"The judges"

Tradução:Os juízes

April 15, 2013

27 Comentários


VictorCorreiaC

Coloquei os jurados.

October 7, 2014

GuilhermeJunio

Segundo o Google Tradutor seria "Os jurados", segundo o dicionário LONGMAN seria "Os juízes". Só alguém com maior fluência pode dar certeza.

October 8, 2015

Natalie.LSA

coloquei a mesma coisa e não aceitou :\

December 3, 2014

VictorCorreiaC

:/ ❤❤❤❤ né...

December 3, 2014

FernandoSi87

Tem que se olhar o contesto para se tirar uma conclusão.

April 25, 2014

BlackGamesPE744

eu tb

September 10, 2016

david-domingues

'As juízes' está errado?

August 19, 2018

tidelina

Avisam preste atenção aos acentos, claro, mas " juizes" não leva acento!

October 22, 2018

AndreiaAlmeida

Coloquei "o juíz" e falou que estava errado pois o correto é "os juízes", mas no help está a tradução de juíz. Qual é o singular então?

April 15, 2013

antlane

the judge=o juiz (sem acento) // the judges = os juízes (com acento)

June 28, 2013

Ker

A tradução correta é "Os juízes", vamos consertar esse bug, obrigada!

April 17, 2013

DouglasCru15

The judge

March 25, 2016

MahRang

Judge é juíz, judges são juízes

December 21, 2017

Angelaber

Acho que essas aulas estão confusas, dão traduções que não são aceitas

August 15, 2013

nelmaterra

será porque coloquei juizes sem acento? tradução corrta

May 18, 2016

BrunaGomes300208

Fuck

October 5, 2017

FelipeMede338461

Eu coloquei os juízes e errei...

December 14, 2015

LazaroMach20b

Senhor professor: Em português, escreve-se juiz, isto é, sem acento. Portanto, a minha resposta está inteiramente correta e a sua correção está errada. Peço-lhe o especial favor de corrigir o seu programa. Com todo o respeito, Lázaro Machado.

September 4, 2016

LucasPorto599312

por que o plural de judges não é judgs? "es" não é so ch sh ss x o z?

February 14, 2017

villar53

QUANDO VOCÊ RESPONDE 'JUIZES' ELE DIZ QUE A RESPOSTA CORRETA É 'JUIZ' ENTÃO VOCÊ VOLTA E RESPONDE JUIZ. ELE DIZ QUE A RESPOSTA CORRETA É JUIZES....E AI VAI FAZER O QUE?

July 29, 2015

luiscesarinfo

Os juizes

November 26, 2015

Isabella921369

Concordo

September 2, 2015

eduardo0s

Judges = jurados / The judges = os jurados Realmente;...

November 13, 2015

ricardosilvasi

coloquei o jegue kkkkkk

July 25, 2015

Biavatti

CONTINUA ERRADO

June 12, 2013

x1z3s5

Os Juizes

February 9, 2016

Franmacedonas

Comcordo

November 15, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.