1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I love you too."

"I love you too."

Tradução:Eu também te amo.

April 15, 2013

283 Comentários


Thaiane25

Eu amo voce também duolingo


Claudenir28348

Stop, girl. You go...


flipehm

I don't care about your feelings Doulingo !


klapacius

Coloquei o mouse em cima da palavra que eu nao sabia a tradução. kkkkk FAIL.


carsdo

I love U2 too


Flavi10

Qual a diferença de "EU AMO VOCÊ TAMBÉM para EU TAMBÉM AMO VOCÊ"


cezarcanario

Flávio, o português é traiçoeiro. Veja sua segunda frase: "Eu também amo você". O que significa? Que você a ama ou ainda que, além de outra(s) pessoa(s) você também a ama, não é mesmo? No inglês o "too" no final significa "também", no maio da frase é traduzido como "muito" - Eu digo "I like her" - Você responde : " I like her too.


Thib_91

Qual é a diferença da pronuncia de two e too??


Ricardo_Gustavo

Pois é, em todos os idiomas há palavras com mesma pronúncia. Em Português temos "cem" e "sem", "era" e "hera", "noz" e "nós", "ouve" e "houve", etc. São homófonas.


NadiaVS1995

Palmas para você amigo... as vezes eu tentava procurar alguma coisa para.diferencia os sons mais não me dei conta que isso acontece...


MarcosJesuino

E ainda existem 3 "mangas" diferentes kkk


LuizzViniciuss

Pois é Thib_91 não existe diferença na pronuncia, você deve se guiar pelo contexto, a conversa.


Felipe_art

Não tem diferença.


RaphaelVar16s

two é dois 2 too é tambem... >:"


Orlando118755

Valeu a explicação.


yara221161

Coloquei "Eu tambem amo voce" e nao aceitou kkkk Dancei


camiCKuhn

É pra escrever em ingles


RaphaelVar16s

3 lingots pra este comentario :`


EduardaSil503348

kkkkkkkkk Tá Zuando Né ?


maurysy

eu amo "ela" mas amo voce também...ela ama voce, mas eu também amo voce...deu pra entender alguma coisa" Flavi10"?


flajosa

"Eu amo ela, mas amo você ,também" é uma cacofonia (eu amo ela...). Acho que o correto seria "Eu a amo, mas amo você também" ou "Eu a amo, mas também amo você".


Jajdhdhant1

Eu amo ela (moela de galinha) kkkk


flajosa

Serve a tradução "Eu te amo demais"?.


Pedro_Aredes

Não; "too" é também um advérbio, mas quando nessa função sempre aparece antes do adjetivo ou do advérbio que intensifica. Exemplo :I love you too much (Eu te amo demais da conta)


WooHooVivis

"da conta" é boa!


Manuela417597

Nao, pois "demais" teria que ser: I love you so much. Mas é: I love you too, entao tem que ser "eu tambem te amo" ;)


Danmoller

"So much" é "tanto".


Beatriz247986

E quando falam "thank you so much"??


KiqGabriel

Significa '' Muito obrigado"


VictorTheLead

Danmoller depende

Quando eu digo "Eu te amo demais" pode ser algo ruim (I love you too much) ou pode ser algo bom como "Eu te amo tanto" (I love you so much)


lucaseduardovg

Também amo essa banda!


brotoibrotoi

Eu amo o Duolingo !!!


Eduardo282405

Eu coloquei "I luv u 2" porq sera que deu errado?

Kkkkkkkkkk


FSalbueF

Eu coloquei I love you too. e deu como errado e a resposta certa, segundo o lingo, é I love you too. Hã! Como assim? Fala Sério.


FSalbueF

Ops! Falha minha. Era para traduzir e eu coloquei de inglês para inglês. Sorry Duolingo.


ahamtabom

A pronúncia tá errada. É l^v.


EduardaSil503348

Eu Tbm kkk :')))


LusAntas

Em portuga " eu tambem gosto de ti" colocar certo o duolingo, sff


Gabriela_100

Que bom saber disso Duolingo <3 HAHAHAHAAH


JackMacali1

Tá difícil esse trem de amor...


