"Os gatos bebem água."

Tradução:The cats drink water.

April 15, 2013

34 Comentários


waltermarques

confundo drink , drinks qdo usar..

June 12, 2013

Duda.Fontes

Usa-se drinks a partir da terceira pessoa do singular

September 19, 2014

milymilocauhuu

E poque nao se usa o s ai?

October 16, 2014

Vihh_Peixoto

Vlw ajudou mt

September 27, 2015

AndersonAM18

Quando são animais não é terceira pessoa?

May 23, 2015

FelipeMonfradini

é por que neste caso não esta no singular. gatos = plural

October 27, 2015

RafaelSilvaIPB

Drink você usa nos pronomes I,You, We e They.

Drinks você usa nos pronomes He, She, It

July 12, 2015

Clecia270141

Nesse caso e It e nao usou drinks

September 17, 2015

TatianiGon

Nesse caso é 'They' porque está no plural e não 'it'

January 18, 2016

railton.silva

drinks voce vai usar sempre na terceira pessoa do singular (ele, ela)

March 8, 2014

PriRodri

Cats é they, cat é que é it!

June 12, 2013

carolina_renata

my resposta: the cats drinks water. mas está errada. me deem uma luz nessa questão por favor.

March 20, 2014

railton.silva

Carolina. The cats está na 3a pessoa do plural (os gatos) e drinks voce só utiliza na 3a pessoa do singular, the cat drinks water.

March 21, 2014

Jheniffersc

Nossa, muito obrigado pelo esclarecimento !!

June 2, 2014

Lilauchiha

Obrigado pela luz

April 3, 2015

eder.leone

Obrigado.

June 27, 2018

Anthony.Lopes

Voce colocou Drinks com "S" mas na questao "os gatos" esta no plural, so se usa Drinks quando é singular. Ex: se fosse "O gato"(terceira pessoa no singular) usaria Drinks, como sao mais de um (terceira pessoa no plural) usa-se Drink Espero ter ajudado

April 29, 2015

RafaelSilvaIPB

Só se usaria o s no drink se o cat que é 'IT' estivesse no singular. Como cats é plural, drink fica sem o s.

July 12, 2015

TiagoMello282489

Gente vcs estao confundindo o esquema da terceira pessoa (he/she/it) com o plural, só pq tem um s ali n significa q esta no plural... Se eu estiver errado me corrigem kkkk

July 3, 2017

rayssac1

eu falei certo e essa ❤❤❤❤❤ não ouve direito

May 21, 2015

Klita4

Qual é a terceira pessoa do singular?

July 27, 2015

Clecia270141

She, he, it

September 17, 2015

rakochinski

Pode seru Che rã rola

August 10, 2015

dcfalcao

Usa-se o "s" depois do verbo "drink" quando é no singular. Como a frase está no plural, o verbo "drink" permanece sem o "s".

September 10, 2015

maraisa94

já falei quinhentas vezes a frase em inglês de tudo enquanto é jeito de pronuncia, e até usei o google translate pra ajudar, mas simplesmente não funciona.

February 24, 2016

Lucas2O

Porque não se usa "They" nessa frase?

March 29, 2016

kahh248826

Quando uso o drinks??

March 30, 2016

BieleSousa

Cat/cat= It Então ficaria The cats DRINKS (he,she,it) water

September 18, 2016

MarciaVale44841

os gatos equivalem a THEY? e se fosse, os meninos bebem agua? They drink water

seria assim?

December 19, 2016

isabel10010

Obrigada

February 15, 2017

GabrielaFa40884

mas o gato não é 'ele' então deveria ser drinks

April 18, 2017

BeatrizCoutoS

to brincando kkkkkkkkkk

June 12, 2017

Evelynedc

Mas o pronome refente a "cat" é it, ou seja, terceura pessoa, ou seja, "drinks"

September 1, 2017

Wilma558912

Pluralzinho chatinho

August 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.