1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha camisa é laranja."

"Minha camisa é laranja."

Tradução:My shirt is orange.

April 15, 2013

89 Comentários


Harryrodrigues

Só eu confundo SHIRT (CAMISA) com SKIRT (SAIA)?


marcelinhosouza

Tenha como meta que a difenca de uma palavra para outra e a letra "h" e levra do "h" de honem..logo homem usa camiseta..


Larissa.Olivera

Eu tambem kk, mais com um tempo eu aprendi e tal, sempre é bom ter pratica u.u


everton62852

Eu tmb confundia vai uma dica aqui Skirt - saia eu endentifico ( k ) memorizei assim ou seja quando aparece o ( k ) eu já sei que vai ser saia ai o outro com (h ) só pode ser camisa espero que tenha entendido


Jessica423196

Eu tb confundo kkk


AmandaColucci

As vezes quero misturar o ingles com o português, quase escrevi "my shirt é orange" kkkk ficando doida


ARafael1

T-shirt ou shirt não são a mesma coisa?


LorranaSed

Shirt = camisa, T-shirt = camiseta


JoiceVilas

Coloquei " my shirt ARE orange". Não sei quando usar o IS e o ARE. Quem me tira essa dúvida?


LeticiaBastosYoo

I -am You -Are He/She/ It - Is We - Are You - Are They - Are


maria.clara77

Is é singular e are é plural mais o are tbm com you


RaoneDenzel

Hmm,acabei errando por falta de atenção,mas o duolingo corrigiu a frase desta forma:The blose is orange(Minha camisa é laranja).Não seria shirt?


kelly.vezz

Qual a diferença de: My shirt is orange de My shirt's orange?


eduardomedina3

se vc quis contrair o verbo o certo seria resumir para " it's (it is) orange" - é laranja!


SMaricato

O "'s" é o "is" abreviado, no sentido da frase não tem nenhuma alteração


MYLIZZ

''Minha CAMISA é laranja'' , ''minhas CAMISAS são laranja'' . Se você colocar "Minha CAMISAS são laranja " , está errado , por que como no português tanto no inglês, a palavra está no plural !


SamaraFlix

My shirt is orange= minha camisa é laranja My shirt's orange= minha camisa laranja ( sentido de posse)


AndrewLess1

Coloquei My shirt are orange e na verdade era is... Esse de singular e plural de adjetivo tá me confundindo.


luizvitorio

My shirt(ela(she/it, a camisa). She/it "is" e não she/ir "are".


odair.saug

Não se pode usar mine?


luizvitorio

Mine é só no final.


lais465920

Eu nunca sei quando usa are ou is ... Me confundo .. Aguem consegue me explicar


Silviaclds

Is é pra terceira pessoa ( he, she , it ) . Are pra primeira pessoa (You, Are , They, We).


luizvitorio

Are é plural e is é singular.


NathliaCos10

"is" só será usado para "he, she ou it". Os outros pronomes usam "are".


JeffAndr

Qual a diferença de 'shirt' e 't-shirt'?


marcioluizvieira

foi exatamente o que eu respondi, por que está errado


KLOTERI

Eu escutei Minha camisa é branca.


Rose.Ferreira

Em português a laranja, nesse contexto, está implicito que seja cor, mas em inglês não é necessário dizer orange collor? Por quê?


SMaricato

Não pois assim como no português já esta implícito e você pode perceber claramente pelo contexto da frase


RaysonFern

Quando traduzo do ingles eles não aceitam laranjado e sim alaranjado. Quando tradozo do portugues para o ingles eles aceitam. Affs


gagalho

Poderia ser: My orange shirt?


vero.moraes

Eu coloquei t-shirt e ele disse que estava errado!


luizvitorio

T-shirt é uma camiseta e shirt é uma camisa.


brunacruz13

Por que my e nao mine ??


luizvitorio

Leia a minha resposta para o odair.saug


marianasim38156

Meu deus eu nunca sei a diferença de "mine" e "my" Affs


Aaguiar2014

Eu também. Deve ser porque estamos pronunciando pouco a palavra.


kaylany6

Eu confundo tudo


isadora486642

Eu tambem Kaylany.:-(


doronice

Eu tambem confundo


gu13091989

Shirt=Camiseta, T-Shirt=Camisa


Mr.fox018

He,she,it se usa is e you,we,they se usa are


karenleticia04

Eu coloquei "Mine" e falaram q estava errado


Mr.fox018

Mine so no final


HayakoLin

Mais fácil, impossível! ^_^


EduardoOli890021

T-shirt não é camisa?


Zarak_Atsu

Porque não é "The orange is shirt"????


eduardo3360

por que nao pode ser "it is"?


welesson1

Minha casa é laranja ( my house is orange ) cadê o erro ?


jean.domingues

my number 949708501 girls


pauloh18r

quando usa o t-shirt ?


JuniorOsho

mine shirt is orange não está certo ? por que ?

myne ou my


renan370600

My orange is shirt Não é correto traduzir assim do português pra o inglês ??


josiane996285

Bccbfuuvjifovooooouiccjydyyb ncmvkvjkooopoi


DivaNeves

Falei My shirt is orange..Apareceu no lugar de shirt errado e blouse como certo.Não entendi.


LuisFernan409862

Qual a diferença entre mine e my


Oharaboy

Puts confundi camisa com casa..q diferenca hem..kkk


PedraSanta

Foi falta de atenção


NicolasSil506330

Nosa eu não vi pensei que era skirt mas não vi!!!!!!!!!!!!!??!?!?:-)


Vomitando_

Só eu que lembrei de Percy Jackson? ♡♡


Kevinyeol

Why not t shirt?


BiancaNasc81099

Me confundo as vezes, pq o adjetivo sempre vem primeiro?


alexandres964157

Acontece de vez em quando, acredito que não sou o único a misturar os idiomas. Escrevi > My shirt " é " orange.


cezarphotos

Eu sem querer falei "My HOUSE is orange" e apareceu uma nova palavra que eu não conhecia: "My BLOUSE is orange". Tradução: blusa. E passou!


MatheusLem5

my jersey is orange é errado??


Manoella998508

mas eu coloquei isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.