Kardenea

Bom saber que alguém me ama... Rsrs


Duarte230179

"Eu adoro-te tambem " Tambem está correto


MarcellaFoks

lembrei do mc lan


eimathiaas

Mc lan novamente kkkkkkkkk


gabr.pinheiro

Ando tão alone que fiquei repetindo o áudio várias vezes... Kk


Bethtuc

kkkkk boa kkkkkk


Willian_HardRox

Em slow ainda, ne... kkkk


Guh.Galvao

Achei que só fosse eu man


LuizzViniciuss

E o inglês foi pro brejo....


BrbaraMari677741

Kkkkkkkkkk melhor comentário


esdrasgm

Eu coloquei "Eu amo você demais" e o Duo não aceitou, por quê?


EduardaSil503348

Pq o Too que está aí, Significa: Eu Amo Voce Também, Eu Também Amo Voce , E Etc... Se fosse : Eu amo voce demais, Seria : I love you so much ;) Haha !!


RRSette

Quem traduziria "Eu amo-te também? " Isso não é corriqueiro...


InezBe1

Eu também amo você - é o mesmo que: Eu lhe amo também.


DiegoCapixaba

E se eu quiser expressar a frase assim: Eu amo você demais? sabendo que o too tbm tem o significado de demais, como eu faria pra da a entender que eu quero dizer demais e não também?


lino4000

Pra fazer isso teria que colocar um adjetivo depois do too. Por exemplo 'I love you too much'


BrunoHebreu

Duolingo se tiver irmã me apresenta! Kkkkkkkk I like you, I need you, I hope you.


EduardaSil503348

I HOPE YOU " SIGNIFICA : EU ESPERO QUE VOCE... JÁ QUE VC QUIZ DIZER: EU ESPERO POR VOCE , SERIA : I WAIT FOR YOU ;) TMJJ SMMP SMMPP .... !!


MariaEduar879182

Eu amo tambem voce deveria estar correto


DarkRaynier

Amar é abrir mão ao coração É entregar ao mundo uma vida Acompanhar de perto e sorrir Estender a mão,dar um abraço Mostrar que estamos perto É simplesmente entender o outro Saber ganhar e perder Amar é libertar, deixar voar Agarrar quando necessário


Gabriel852195

Afinal,too é tambem ou muito?


EduardaSil503348

No I love you too, Significa: Eu te amo também, Eu também amo voce e Etc... Mas acho que tem momentos em que Too , vira Muito também... ;)


ErikRicardo10

Eu to tão mal acostumado q escrevi "Eu tmb te amo"


Alanis_Alexandra

vdd isso acostuma mesmo... Varia vezes tive q apagar palavras!


EduardaSil503348

kkkk ❤❤❤❤❤ :O


DeborahVas6

Duolingo e suas cantadas e suas cantandas com o Duolingo i love you too <3


KarenMalik1

Há uns anos atrás eu não sabia q too significa também


DenilsonFr11

Diolingo thats good


LuanaSaraiva11

Só eu lembrei do comeco da musica SUPERMAN do Eminem?


DheyneRaquel

Por que eu amo você também não serve?


NicoleMDomingues

No outro eu tinha colocado Too e estava errado, agora coloquei To e estava errado


LuanaCerqu4

Eu também, Duo! Kk


davi08medeiros

O o exagero DarkRaynier kkkkkkkkkkk:) acredite mas falou tudo bons estudos


davi08medeiros

Eu respondieu amo voce duolingo e deu errado

Pooooooxa ele nao me ama kkkkkkkk


davi08medeiros

Deborah Vasconcelos tem unidades bonus com as "cantadas de amor" aprendi pro duolingo te amar kkkkkkkk porque ele me odeia. Ė serio eu falei eu amo voce duolingo nessa frase e ele disse errado cai fora eu ti odeio buaaaaaaaas duo do mau:(


davi08medeiros

Menos eu Gabriel Moreira Lopes eu coloquei isso e ele rejeitou :'(


davi08medeiros

Seu pilantrinha deixa a gente se divertir seu Gabriel safado :) ;) 0.0


andersongsjr

Como se diz: eu tambem te amo muito.


