"I love you too."

Tradução:Eu também te amo.

April 15, 2013

161 Comentários
Esta conversa está trancada.


Thaiane25

Eu amo voce também duolingo


carsdo

I love U2 too


flajosa

Serve a tradução "Eu te amo demais"?.


Pedro_Aredes

Não; "too" é também um advérbio, mas quando nessa função sempre aparece antes do adjetivo ou do advérbio que intensifica. Exemplo :I love you too much (Eu te amo demais da conta)


WooHooVivis

"da conta" é boa!


Manuela417597

Nao, pois "demais" teria que ser: I love you so much. Mas é: I love you too, entao tem que ser "eu tambem te amo" ;)


Danmoller

"So much" é "tanto".


Beatrizaib

E quando falam "thank you so much"??


KiqGabriel

Significa '' Muito obrigado"


Murilo_de_Souza

Danmoller depende

Quando eu digo "Eu te amo demais" pode ser algo ruim (I love you too much) ou pode ser algo bom como "Eu te amo tanto" (I love you so much)


lucaseduardovg

Também amo essa banda!


brotoibrotoi

Eu amo o Duolingo !!!


Eduardo282405

Eu coloquei "I luv u 2" porq sera que deu errado?

Kkkkkkkkkk


FSalbueF

Eu coloquei I love you too. e deu como errado e a resposta certa, segundo o lingo, é I love you too. Hã! Como assim? Fala Sério.


FSalbueF

Ops! Falha minha. Era para traduzir e eu coloquei de inglês para inglês. Sorry Duolingo.


ahamtabom

A pronúncia tá errada. É l^v.


EduardaSil503348

Eu Tbm kkk :')))


LusAntas

Em portuga " eu tambem gosto de ti" colocar certo o duolingo, sff


MarcellaFoks

lembrei do mc lan


sabrinamatias__

Mc lan novamente kkkkkkkkk


gabr.pinheiro

Ando tão alone que fiquei repetindo o áudio várias vezes... Kk


Bethtuc

kkkkk boa kkkkkk


Willian_HardRox

Em slow ainda, ne... kkkk


gu.galvao

Achei que só fosse eu man


LuizzViniciuss

E o inglês foi pro brejo....


Gabriela_100

Que bom saber disso Duolingo <3 HAHAHAHAAH


JackMacal1ster

Tá difícil esse trem de amor...


Kardenea

Bom saber que alguém me ama... Rsrs


Duarte230179

"Eu adoro-te tambem " Tambem está correto


Flavi10

Qual a diferença de "EU AMO VOCÊ TAMBÉM para EU TAMBÉM AMO VOCÊ"


cezarcanario

Flávio, o português é traiçoeiro. Veja sua segunda frase: "Eu também amo você". O que significa? Que você a ama ou ainda que, além de outra(s) pessoa(s) você também a ama, não é mesmo? No inglês o "too" no final significa "também", no maio da frase é traduzido como "muito" - Eu digo "I like her" - Você responde : " I like her too.


Thib_91

Qual é a diferença da pronuncia de two e too??


Ricardo_Gustavo

Pois é, em todos os idiomas há palavras com mesma pronúncia. Em Português temos "cem" e "sem", "era" e "hera", "noz" e "nós", "ouve" e "houve", etc. São homófonas.


NadiaVS1995

Palmas para você amigo... as vezes eu tentava procurar alguma coisa para.diferencia os sons mais não me dei conta que isso acontece...


marcosjesuinoss

E ainda existem 3 "mangas" diferentes kkk


LuizzViniciuss

Pois é Thib_91 não existe diferença na pronuncia, você deve se guiar pelo contexto, a conversa.


Felipe_art

Não tem diferença.


RaphaelVar16s

two é dois 2 too é tambem... >:"


Orlando118755

Valeu a explicação.


yara221161

Coloquei "Eu tambem amo voce" e nao aceitou kkkk Dancei


camiCKuhn

É pra escrever em ingles


RaphaelVar16s

3 lingots pra este comentario :`


esdrasgm

Eu coloquei "Eu amo você demais" e o Duo não aceitou, por quê?


