"We are still alive."

Tradução:Nós ainda estamos vivos.

April 15, 2013

38 Comentários


JoaoCRF

Os advérbios vem sempre antes do verbo principal. Porém, se houver mais de um verbo auxiliar, o advérbio deve aparecer depois do primeiro. O advérbio também deve ser posicionado depois de am, is, are, was e were, mesmo se aparecerem sozinhos na frase.

January 19, 2014

MelekAngelo

Em português os advérbios pode está em qualquer posição no texto.

A resposta pode ser Nós AINDA estamos vivos, AINDA nós estamos vivos, Nós estamos AINDA vivos, Nós estamos vivos AINDA

January 28, 2014

sueli.regi

Coloquei "Nos estamos ainda vivos" e aparrceu errado!?

January 11, 2015

FabliciaG

No inglês é diferente, o lugar onde vc deveria colocar o 'ainda' está errado

March 9, 2015

GabrielMoreira4

Nunca ouvi alguém falar AINDA nós estamos vivos e Nós estamos AINDA vivos. Soa meio estranho.

March 20, 2015

uecla

nós ainda estamos vivos... não vejo diferença

April 15, 2013

elireis

É esta a frase correta.

September 30, 2013

AlexandreL129

onde, como e quando devo acrescentar a letra "a" nos verbos. alive, awake, await, etc.

January 2, 2014

JeffersonS32

nós estamos ainda vivos está errado ?

August 25, 2013

RogerioAP

Eu também acho que essa resposta está correta! Também escrevi isso e deu erro. Reporte para a equipe do Duolingo marcando a opção "Minha frase deveria ser aceita" ;)

July 9, 2014

RonaldoF.C

Não concordo com a marcação de erro. Minha frase está certa pois, em português, "Nós estamos ainda vivos" é o mesmo que "Nós ainda estamos vivos". Essa moderação está exigente demais.

August 24, 2014

FabliciaG

estão te ensinando o inglês, queira aprender, aceite que errou amigo

***Porque no inglês é diferente, a frase se dá por outro sentido se fosse TRADUZIDA ASSIM no inglês, pode parecer correto mas na verdade não está, a frase correta seria: "nós ainda estamos vivos"

e não: "nós estamos vivos ainda" ou "nós estamos ainda vivos"

***Você não deve traduzir pela forma que está escrito em inglês exatamente, você deve trocar, ou seja, Na frase:

--> "we are STILL ALIVE" <--

***se fossemos traduzir assim como se escreve ficaria realmente assim:

--> "nós estamos ainda vivos" MAS ESTÁ ERRADO, APESAR DE PARECER CERTO

***NÓS devemos trocar "are" com "Still" assim a frase muda e fica assim:

--> "nós ainda estamos vivos" ESTA FRASE ESTÁ CORRETA

March 9, 2015

guilherme.1634

"Nós continuamos vivos." Essa frase deu certo!

February 8, 2014

FabliciaG

está certa também, bela escolha da tradução, uma opção legal ;)

March 9, 2015

paregesser

qual a diferença nos ainda estamos ou estamos ainda...

December 4, 2013

gegescur

Maluquice!!!!!!!!!

December 6, 2013

maysafreaky

''Nós estamos ainda vivos''? O.o
Acredito que o mais correto seria
''Nós ainda estamos vivos''. (:

March 30, 2014

FabliciaG

***Porque no inglês é diferente, a frase se dá por outro sentido se fosse TRADUZIDA ASSIM no inglês, pode parecer correto mas na verdade não está, a frase correta seria: "nós ainda estamos vivos"

e não: "nós estamos vivos ainda" ou "nós estamos ainda vivos"

***Você não deve traduzir pela forma que está escrito em inglês exatamente, você deve trocar, ou seja, Na frase:

--> "we are STILL ALIVE" <--

***se fossemos traduzir assim como se escreve ficaria realmente assim:

--> "nós estamos ainda vivos" MAS ESTÁ ERRADO, APESAR DE PARECER CERTO

***NÓS devemos trocar "are" com "Still" assim a frase muda e fica assim:

--> "nós ainda estamos vivos" ESTA FRASE ESTÁ CORRETA

March 9, 2015

ArthurFrechette

Galera, por que eu nao posso colocar "Nós sobrevivemos"?

February 6, 2014

Cleytontrovador

O entendimento pode ate ser o mesmo, mas as palavras usadas sao diferentes tanto no ingles como no portugues tbm : ) We survive em ingles seria o correto.

September 3, 2014

maysafreaky

"We are still alive."
STILL= AINDA
ALIVE= ESTAMOS VIVOS
''Nós sobrevivemos'' não tem lógica... o.O

March 30, 2014

FabliciaG

kkk concordo #sem #lógica #total 0.o

March 9, 2015

alexandremelo

Ainda vivos ou vivos ainda não é a mesma coisa !

February 23, 2014

Ohlenca

eu concordo!!! Mas não sei diferenciar na frase em inglês a qual das quatro posibilidades a pergunta ae refere.

January 16, 2015

FabliciaG

***Porque no inglês é diferente, a frase se dá por outro sentido se fosse TRADUZIDA ASSIM no inglês, pode parecer correto mas na verdade não está, a frase correta seria: "nós ainda estamos vivos"

e não: "nós estamos vivos ainda" ou "nós estamos ainda vivos"

***Você não deve traduzir pela forma que está escrito em inglês exatamente, você deve trocar, ou seja, Na frase:

--> "we are STILL ALIVE" <--

***se fossemos traduzir assim como se escreve ficaria realmente assim:

--> "nós estamos ainda vivos" MAS ESTÁ ERRADO, APESAR DE PARECER CERTO

***NÓS devemos trocar "are" com "Still" assim a frase muda e fica assim:

--> "nós ainda estamos vivos" ESTA FRASE ESTÁ CORRETA

March 9, 2015

EduardoPoli

Não poderia ser "Nós permanecemos vivos" ?

December 26, 2014

FabliciaG

" Nós continuamos vivos " até tudo bem

March 9, 2015

CintiaKMelo

Moderadores, por favor... Esse comentário do JoaoCRF procede?

"Os advérbios vem sempre antes do verbo principal. Porém, se houver mais de um verbo auxiliar, o advérbio deve aparecer depois do primeiro. O advérbio também deve ser posicionado depois de am, is, are, was e were, mesmo se aparecerem sozinhos na frase."

August 9, 2016

SofiaLima18

Mds! Apocalipse Zumbi! Será uma dica do Duolingo????

April 7, 2015

ConceioGon1

Aff cansou!!

May 23, 2015

magnum.cortez

Coloquei: Nós estamos ainda vivos e apareceu errado, pq?

October 6, 2015

CarlosReis715899

em português de Portugal o advérbio pode ser colocado em qualquer posição

April 19, 2016

Moura1957

Nós continuamos vivos (resposta do duolingo) Nós permanecemos vivos (minha resposta) ???

May 16, 2017

VicCandy

I am doing science! (ah referências...)

September 4, 2017

Zehmaria

Estou com a audição muito boa, e estou escutando o seguinte trecho na frase: "still lalaive". a dicção indica que a dubladora está juntando as sílabas de duas palavras. Dia 05/07/2018. Hora 16:52

July 5, 2018

Blue-Blur

Na verdade, não tem uma "dubladora" real no Duolingo. Ele usa o ttt (Text-to-talk, ou Texto-para-voz, em português), ou seja, ele pega um texto e converte pra voz, tipo um Google Translate

February 13, 2019

SamucaRuela

Que bom que vocês ainda estão , né?

February 9, 2019

Blue-Blur

Fantasmas!

February 13, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.