Gustavo193734

I love the youth ...


buhhlays

Agora estou num relacionamento sério com o Duolingo <3


buhhlays

esse app está de graça comigo...


Mauricioloures

"I love you U2" Foi isso que entendi ao ouvir o aúdio hahaha


hermes1201

I love U2 não aceitou. Talvez o Duolingo prefira Oasis...


zupymeta

Too: também e too:muito? É isso?


RaphaelSou466320

Eu tambem cai nessa, fui no embalo, Eu amo voces dois kkkkk


Benjamimca2

Nao houe confusao nenhuma, apenas houve problema do telemovel que nao permitiu dar respota


JuninhoSan16

Fiquei com medo de ouvir a pronúncia e a mulher dizer: "I love you too, as a friend"


BigaSantos

Então é recíproco <3


cujdjshsjxhhx

Olha tô tao na bed que depois dessa nao vô mais reclamar do duolingo


Amanda_Perrella

Essa frase ja esta pregada na minha cabeça,sempre ouço em filmes kkkk


[conta desativada]

    Fazia tanto tempo q não escrevia "tambem" kkkk "tbm" ja faz parte da minha vida


laurita_1606

    Faltou uma letra no too (minha resposta to; correta too) :/


Matheus783494

    Love pode ser "adorar" também! Nao aceitou..


AlexSantos840870

    Convido a quem interessar trocar ideias, entrar no clube, código: 2WSFMH


VadoMJr

    "Eu também amo você." e "Eu amo você também." Em português tanto faz! É prática corrente! Hábito e vicio da língua ou do povo!


Hellosman1

    Esse "tchio" foi demais kkkk


gabelfaria

    Bastante das vezes eu respondo em português...


gabelfaria

    Bastante das vezes eu respondo em português...


gabelfaria

    Bastante das vezes eu respondo em português...


olyyss

    porque é colocado como opção igualmente e demasiado se só tambem é o correto?


olyyss

    porque é colocado como opção igualmente e demasiado se só tambem é o correto?


Fsdjunior

    Que fofo, nem esperava.


    [conta desativada]

      Uma pergunta. Como posso diferenciar a pronúncia de "Too", "To" e "Two"?


JlioDias

      Estou digitando certo e ta dando erro


LuizCarlos294845

      Ele não está aceitando a frase como correta.


marcos78102

      I love you too "vms encinar inglês pra theca analfabeta"


Doouguuii

      Eu não entendo se "too" é "também" ou "muito"


leager

      Coloquei i love U2 e errei


Leandro650082

      Pq o too vai para o final da frase?


HiagoArgol

      "Too" significa "muito" ne?

      Porque nesse caso significa "também"?


AnaVitoria15714

      Pelo menos alguem me ama


Weir18

      Eu escrevi eu amo você também e não aceitou, sendo que está certo.


melissabsilva

      I LOVE YOU TOO COOL (lê-se com a voz do Mc Lan)


Luiza827246

      Ele me deu errado só pq escrevi uma palavra sem assento


Luiza827246

      Escrevi igual a o q o jogo pedia ficou igual ao do jogo e ele me deu errado


carmina965967

      Fiz mil e quinjentas vezes, nao consigo por os acentos devidos, e sem eles o corretor considera errado. Isso nao e correto.


AnandaNasc

      Alguém pode me responder qual a diferença de too para also?


ana190765

      Vamos ser basicos mas assim tb ja é demais ne


Eduarda720930

      Nem sempre é verdade:(


Lisboa.Breno

      Duolingo e sua bipolaridade!


Gil_Augusto

      Duolingo está ficando muito literal. "Eu te amo também" é tão certo com "eu também amo você"


tsuhett

      ALSO também nao significa "também"??


dalila_rocha12

      Só o Duolingo me fala essas coisas


TalitaFigu6

      Qual a diferenca entre too e also?


cezarcanario

      O "too" , significando "também", você utiliza no final da frase. O "also" = também , você utiliza, geralmente, após pronomes : "I also want to go to the beach" = Eu também quero ir para a praia. O "too" antes de adjetivo traduz-se como "muito, demais" : The coffee is too strong for me= O café está muito forte para mim.


gesiskames

      O meu eu escrevo certo mas da que ta errado


Bosco939902

      I love you too da primeira vês traduzi como: Eu também amo você foi assinalado como ertado. traduzi como Eu amo você também ,foi cosiderada como errada.Onde é que eu errei?