EduardaSil503348

Pq o Too que está aí, Significa: Eu Amo Voce Também, Eu Também Amo Voce , E Etc... Se fosse : Eu amo voce demais, Seria : I love you so much ;) Haha !!


andersongsjr

Como se diz: eu tambem te amo muito.


Gustavo193734

I love the youth ...


buhhlays

Agora estou num relacionamento sério com o Duolingo <3


buhhlays

esse app está de graça comigo...


Mauricioloures

"I love you U2" Foi isso que entendi ao ouvir o aúdio hahaha


hermes1201

I love U2 não aceitou. Talvez o Duolingo prefira Oasis...


zupymeta

Too: também e too:muito? É isso?


RaphaelSou466320

Eu tambem cai nessa, fui no embalo, Eu amo voces dois kkkkk


Benjamimca2

Nao houe confusao nenhuma, apenas houve problema do telemovel que nao permitiu dar respota


JuninhoSan16

Fiquei com medo de ouvir a pronúncia e a mulher dizer: "I love you too, as a friend"


abistardust_

Então é recíproco <3


cujdjshsjxhhx

Olha tô tao na bed que depois dessa nao vô mais reclamar do duolingo


Amanda_Perrella

Essa frase ja esta pregada na minha cabeça,sempre ouço em filmes kkkk


[conta desativada]

    Fazia tanto tempo q não escrevia "tambem" kkkk "tbm" ja faz parte da minha vida


laurita_1606

    Faltou uma letra no too (minha resposta to; correta too) :/


Matheus783494

    Love pode ser "adorar" também! Nao aceitou..


AlexSantosx8

    Convido a quem interessar trocar ideias, entrar no clube, código: 2WSFMH


VadoMJr

    "Eu também amo você." e "Eu amo você também." Em português tanto faz! É prática corrente! Hábito e vicio da língua ou do povo!


Hellosman1

    Esse "tchio" foi demais kkkk


gabelfaria

    Bastante das vezes eu respondo em português...


gabelfaria

    Bastante das vezes eu respondo em português...


gabelfaria

    Bastante das vezes eu respondo em português...


olyyss

    porque é colocado como opção igualmente e demasiado se só tambem é o correto?


olyyss

    porque é colocado como opção igualmente e demasiado se só tambem é o correto?


Fsdjunior

    Que fofo, nem esperava.


    [conta desativada]

      Uma pergunta. Como posso diferenciar a pronúncia de "Too", "To" e "Two"?


JlioDias

      Estou digitando certo e ta dando erro


LuizCarlos294845

      Ele não está aceitando a frase como correta.


marcos78102

      I love you too "vms encinar inglês pra theca analfabeta"


Doouguuii

      Eu não entendo se "too" é "também" ou "muito"


leager

      Coloquei i love U2 e errei


Leandro650082

      Pq o too vai para o final da frase?


HiagoArgol

      "Too" significa "muito" ne?

      Porque nesse caso significa "também"?


AnaVitoria15714

      Pelo menos alguem me ama


Weir18

      Eu escrevi eu amo você também e não aceitou, sendo que está certo.


melissabsilva

      I LOVE YOU TOO COOL (lê-se com a voz do Mc Lan)


Luiza827246

      Ele me deu errado só pq escrevi uma palavra sem assento


Luiza827246

      Escrevi igual a o q o jogo pedia ficou igual ao do jogo e ele me deu errado


carmina965967

      Fiz mil e quinjentas vezes, nao consigo por os acentos devidos, e sem eles o corretor considera errado. Isso nao e correto.


AnandaNasc

      Alguém pode me responder qual a diferença de too para also?


ana190765

      Vamos ser basicos mas assim tb ja é demais ne


Eduarda720930

      Nem sempre é verdade:(


Lisboa.Breno

      Duolingo e sua bipolaridade!


