Kk

2 anos atrás

davi08medeiros

O o exagero DarkRaynier kkkkkkkkkkk:) acredite mas falou tudo bons estudos

2 anos atrás

davi08medeiros

Eu respondieu amo voce duolingo e deu errado

Pooooooxa ele nao me ama kkkkkkkk

2 anos atrás

davi08medeiros

Deborah Vasconcelos tem unidades bonus com as "cantadas de amor" aprendi pro duolingo te amar kkkkkkkk porque ele me odeia. Ė serio eu falei eu amo voce duolingo nessa frase e ele disse errado cai fora eu ti odeio buaaaaaaaas duo do mau:(

2 anos atrás

davi08medeiros

Menos eu Gabriel Moreira Lopes eu coloquei isso e ele rejeitou :'(

2 anos atrás

davi08medeiros

Seu pilantrinha deixa a gente se divertir seu Gabriel safado :) ;) 0.0

2 anos atrás

andersongsjr

Como se diz: eu tambem te amo muito.

1 ano atrás

Gustavo193734

I love the youth ...

1 ano atrás

buhhlays

Agora estou num relacionamento sério com o Duolingo <3

1 ano atrás

buhhlays

esse app está de graça comigo...

1 ano atrás

silascastro15

Eu também amo o U2

1 ano atrás

thelarrykiss

eu tambem te amo

1 ano atrás

lulapca
lulapca

Erro

1 ano atrás

Mauricioloures

"I love you U2" Foi isso que entendi ao ouvir o aúdio hahaha

1 ano atrás

CloDias3

Eu traduzi

1 ano atrás

hermes1201

I love U2 não aceitou. Talvez o Duolingo prefira Oasis...

1 ano atrás

JulioCezar530124

Kkkkkk

1 ano atrás

zupymeta

Too: também e too:muito? É isso?

1 ano atrás

RaphaelSou466320

Eu tambem cai nessa, fui no embalo, Eu amo voces dois kkkkk

1 ano atrás

Benjamimca2

i

1 ano atrás

Benjamimca2

Nao houe confusao nenhuma, apenas houve problema do telemovel que nao permitiu dar respota

1 ano atrás

Benjamimca2

I louve you too

1 ano atrás

JuninhoSan16

Fiquei com medo de ouvir a pronúncia e a mulher dizer: "I love you too, as a friend"

1 ano atrás

BigaSantos

Então é recíproco <3

1 ano atrás

cujdjshsjxhhx

Olha tô tao na bed que depois dessa nao vô mais reclamar do duolingo

1 ano atrás

Tsu-chan0

I love me too

1 ano atrás

Amanda_Perrella

Essa frase ja esta pregada na minha cabeça,sempre ouço em filmes kkkk

1 ano atrás

Viniiciu5

Fazia tanto tempo q não escrevia "tambem" kkkk "tbm" ja faz parte da minha vida

1 ano atrás

LahhBiscoito

Faltou uma letra no too (minha resposta to; correta too) :/

1 ano atrás

Matheus783494

Love pode ser "adorar" também! Nao aceitou..

1 ano atrás

AlexSantos840870

Convido a quem interessar trocar ideias, entrar no clube, código: 2WSFMH

1 ano atrás

DanyRissar

Tb s2

1 ano atrás

VadoMJr

"Eu também amo você." e "Eu amo você também." Em português tanto faz! É prática corrente! Hábito e vicio da língua ou do povo!

1 ano atrás

Hellosmand

Esse "tchio" foi demais kkkk

1 ano atrás

gabelfaria

Bastante das vezes eu respondo em português...

1 ano atrás

gabelfaria

Bastante das vezes eu respondo em português...

1 ano atrás

gabelfaria

Bastante das vezes eu respondo em português...

1 ano atrás

olyyss

porque é colocado como opção igualmente e demasiado se só tambem é o correto?

1 ano atrás

olyyss

porque é colocado como opção igualmente e demasiado se só tambem é o correto?

1 ano atrás

Fsdjunior
Fsdjunior

Que fofo, nem esperava.

1 ano atrás

HotPinkCrow210

Uma pergunta. Como posso diferenciar a pronúncia de "Too", "To" e "Two"?

1 ano atrás

JlioDias

Estou digitando certo e ta dando erro

1 ano atrás

LuizCarlos294845

Ele não está aceitando a frase como correta.

1 ano atrás

marcos78102

I love you too "vms encinar inglês pra theca analfabeta"

1 ano atrás

Doouguuii

Eu não entendo se "too" é "também" ou "muito"

1 ano atrás

leager

Coloquei i love U2 e errei

1 ano atrás

Leandro650082

Pq o too vai para o final da frase?

1 ano atrás

HiagoArgol

"Too" significa "muito" ne?

Porque nesse caso significa "também"?