TelmaVitor2

      Alguém me explica porque "eu também te amo" foi considerado errado?


LidiaCastr875706

      Cara estou colocando exatamente a frase e esta dando erro !!!!!


Jaderson259980

      Eu coloquei Eu amo você muito e deu erro. TOO não pode ser usado como muito?


KikoTeles

      Eu coloquei EU AMO VOCÊ IGUALMENTE, e deu errado. Mas nas poções de tradução dizia que era "tambem", "igualmente" e "demasiado". Não entendi. Alguém me ajude por favor!


AntnioSant689192

      Estou procurando o erro


Samuel199300

      Eu também te amo coruja verde


Jos69574

      Eu também te amo


Claudyo_almeida

      Iove, this is good this is good!


CatarinaRa992061

      I =sujeito que mente Love=verbo que ajuda a mentir You = sujeito que se fode


Helen165947

      I love you too... like a friend :,)


DenerFMene

      Poderia colocar "also"?


LICIANO

      É so no meu celular que eu nao escuto a pronuncia lenta


PauloVicto300492

      I love the Duolingo, Moy and the Pou I know talk English, Spanish, the more a linguage.


Malu629603

      A minha resposta foi "Eu te amo também", alguém pode me explicar porque ela não foi aceita? Foi um erro meu ou do Duolingo?


Heloisa663187

      Hmm pelo menos eu descobri q eu sou a crush do duo KKKKK


Rani460779

      But I love you more!


Ocllinsy

      também gosto de U2


DanielCald105582

      Coloquei "eu amo você também" deu certo. Alguém sabe por que?


maia350736

      Esclareceu obrigada:D


NatachaFon2

      So what? Ksksjsjs


Victor232310

      Não aceitou "eu amo você também" que saco


HellenTeix2

      Poderia ser também: I também te amo.


carteira

      A moça pronuncia "too" da mesma forma que "to"; como saber que é um e não o outro?


MikioOsana4

      Escrevi "Eu ti amo também " e não aceitou ,porque será ?


PolitRan311699

      Eu também faço sexo com você


GuigoGuigu

      Poderia ser também :Eu também amo você


Luizcesarm4

      Eu escrevi ... eu também a amo deu certo !! ... mas na vida real ela não me ama !!


SandroAriboni

      não poderíamos traduzir esta frase como "eu amo você demais"?


oliveira285490

      Pelo menos alguém me ama kk


SnIPeX

      Sei que a tradução esta correta mas TOO = MUITO : /


RODRIGOOLI834164

      Alguem pode me seguir por favor ✌✌


dZDIWnJ6

      EU TAMBÉM TE AMO. simples e objectivo. Eu não sei se os escritores brasileiros usam o "Você" nos seus textos literários. Mas, penso que seja mais usado na linguagem falada. Talvez devesse-mos usar a linguagem dos escritores no nosso dia a dia, e assim não cometia-mos tantos erros. ELES COM CERTEZA SABEM PORTUGUÊS.


miisterjr

      frases que eu nunca vou ouvir :(


QNZMUxJA

      Em português "Eu também amo você" e "Eu também gosto de você" têm o mesmo significado.


RaphaelVar16s

      i love duolingo very rsrsrsrs


...fr

      Some for practice english for me?


CaiqueSimplicio

      E also quando é utilizado??


fhorray

      Eu nem disse que te amava troxa iludida


civivi

      Eai meu povo


Marcus154563

      too e also é sinônimo ?


mari_abner

      Como posso saber a hora de usar too na traducao de demais ou Tambem


nelitacerca

      a minha frase está certa


RangelBarb

      Por que não pode: "Eu gosto muito de você também"? Love não poderia também ser interpretado como "gostar muito"??