Gil_Augusto

      Duolingo está ficando muito literal. "Eu te amo também" é tão certo com "eu também amo você"


tsuhett

      ALSO também nao significa "também"??


dalila_rocha12

      Só o Duolingo me fala essas coisas


TalitaFigu6

      Qual a diferenca entre too e also?


cezarcanario

      O "too" , significando "também", você utiliza no final da frase. O "also" = também , você utiliza, geralmente, após pronomes : "I also want to go to the beach" = Eu também quero ir para a praia. O "too" antes de adjetivo traduz-se como "muito, demais" : The coffee is too strong for me= O café está muito forte para mim.


gesiskames

      O meu eu escrevo certo mas da que ta errado


Bosco939902

      I love you too da primeira vês traduzi como: Eu também amo você foi assinalado como ertado. traduzi como Eu amo você também ,foi cosiderada como errada.Onde é que eu errei?


TelmaVitor2

      Alguém me explica porque "eu também te amo" foi considerado errado?


LidiaCastr875706

      Cara estou colocando exatamente a frase e esta dando erro !!!!!


Jaderson259980

      Eu coloquei Eu amo você muito e deu erro. TOO não pode ser usado como muito?


KikoTeles

      Eu coloquei EU AMO VOCÊ IGUALMENTE, e deu errado. Mas nas poções de tradução dizia que era "tambem", "igualmente" e "demasiado". Não entendi. Alguém me ajude por favor!


AntnioSant689192

      Estou procurando o erro


Samuel199300

      Eu também te amo coruja verde


Jos69574

      Eu também te amo


Claudyo_almeida

      Iove, this is good this is good!


CatarinaRa992061

      I =sujeito que mente Love=verbo que ajuda a mentir You = sujeito que se fode


Helen165947

      I love you too... like a friend :,)


DenerFMene

      Poderia colocar "also"?


LICIANO

      É so no meu celular que eu nao escuto a pronuncia lenta


PauloVicto300492

      I love the Duolingo, Moy and the Pou I know talk English, Spanish, the more a linguage.


Malu629603

      A minha resposta foi "Eu te amo também", alguém pode me explicar porque ela não foi aceita? Foi um erro meu ou do Duolingo?


Heloisa663187

      Hmm pelo menos eu descobri q eu sou a crush do duo KKKKK


Rani460779

      But I love you more!


Ocllinsy

      também gosto de U2


danieljcaldeira

      Coloquei "eu amo você também" deu certo. Alguém sabe por que?


maia350736

      Esclareceu obrigada:D


NatachaFon2

      So what? Ksksjsjs


Victor232310

      Não aceitou "eu amo você também" que saco


HellenTeix2

      Poderia ser também: I também te amo.


carteira

      A moça pronuncia "too" da mesma forma que "to"; como saber que é um e não o outro?


MikioOsana4

      Escrevi "Eu ti amo também " e não aceitou ,porque será ?


PolitRan311699

      Eu também faço sexo com você


GuigoGuigu

      Poderia ser também :Eu também amo você


Luizcesarm4

      Eu escrevi ... eu também a amo deu certo !! ... mas na vida real ela não me ama !!


SandroAriboni

      não poderíamos traduzir esta frase como "eu amo você demais"?


oliveira285490

      Pelo menos alguém me ama kk


SnIPeX

      Sei que a tradução esta correta mas TOO = MUITO : /


RODRIGOOLI834164

      Alguem pode me seguir por favor ✌✌


dZDIWnJ6

      EU TAMBÉM TE AMO. simples e objectivo. Eu não sei se os escritores brasileiros usam o "Você" nos seus textos literários. Mas, penso que seja mais usado na linguagem falada. Talvez devesse-mos usar a linguagem dos escritores no nosso dia a dia, e assim não cometia-mos tantos erros. ELES COM CERTEZA SABEM PORTUGUÊS.


miisterjr

      frases que eu nunca vou ouvir :(


QNZMUxJA

      Em português "Eu também amo você" e "Eu também gosto de você" têm o mesmo significado.


RaphaelVar16s

      i love duolingo very rsrsrsrs


...fr

      Some for practice english for me?


SidnerPD

      I love you too Doulingo


b3ar.lalah

      tbm te amo duo <3

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.