1 ano atrás

AnaVitoria15714

Pelo menos alguem me ama

1 ano atrás

Weir18

Eu escrevi eu amo você também e não aceitou, sendo que está certo.

1 ano atrás

melissabss

I LOVE YOU TOO COOL (lê-se com a voz do Mc Lan)

1 ano atrás

Luiza827246

Ele me deu errado só pq escrevi uma palavra sem assento

1 ano atrás

Luiza827246

Escrevi igual a o q o jogo pedia ficou igual ao do jogo e ele me deu errado

1 ano atrás

carmina965967

Fiz mil e quinjentas vezes, nao consigo por os acentos devidos, e sem eles o corretor considera errado. Isso nao e correto.

1 ano atrás

AnandaNasc

Alguém pode me responder qual a diferença de too para also?

1 ano atrás

ana190765

Vamos ser basicos mas assim tb ja é demais ne

1 ano atrás

Eduarda720930

Nem sempre é verdade:(

1 ano atrás

deltonAlve1

Que louco

1 ano atrás

Lisboa.Breno

Duolingo e sua bipolaridade!

1 ano atrás

Gil_Augusto

Duolingo está ficando muito literal. "Eu te amo também" é tão certo com "eu também amo você"

1 ano atrás

tsuhett

ALSO também nao significa "também"??

1 ano atrás

dalila_rocha12

Só o Duolingo me fala essas coisas

1 ano atrás

TalitaFigu6

Qual a diferenca entre too e also?

1 ano atrás

cezarcanario
cezarcanario

O "too" , significando "também", você utiliza no final da frase. O "also" = também , você utiliza, geralmente, após pronomes : "I also want to go to the beach" = Eu também quero ir para a praia. O "too" antes de adjetivo traduz-se como "muito, demais" : The coffee is too strong for me= O café está muito forte para mim.

1 ano atrás

gesiskames

O meu eu escrevo certo mas da que ta errado

11 meses atrás

Bosco939902

I love you too da primeira vês traduzi como: Eu também amo você foi assinalado como ertado. traduzi como Eu amo você também ,foi cosiderada como errada.Onde é que eu errei?

11 meses atrás

TelmaVitor2

Alguém me explica porque "eu também te amo" foi considerado errado?

11 meses atrás

LidiaCastr875706

Cara estou colocando exatamente a frase e esta dando erro !!!!!

11 meses atrás

Jaderson259980

Eu coloquei Eu amo você muito e deu erro. TOO não pode ser usado como muito?

11 meses atrás

FranciscoT729038

Eu coloquei EU AMO VOCÊ IGUALMENTE, e deu errado. Mas nas poções de tradução dizia que era "tambem", "igualmente" e "demasiado". Não entendi. Alguém me ajude por favor!

10 meses atrás

AntnioSant689192

Estou procurando o erro

10 meses atrás

Samuel199300

Eu também te amo coruja verde

9 meses atrás

Jos69574

Eu também te amo

9 meses atrás

nica1up

I ♡ U2

9 meses atrás

Claudyo_almeida

Iove, this is good this is good!

9 meses atrás

CatarinaRa992061

I =sujeito que mente Love=verbo que ajuda a mentir You = sujeito que se fode

9 meses atrás

Helen165947

I love you too... like a friend :,)

8 meses atrás

DenerFMene

Poderia colocar "also"?

7 meses atrás

LICIANO

É so no meu celular que eu nao escuto a pronuncia lenta

7 meses atrás

PauloVicto300492

I love the Duolingo, Moy and the Pou I know talk English, Spanish, the more a linguage.

7 meses atrás

Malu629603

A minha resposta foi "Eu te amo também", alguém pode me explicar porque ela não foi aceita? Foi um erro meu ou do Duolingo?

7 meses atrás

Heloisa663187

Hmm pelo menos eu descobri q eu sou a crush do duo KKKKK

6 meses atrás

Rani460779

But I love you more!

6 meses atrás

Lightwoodx

também gosto de U2

6 meses atrás

DanielCald105582

Coloquei "eu amo você também" deu certo. Alguém sabe por que?

5 meses atrás

maia350736

Esclareceu obrigada:D

4 meses atrás

NatachaFon2

So what? Ksksjsjs

4 meses atrás

Victor232310

Não aceitou "eu amo você também" que saco

4 meses atrás

HellenTeix2

Poderia ser também: I também te amo.

3 meses atrás

carteira
carteira

A moça pronuncia "too" da mesma forma que "to"; como saber que é um e não o outro?

3 meses atrás

MikioOsana4

Escrevi "Eu ti amo também " e não aceitou ,porque será ?

2 meses atrás

FabianaCar311699

Eu também faço sexo com você

2 meses atrás

thiagoyb
thiagoyb

Duo ♥

1 mês atrás

GuigoGuigu

Poderia ser também :Eu também amo você

1 mês atrás

Conversas Relacionadas