"I love you too."

Tradução:Eu também amo você.

April 15, 2013

175 Comentários


gabr.pinheiro

Ando tão alone que fiquei repetindo o áudio várias vezes... Kk

July 11, 2014

Bethtuc

kkkkk boa kkkkkk

March 16, 2015

carol538011

Eu tbm kkkkkk

October 30, 2015

Willian_HardRox

Em slow ainda, ne... kkkk

May 22, 2016

gglvo

Achei que só fosse eu man

May 30, 2016

Jana311882

Me too kkkk

April 26, 2018

JulioCesar530574
September 13, 2018

John114907

Kkkkkkk

September 30, 2018

LuizzViniciuss

E o inglês foi pro brejo....

March 10, 2019

evelin866003

Kkkkkkkk

March 11, 2019

Thaiane25

Eu amo voce também duolingo

July 1, 2014

JulioCesar530574

Melhor app d inglês

September 13, 2018

GuigoGuigu

Verdade

July 4, 2018

flipehm

I don't care about your feelings Doulingo !

December 6, 2014

klapacius

Coloquei o mouse em cima da palavra que eu nao sabia a tradução. kkkkk FAIL.

April 21, 2016

carsdo

I love U2 too

May 4, 2015

Flavi10

Qual a diferença de "EU AMO VOCÊ TAMBÉM para EU TAMBÉM AMO VOCÊ"

March 21, 2014

cezarcanario

Flávio, o português é traiçoeiro. Veja sua segunda frase: "Eu também amo você". O que significa? Que você a ama ou ainda que, além de outra(s) pessoa(s) você também a ama, não é mesmo? No inglês o "too" no final significa "também", no maio da frase é traduzido como "muito" - Eu digo "I like her" - Você responde : " I like her too.

August 15, 2014

Thib_91

Qual é a diferença da pronuncia de two e too??

December 10, 2014

RicardoNester

Pois é, em todos os idiomas há palavras com mesma pronúncia. Em Português temos "cem" e "sem", "era" e "hera", "noz" e "nós", "ouve" e "houve", etc. São homófonas.

January 29, 2015

NadiaVS1995

Palmas para você amigo... as vezes eu tentava procurar alguma coisa para.diferencia os sons mais não me dei conta que isso acontece...

May 17, 2017

LuizzViniciuss

Pois é Thib_91 não existe diferença na pronuncia, você deve se guiar pelo contexto, a conversa.

January 6, 2015

Felipe_art

Não tem diferença.

December 18, 2014

Orlando118755

Valeu a explicação.

February 24, 2018

yara221161

Coloquei "Eu tambem amo voce" e nao aceitou kkkk Dancei

November 26, 2015

Mila060906

É pra escrever em ingles

January 25, 2018

Luiza827246

N entendo

July 5, 2017

flajosa

Serve a tradução "Eu te amo demais"?.

May 25, 2014

Pedro_Aredes

Não; "too" é também um advérbio, mas quando nessa função sempre aparece antes do adjetivo ou do advérbio que intensifica. Exemplo :I love you too much (Eu te amo demais da conta)

July 14, 2014

WooHooVivis

"da conta" é boa!

August 19, 2015

Manuela417597

Nao, pois "demais" teria que ser: I love you so much. Mas é: I love you too, entao tem que ser "eu tambem te amo" ;)

January 14, 2016

Danmoller

"So much" é "tanto".

April 19, 2016

Beatriz247986

E quando falam "thank you so much"??

September 15, 2017

KiqGabriel

Significa '' Muito obrigado"

November 22, 2017

lucaseduardovg

Também amo essa banda!

April 2, 2015

Pauullo

é nois

July 5, 2017

brotoibrotoi

Eu amo o Duolingo !!!

March 29, 2015

Eduardo282405

Eu coloquei "I luv u 2" porq sera que deu errado?

Kkkkkkkkkk

January 22, 2016

RichardDX

Clássica!

November 7, 2014

FSalbueF

Eu coloquei I love you too. e deu como errado e a resposta certa, segundo o lingo, é I love you too. Hã! Como assim? Fala Sério.

March 14, 2015

FSalbueF

Ops! Falha minha. Era para traduzir e eu coloquei de inglês para inglês. Sorry Duolingo.

March 14, 2015

ahamtabom

A pronúncia tá errada. É l^v.

July 13, 2015

AndersonMa72041

Fiquei emocionado

January 8, 2016

EduardaSil503348

Eu Tbm kkk :')))

February 12, 2016

LusAntas

Em portuga " eu tambem gosto de ti" colocar certo o duolingo, sff

April 22, 2015

SeltonLima1

Duolingo ❤❤

December 31, 2015

Gabriela_100

Que bom saber disso Duolingo <3 HAHAHAHAAH

March 25, 2015

JackMacali1

Tá difícil esse trem de amor...