EduardaSil503348

      Há uma certa diferença entre o AMAR eoo GOSTAR ;) LOVE = AMAR LIKE = GOSTAR


PauloVicto300492

      Eu também gosto de você


wal70

      Nao vejo muita diferença em amo voce demais


Alanis_Alexandra

      Vc botou o de MAIS e ali não fala o quanto ama apenas que ama tambem. Essa e a diferença!


Pi_Maria

      Escrevi: "Eu também te amo" e o Duo aceitou.


GabrielMoreira4

      E porque o Duolingo aceita o amor de todos


EduardaSil503348

      kkkkkkkkk Ele ama Geral :O


SamuelCamp13

      Meu deus vcs dois kkkkkkkk


Pi_Maria

      O Duo tem muito amor para dar... lololol


LouHls

      " I love YOUTUBE!" haha =D (Is that how you know you're addicted?)


Zarkkor

      Eu coloquei Eu também lhe amo,não vejo porquê estaria errado.


Nilbertomelo

      O lhe em português se refere à terceira pessoa do singular. "Eu amo ele também."


MarcosFons2

      I love you, U2, too!


samaramelk

      Obrigada cezarcanario, então o too apenas significa 'muito' quando no meio da frase...


EduardaSil503348

      Sério isso ? :O ........................


violetanathalia

      Moonrise Kingdom <3 <3 <3


RafaelOliver-7

      Coloquei no slowly só para apreciar!! S2


EduardaSil503348

      Eu que amo mais ele... :'(


tiagohsobreira

      E a frase mais usada e a menos praticada.


Jorge.545

      tambem amo vocês


EduardaSil503348

      Acho que seria assim : I ALSO LOVE YOU GUYS.... ;)


raiphy

      To tão carente que respondi "eu te amo mais" __


Alanis_Alexandra

      tem tanta pessoa carente nesse site q me deixa comovida...


EduardaSil503348

      kkkkkkkkkkkkkk KRL... :O


runa71

      Duolingo meu. Amor


cleitonpin1

      Soh foreve alone aqui


EduardaSil503348

      Menos Eu Meu Amr.... :3 :v :v ' kkk


AndrezaTorres6A

      Que frase estranha ¬¬


davi08medeiros

      Eita povo carente vai amar todo mundo aqui mas nao paquera gente kkkkkkkkk:o ................ RafaelOliver_7 e Fernado Cruz tao no relacionamento kkkkkkkkkk


davi08medeiros

      Eduarda Silva Do Ó eu amo mais ele sua iludida nao vai casar com ele ou vai?????????.............:) :0


Gabriel852195

      Na moral gente,parem de colocar só piadas aqui,elas são boas para descontrair,mas eu to aqui procurando uma coisa séria e só acho piadas,e muitas só de bestas que ficam repetindo as mesmas só que com palavras diferentes.To até com raiva.


KonradoCam

      Poe sua duvida uai


HPeterson72

      Voces estao aprendendo portugues ou ingles?


rsl.acad

      Eu também o amo (acusou como errado)


Graveli

      oi não por que não pode ser? eu te amo muito.'pois é errei'


AndreiaAlmeida

      Eu te amo muito com certeza tá errado. Nada indica o "muito" que você colocou. O "too" significa "também".


ronan.fern

      segundo o Duolingo, TOO pode significar muito/ também/ demais. Então não da pra dizer que nada indica o "muito", afinal para nós que estamos aqui aprendendo é facil cair nessas " pegadinhas " :)


AndreiaAlmeida

      Antes de responder anteriormente, fiz uma pesquisa rápida. Pelo que pude observar, quando colocamos "I love you too" indica um sentimento de retribuição do sentimento, enquanto a superioridade (eu te amo muito) seria "I love you so much" ou "I love you very much", por isso minha resposta. De qualquer forma, quando achamos que nossa frase está correta mas não foi considerada, devemos reportar o problema. Concordo que estamos aqui para aprender, é esse o objetivo, e infelizmente apenas nós mesmos, estudantes, que tiramos nossas próprias dúvidas, através destes "fóruns". Fico possessa quando o duolingo indica uma palavra no seu help, e ao colocarmos ela não é considerada, e então reporto o problema, e é como você falou, são "pegadinhas". Espero ter esclarecido o mal-entendido. ;)


RBarros1

      http://www.dicionarioinformal.com.br/possessa/ Essa palavra possessa é tão feia moça ! E sua explicação foi excelente .


