"Minha camisa é laranja."

Tradução:My shirt is orange.

April 15, 2013

89 Comentários


Harryrodrigues

Só eu confundo SHIRT (CAMISA) com SKIRT (SAIA)?

February 1, 2015

marcelinhosouza

Tenha como meta que a difenca de uma palavra para outra e a letra "h" e levra do "h" de honem..logo homem usa camiseta..

April 5, 2015

Larissa.Olivera

Eu tambem kk, mais com um tempo eu aprendi e tal, sempre é bom ter pratica u.u

February 4, 2015

everton62852

Eu tmb confundia vai uma dica aqui Skirt - saia eu endentifico ( k ) memorizei assim ou seja quando aparece o ( k ) eu já sei que vai ser saia ai o outro com (h ) só pode ser camisa espero que tenha entendido

April 5, 2016

BiancaBia921349

Eu também

October 8, 2017

Alanna363459

Me too kkk

April 30, 2017

Jessica423196

Eu tb confundo kkk

July 3, 2017

AndersonAr808979

È dois

July 24, 2017

PalomaDias11

Eu também haha

August 25, 2017

GabrielaBr80341

Eu tbm confundindo

December 22, 2018

AmandaColucci

As vezes quero misturar o ingles com o português, quase escrevi "my shirt é orange" kkkk ficando doida

April 30, 2015

GleissonLi5

KKKKKKK

January 2, 2018

ARafael1

T-shirt ou shirt não são a mesma coisa?

November 15, 2013

LorranaSed

Shirt = camisa, T-shirt = camiseta

December 26, 2013

JoiceVilas

Coloquei " my shirt ARE orange". Não sei quando usar o IS e o ARE. Quem me tira essa dúvida?

September 13, 2014

LeticiaBastosYoo

I -am You -Are He/She/ It - Is We - Are You - Are They - Are

February 7, 2015

maria.clara77

Is é singular e are é plural mais o are tbm com you

April 3, 2015

RaoneDenzel

Hmm,acabei errando por falta de atenção,mas o duolingo corrigiu a frase desta forma:The blose is orange(Minha camisa é laranja).Não seria shirt?

October 23, 2014

luizvitorio

Blose=blusa.

August 7, 2015

kelly.vezz

Qual a diferença de: My shirt is orange de My shirt's orange?

April 19, 2014

eduardomedina3

se vc quis contrair o verbo o certo seria resumir para " it's (it is) orange" - é laranja!

July 6, 2014

SMaricato

O "'s" é o "is" abreviado, no sentido da frase não tem nenhuma alteração

August 31, 2014

MYLIZZ

''Minha CAMISA é laranja'' , ''minhas CAMISAS são laranja'' . Se você colocar "Minha CAMISAS são laranja " , está errado , por que como no português tanto no inglês, a palavra está no plural !

April 27, 2015

SamaraFlix

My shirt is orange= minha camisa é laranja My shirt's orange= minha camisa laranja ( sentido de posse)

March 3, 2016

AndrewLess1

Coloquei My shirt are orange e na verdade era is... Esse de singular e plural de adjetivo tá me confundindo.

April 26, 2015

luizvitorio

My shirt(ela(she/it, a camisa). She/it "is" e não she/ir "are".

August 7, 2015

odair.saug

Não se pode usar mine?

May 27, 2015

luizvitorio

Mine é só no final.

August 7, 2015

lais465920

Eu nunca sei quando usa are ou is ... Me confundo .. Aguem consegue me explicar

June 18, 2015

Silviaclds

Is é pra terceira pessoa ( he, she , it ) . Are pra primeira pessoa (You, Are , They, We).

October 4, 2015

luizvitorio

Are é plural e is é singular.

August 7, 2015

NathliaCos10

"is" só será usado para "he, she ou it". Os outros pronomes usam "are".

November 25, 2015

JeffAndr

Qual a diferença de 'shirt' e 't-shirt'?

September 20, 2016

marcioluizvieira

foi exatamente o que eu respondi, por que está errado

April 15, 2013

KLOTERI

Eu escutei Minha camisa é branca.

July 30, 2013

Rose.Ferreira

Em português a laranja, nesse contexto, está implicito que seja cor, mas em inglês não é necessário dizer orange collor? Por quê?