January 8, 2016

Kardenea

Bom saber que alguém me ama... Rsrs

January 24, 2016

Duarte230179

"Eu adoro-te tambem " Tambem está correto

January 26, 2016

AevyWolter

Wooooont s2

February 1, 2016

MarcellaFoks

lembrei do mc lan

June 2, 2017

eimathiaas

Mc lan novamente kkkkkkkkk

June 25, 2017

esdrasgm

Eu coloquei "Eu amo você demais" e o Duo não aceitou, por quê?

February 9, 2016

EduardaSil503348

Pq o Too que está aí, Significa: Eu Amo Voce Também, Eu Também Amo Voce , E Etc... Se fosse : Eu amo voce demais, Seria : I love you so much ;) Haha !!

February 12, 2016

RRSette

Quem traduziria "Eu amo-te também? " Isso não é corriqueiro...

June 28, 2014

InezBe1

Eu também amo você - é o mesmo que: Eu lhe amo também.

August 28, 2015

DiegoCapixaba

E se eu quiser expressar a frase assim: Eu amo você demais? sabendo que o too tbm tem o significado de demais, como eu faria pra da a entender que eu quero dizer demais e não também?

September 13, 2015

BrunoHebreu

Duolingo se tiver irmã me apresenta! Kkkkkkkk I like you, I need you, I hope you.

October 22, 2015

EduardaSil503348

I HOPE YOU " SIGNIFICA : EU ESPERO QUE VOCE... JÁ QUE VC QUIZ DIZER: EU ESPERO POR VOCE , SERIA : I WAIT FOR YOU ;) TMJJ SMMP SMMPP .... !!

February 12, 2016

MariaEduar879182

Eu amo tambem voce deveria estar correto

November 26, 2015

DarkRaynier

Amar é abrir mão ao coração É entregar ao mundo uma vida Acompanhar de perto e sorrir Estender a mão,dar um abraço Mostrar que estamos perto É simplesmente entender o outro Saber ganhar e perder Amar é libertar, deixar voar Agarrar quando necessário

December 2, 2015

Alanis_Alexandra

Uau! Falou tudo.

May 9, 2016

Gabriel852195

Afinal,too é tambem ou muito?

December 11, 2015

EduardaSil503348

No I love you too, Significa: Eu te amo também, Eu também amo voce e Etc... Mas acho que tem momentos em que Too , vira Muito também... ;)

February 12, 2016

ErikRicardo10

Eu to tão mal acostumado q escrevi "Eu tmb te amo"

January 18, 2016

Alanis_Alexandra

vdd isso acostuma mesmo... Varia vezes tive q apagar palavras!

May 9, 2016

DeborahVas6

Duolingo e suas cantadas e suas cantandas com o Duolingo i love you too <3

February 15, 2016

KarenMalik1

Há uns anos atrás eu não sabia q too significa também

March 11, 2016

evelyn575239

Eu amo U2 !!!

March 27, 2016

DenilsonFr11

Diolingo thats good

April 7, 2016

LuanaSaraiva11

Só eu lembrei do comeco da musica SUPERMAN do Eminem?

April 14, 2016

DheyneRaqu

Por que eu amo você também não serve?

April 24, 2016

Leonardo836096

I love metallica

May 16, 2016

NicoleMDomingues

No outro eu tinha colocado Too e estava errado, agora coloquei To e estava errado

May 19, 2016

LuanaCerqu4

Eu também, Duo! Kk

June 23, 2016

davi08medeiros

O o exagero DarkRaynier kkkkkkkkkkk:) acredite mas falou tudo bons estudos

July 15, 2016

davi08medeiros

Eu respondieu amo voce duolingo e deu errado

Pooooooxa ele nao me ama kkkkkkkk

July 15, 2016

davi08medeiros

Deborah Vasconcelos tem unidades bonus com as "cantadas de amor" aprendi pro duolingo te amar kkkkkkkk porque ele me odeia. Ė serio eu falei eu amo voce duolingo nessa frase e ele disse errado cai fora eu ti odeio buaaaaaaaas duo do mau:(

July 15, 2016

davi08medeiros

Menos eu Gabriel Moreira Lopes eu coloquei isso e ele rejeitou :'(

July 15, 2016

davi08medeiros

Seu pilantrinha deixa a gente se divertir seu Gabriel safado :) ;) 0.0

July 15, 2016

andersongsjr

Como se diz: eu tambem te amo muito.

August 18, 2016

Gustavo193734

I love the youth ...

August 25, 2016

buhhlays

Agora estou num relacionamento sério com o Duolingo <3

August 28, 2016

buhhlays

esse app está de graça comigo...