AndreiaAlmeida

      Ops. No meu ponto de vista esta palavra mostra insatisfação, nervoso, indignação.. E não essas coisas que estavam escritas.. rs.. Deu até medo agora.. kkkk.. Desculpe-me.


ronan.fern

      ^^ esclareceu sim


ElcioDe

      Concordo com Rickemm. APRENDEU, DUOLINGO? Minha resposta foi: eu O amo também.


Nephi2002

      coloquei "oi" mais o computador nao aceitou!


movb

      Não se diz em português "te amo", MAS, 'amo-te'


x908

      tanto escândalo para explicar uma coisa simples: Português PT: Amo-te; Português BR: Te amo, simples!


Ricardo_Gustavo

      Na verdade no Brasil também gramaticalmente o correto é dizer "amo-te" ou "eu te amo" (sem começar com pronome oblíquo). O que ocorre é que a maioria fala "te amo" (começando com pronome oblíquo). Mas isso é o que se tem por gramaticalmente correto, porque linguisticamente não há erro desde que exista comunicação. Gramática e Linguística não precisam concordar. E no caso de uma frase tão íntima quanto essa, dispensa-se formalismos. Para a pessoa amada fala-se "te amo" ou até "ti amo" ou "amo ti", enfim, predomina o sentimento. A não ser que a pessoa amada seja obcecada por Gramática... No entanto, em uma redação o brasileiro também precisa ter esses cuidados.


Rangelion

      Muita gente ignora uma coisa chamada variação linguística.No Brasil ''Amo-te'' é o correto na norma culta,mas na prática todos falamos ''te amo''(coloquial).


AndreiaAlmeida

      Sim, em português dizemos "te amo".


borgesgalvao

      Em português dizemos "te amo", mas isso está errado gramaticalmente. Não se inicia uma frase com pronome oblíquo.

      http://blog.tribunadonorte.com.br/gramaticando/nao-se-inicia-frase-com-pronome-obliquo/675


EduardaSil503348

      Vdd... Só que ngm usa direto, E nem precisamos disso, Só se a pessoa se casar com um Dicionário Né kkk


Piratas

      Em português poderemos falar corretamente as duas formas: te amo e amo-te


Rickemm

      Gente no português existe um tema chamado Colocação Pronominal (onde aprendemos a usar a PRÓCLISE, ÊNCLISE E MESÓCLISE), calma, só parece difícil.

      Bom, a Próclise coloca o pronome oblíquo átono (me, te, se, o, a, lhe, nos, vos, os, as, lhes) ANTES do verbo, e isso pode acontecer quando: 1) existem palavras negativas perto to verbo: Ex:"Eu não te amo" ( nesse caso a palavra "não" atrai o pronome ). 2) existem pronomes, conjunções, advérbios perto do verbo:: Ex:"Eu te amo" ( nesse caso o pronome "Eu" atrai o pronome oblíquo átono "te" )( dizer "Eu amo-te" portanto seria errado ).

      Em nosso caso devemos usar a Ênclise que é o oposto da Próclise, nesse caso o pronome é colocado APÓS o verbo. E para terminar a explicação basta saber que não se pode começar uma frase com um pronome oblíquo átono, o que quer dizer que a Ênclise é obrigatória. Ex: "Amo-te" ( dizer "Te amo" no inicio de uma frase seria errado )

      Obs: Isso no português formal, no dia a dia usamos mais a linguagem coloquial e as regras pouco importam... kkkkkkkkkk Triste.


nenego

      Rickemm, que show de explicaçao.


cirooliv

      Êta, cabra bão!!!


oedson

      vc eh ❤❤❤❤❤❤❤❤❤?


Paiva

      Acho que eu te amo muito também está correto.


Ozboar

      Não ta não, a frase diz "também" e não "muito".

      Conversas Relacionadas

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.