March 18, 2014

SMaricato

Não pois assim como no português já esta implícito e você pode perceber claramente pelo contexto da frase

August 31, 2014

RaysonFern

Quando traduzo do ingles eles não aceitam laranjado e sim alaranjado. Quando tradozo do portugues para o ingles eles aceitam. Affs

May 5, 2015

gagalho

Poderia ser: My orange shirt?

May 5, 2015

lolineaaaa

Eu coloquei t-shirt e ele disse que estava errado!

May 25, 2015

luizvitorio

T-shirt é uma camiseta e shirt é uma camisa.

August 7, 2015

Freitas_Eduarda

é so uma letra .

May 28, 2015

brunacruz13

Por que my e nao mine ??

June 1, 2015

marianasim38156

Vdd

June 16, 2015

luizvitorio

Leia a minha resposta para o odair.saug

August 7, 2015

Freitas_Eduarda

so uma letra

June 6, 2015

BellAlves3

Nossa!!!

June 7, 2015

marianasim38156

Meu deus eu nunca sei a diferença de "mine" e "my" Affs

June 16, 2015

Aaguiar2014

Eu também. Deve ser porque estamos pronunciando pouco a palavra.

July 10, 2015

kaylany6

Eu confundo tudo

August 20, 2015

isadora486642

Eu tambem Kaylany.:-(

November 16, 2015

doronice

Eu tambem confundo

August 27, 2015

gu13091989

Shirt=Camiseta, T-Shirt=Camisa

September 29, 2015

analolago

Is ou are?

October 15, 2015

Mr.fox018

He,she,it se usa is e you,we,they se usa are

October 30, 2015

karenleticia04

Eu coloquei "Mine" e falaram q estava errado

October 18, 2015

Mr.fox018

Mine so no final

October 30, 2015

CarlosSilv982849

Eu também .

October 22, 2015

daila447381

Me seguem

November 1, 2015

HayakoLin

Mais fácil, impossível! ^_^

November 6, 2015

EduardoOli890021

T-shirt não é camisa?

November 8, 2015

Zarak_Atsu

Porque não é "The orange is shirt"????

November 10, 2015

eduardo3360

por que nao pode ser "it is"?

November 12, 2015

welesson1

Minha casa é laranja ( my house is orange ) cadê o erro ?

November 24, 2015

jean.domingues

my number 949708501 girls

December 1, 2015

pauloh18r

quando usa o t-shirt ?

January 31, 2016

d-i-e

hm

February 16, 2016

JuniorOsho

mine shirt is orange não está certo ? por que ?

myne ou my

March 2, 2016

renan370600

My orange is shirt Não é correto traduzir assim do português pra o inglês ??

March 21, 2016

josiane996285

umnxjjcvkf

April 5, 2016

josiane996285

Bccbfuuvjifovooooouiccjydyyb ncmvkvjkooopoi

April 5, 2016

josiane996285

K

April 5, 2016

mylenadaco2

Oi

April 6, 2016

DivaNeves

Falei My shirt is orange..Apareceu no lugar de shirt errado e blouse como certo.Não entendi.

April 6, 2016

LuisFernan409862

Qual a diferença entre mine e my

April 13, 2016

Oharaboy

Puts confundi camisa com casa..q diferenca hem..kkk

April 30, 2016

PedraSanta

Foi falta de atenção

May 3, 2016

NicolasSil506330

Nosa eu não vi pensei que era skirt mas não vi!!!!!!!!!!!!!??!?!?:-)

May 19, 2016

Vomitando_

Só eu que lembrei de Percy Jackson? ♡♡

May 27, 2016

Kevinyeol

Why not t shirt?

June 23, 2016

BiancaNasc81099

Me confundo as vezes, pq o adjetivo sempre vem primeiro?

July 20, 2016

alexandres964157

Acontece de vez em quando, acredito que não sou o único a misturar os idiomas. Escrevi > My shirt " é " orange.

August 15, 2016

AlanaFerna8

u.u

November 6, 2016

cezarphotos

Eu sem querer falei "My HOUSE is orange" e apareceu uma nova palavra que eu não conhecia: "My BLOUSE is orange". Tradução: blusa. E passou!

December 11, 2016

MatheusLem5

my jersey is orange é errado??

December 21, 2016

ss.thais_

Ola

May 18, 2017

Manoella998508

mas eu coloquei isso

June 16, 2017

PedroCarva776433

Macelinho souza

August 16, 2017

Mrcio598822

Eu tambem

February 4, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.