August 28, 2016

silascastro15

Eu também amo o U2

September 16, 2016

thelarrykiss

eu tambem te amo

September 21, 2016

lulapca

Erro

October 20, 2016

Mauricioloures

"I love you U2" Foi isso que entendi ao ouvir o aúdio hahaha

October 23, 2016

CloDias3

Eu traduzi

October 25, 2016

hermes1201

I love U2 não aceitou. Talvez o Duolingo prefira Oasis...

November 9, 2016

JulioCezar530124

Kkkkkk

November 13, 2016

zupymeta

Too: também e too:muito? É isso?

November 21, 2016

RaphaelSou466320

Eu tambem cai nessa, fui no embalo, Eu amo voces dois kkkkk

November 29, 2016

Benjamimca2

i

December 12, 2016

Benjamimca2

Nao houe confusao nenhuma, apenas houve problema do telemovel que nao permitiu dar respota

December 12, 2016

Benjamimca2

I louve you too

December 12, 2016

JuninhoSan16

Fiquei com medo de ouvir a pronúncia e a mulher dizer: "I love you too, as a friend"

January 7, 2017

BigaSantos

Então é recíproco <3

February 5, 2017

cujdjshsjxhhx

Olha tô tao na bed que depois dessa nao vô mais reclamar do duolingo

February 7, 2017

Tsu-chan0

I love me too

February 14, 2017

Amanda_Perrella

Essa frase ja esta pregada na minha cabeça,sempre ouço em filmes kkkk

February 14, 2017

Viniiciu5

Fazia tanto tempo q não escrevia "tambem" kkkk "tbm" ja faz parte da minha vida

February 16, 2017

LahhBiscoito

Faltou uma letra no too (minha resposta to; correta too) :/

February 20, 2017

Matheus783494

Love pode ser "adorar" também! Nao aceitou..

February 25, 2017

AlexSantos840870

Convido a quem interessar trocar ideias, entrar no clube, código: 2WSFMH

March 2, 2017

DanyRissar

Tb s2

March 5, 2017

VadoMJr

"Eu também amo você." e "Eu amo você também." Em português tanto faz! É prática corrente! Hábito e vicio da língua ou do povo!

March 10, 2017

Hellosmand

Esse "tchio" foi demais kkkk

March 11, 2017

gabelfaria

Bastante das vezes eu respondo em português...

March 13, 2017

gabelfaria

Bastante das vezes eu respondo em português...

March 13, 2017

gabelfaria

Bastante das vezes eu respondo em português...

March 13, 2017

olyyss

porque é colocado como opção igualmente e demasiado se só tambem é o correto?

March 22, 2017

olyyss

porque é colocado como opção igualmente e demasiado se só tambem é o correto?

March 22, 2017

Fsdjunior

Que fofo, nem esperava.

April 4, 2017

[conta desativada]

    Uma pergunta. Como posso diferenciar a pronúncia de "Too", "To" e "Two"?

    April 13, 2017

JlioDias

    Estou digitando certo e ta dando erro

    April 15, 2017

LuizCarlos294845

    Ele não está aceitando a frase como correta.

    April 29, 2017

marcos78102

    I love you too "vms encinar inglês pra theca analfabeta"

    May 1, 2017

Doouguuii

    Eu não entendo se "too" é "também" ou "muito"

    May 8, 2017

leager

    Coloquei i love U2 e errei

    May 14, 2017

Leandro650082

    Pq o too vai para o final da frase?

    June 16, 2017

HiagoArgol

    "Too" significa "muito" ne?

    Porque nesse caso significa "também"?

    June 21, 2017

AnaVitoria15714

    Pelo menos alguem me ama

    June 23, 2017

Weir18

    Eu escrevi eu amo você também e não aceitou, sendo que está certo.

    June 29, 2017

melissabss

    I LOVE YOU TOO COOL (lê-se com a voz do Mc Lan)

    June 30, 2017

Luiza827246

    Ele me deu errado só pq escrevi uma palavra sem assento

    July 5, 2017

Luiza827246

    Escrevi igual a o q o jogo pedia ficou igual ao do jogo e ele me deu errado

    July 5, 2017

carmina965967

    Fiz mil e quinjentas vezes, nao consigo por os acentos devidos, e sem eles o corretor considera errado. Isso nao e correto.

    July 9, 2017

AnandaNasc

    Alguém pode me responder qual a diferença de too para also?

    July 26, 2017

ana190765

    Vamos ser basicos mas assim tb ja é demais ne

    July 27, 2017

Eduarda720930

    Nem sempre é verdade:(

    July 27, 2017

deltonAlve1

    Que louco

    July 28, 2017

Lisboa.Breno

    Duolingo e sua bipolaridade!

    July 29, 2017

Gil_Augusto

    Duolingo está ficando muito literal. "Eu te amo também" é tão certo com "eu também amo você"

    July 31, 2017

tsuhett

    ALSO também nao significa "também"??

