1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os gatos bebem água."

"Os gatos bebem água."

Tradução:The cats drink water.

April 15, 2013

34 Comentários


waltermarques

confundo drink , drinks qdo usar..


Duda.Fontes

Usa-se drinks a partir da terceira pessoa do singular


milymilocauhuu

E poque nao se usa o s ai?


AndersonAM18

Quando são animais não é terceira pessoa?


FelipeMonfradini

é por que neste caso não esta no singular. gatos = plural


RafaelSilvaIPB

Drink você usa nos pronomes I,You, We e They.

Drinks você usa nos pronomes He, She, It


Clecia270141

Nesse caso e It e nao usou drinks


TatianiGon

Nesse caso é 'They' porque está no plural e não 'it'


railton.silva

drinks voce vai usar sempre na terceira pessoa do singular (ele, ela)


PriRodri

Cats é they, cat é que é it!


carolina_renata

my resposta: the cats drinks water. mas está errada. me deem uma luz nessa questão por favor.


railton.silva

Carolina. The cats está na 3a pessoa do plural (os gatos) e drinks voce só utiliza na 3a pessoa do singular, the cat drinks water.


Jheniffersc

Nossa, muito obrigado pelo esclarecimento !!


Lilauchiha

Obrigado pela luz


Anthony.Lopes

Voce colocou Drinks com "S" mas na questao "os gatos" esta no plural, so se usa Drinks quando é singular. Ex: se fosse "O gato"(terceira pessoa no singular) usaria Drinks, como sao mais de um (terceira pessoa no plural) usa-se Drink Espero ter ajudado


RafaelSilvaIPB

Só se usaria o s no drink se o cat que é 'IT' estivesse no singular. Como cats é plural, drink fica sem o s.


TiagoMello282489

Gente vcs estao confundindo o esquema da terceira pessoa (he/she/it) com o plural, só pq tem um s ali n significa q esta no plural... Se eu estiver errado me corrigem kkkk


rayssac1

eu falei certo e essa ❤❤❤❤❤ não ouve direito


Klita4

Qual é a terceira pessoa do singular?


rakochinski

Pode seru Che rã rola


dcfalcao

Usa-se o "s" depois do verbo "drink" quando é no singular. Como a frase está no plural, o verbo "drink" permanece sem o "s".


maraisa94

já falei quinhentas vezes a frase em inglês de tudo enquanto é jeito de pronuncia, e até usei o google translate pra ajudar, mas simplesmente não funciona.


Lucas2O

Porque não se usa "They" nessa frase?


kahh248826

Quando uso o drinks??


BieleSousa

Cat/cat= It Então ficaria The cats DRINKS (he,she,it) water


MarciaVale44841

os gatos equivalem a THEY? e se fosse, os meninos bebem agua? They drink water

seria assim?


GabrielaFa40884

mas o gato não é 'ele' então deveria ser drinks


BeatrizCoutoS

to brincando kkkkkkkkkk


Evelynedc

Mas o pronome refente a "cat" é it, ou seja, terceura pessoa, ou seja, "drinks"


Wilma558912

Pluralzinho chatinho

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.