    August 1, 2017

dalila_rocha12

    Só o Duolingo me fala essas coisas

    August 11, 2017

TalitaFigu6

    Qual a diferenca entre too e also?

    August 15, 2017

cezarcanario

    O "too" , significando "também", você utiliza no final da frase. O "also" = também , você utiliza, geralmente, após pronomes : "I also want to go to the beach" = Eu também quero ir para a praia. O "too" antes de adjetivo traduz-se como "muito, demais" : The coffee is too strong for me= O café está muito forte para mim.

    August 16, 2017

gesiskames

    O meu eu escrevo certo mas da que ta errado

    August 18, 2017

Bosco939902

    I love you too da primeira vês traduzi como: Eu também amo você foi assinalado como ertado. traduzi como Eu amo você também ,foi cosiderada como errada.Onde é que eu errei?

    August 27, 2017

TelmaVitor2

    Alguém me explica porque "eu também te amo" foi considerado errado?

    September 2, 2017

LidiaCastr875706

    Cara estou colocando exatamente a frase e esta dando erro !!!!!

    September 9, 2017

Jaderson259980

    Eu coloquei Eu amo você muito e deu erro. TOO não pode ser usado como muito?

    September 14, 2017

FranciscoT729038

    Eu coloquei EU AMO VOCÊ IGUALMENTE, e deu errado. Mas nas poções de tradução dizia que era "tambem", "igualmente" e "demasiado". Não entendi. Alguém me ajude por favor!

    September 23, 2017

AntnioSant689192

    Estou procurando o erro

    September 27, 2017

Samuel199300

    Eu também te amo coruja verde

    October 23, 2017

Jos69574

    Eu também te amo

    November 5, 2017

nica1up

    I ♡ U2

    November 10, 2017

Claudyo_almeida

    Iove, this is good this is good!

    November 11, 2017

CatarinaRa992061

    I =sujeito que mente Love=verbo que ajuda a mentir You = sujeito que se fode

    November 16, 2017

Helen165947

    I love you too... like a friend :,)

    December 6, 2017

DenerFMene

    Poderia colocar "also"?

    December 17, 2017

LICIANO

    É so no meu celular que eu nao escuto a pronuncia lenta

    December 23, 2017

PauloVicto300492

    I love the Duolingo, Moy and the Pou I know talk English, Spanish, the more a linguage.

    December 30, 2017

Malu629603

    A minha resposta foi "Eu te amo também", alguém pode me explicar porque ela não foi aceita? Foi um erro meu ou do Duolingo?

    January 16, 2018

Heloisa663187

    Hmm pelo menos eu descobri q eu sou a crush do duo KKKKK

    January 18, 2018

Rani460779

    But I love you more!

    February 3, 2018

Lightwoodx

    também gosto de U2

    February 10, 2018

DanielCald105582

    Coloquei "eu amo você também" deu certo. Alguém sabe por que?

    March 9, 2018

maia350736

    Esclareceu obrigada:D

    March 20, 2018

NatachaFon2

    So what? Ksksjsjs

    April 1, 2018

Victor232310

    Não aceitou "eu amo você também" que saco

    April 16, 2018

HellenTeix2

    Poderia ser também: I também te amo.

    April 27, 2018

carteira

    A moça pronuncia "too" da mesma forma que "to"; como saber que é um e não o outro?

    May 16, 2018

MikioOsana4

    Escrevi "Eu ti amo também " e não aceitou ,porque será ?

    May 25, 2018

PolitRan311699

    Eu também faço sexo com você

    June 6, 2018

thiagoyb

    Duo ♥

    June 21, 2018

GuigoGuigu

    Poderia ser também :Eu também amo você

    July 4, 2018

Luizcesarm4

    Eu escrevi ... eu também a amo deu certo !! ... mas na vida real ela não me ama !!

    August 20, 2018

SandroAriboni

    não poderíamos traduzir esta frase como "eu amo você demais"?

    August 21, 2018

oliveira285490

    Pelo menos alguém me ama kk

    August 24, 2018

SnIPeX

    Sei que a tradução esta correta mas TOO = MUITO : /

    September 29, 2018

RODRIGOOLI834164

    Alguem pode me seguir por favor ✌✌

    December 28, 2018

dZDIWnJ6

    EU TAMBÉM TE AMO. simples e objectivo. Eu não sei se os escritores brasileiros usam o "Você" nos seus textos literários. Mas, penso que seja mais usado na linguagem falada. Talvez devesse-mos usar a linguagem dos escritores no nosso dia a dia, e assim não cometia-mos tantos erros. ELES COM CERTEZA SABEM PORTUGUÊS.

    March 9, 2019

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.