"Ela procura por comida."

Tradução:She searches for food.

April 15, 2013

51 Comentários


aldairnoro

She looks for food

May 13, 2014

Fernandostefa

É errado usar o "by" em vez do "for" neste caso?

October 26, 2013

Dan_el3

Veja alguns exemplos de uso das duas palavras traduzidas como por talvez ajude:

BY -----

Para indicar quem executa a ação: - This house was built by me. (Essa casa foi construída por mim.)

Usando uma rota: - I usually go by New York when I fly to Europe. (Eu geralmente vou por Nova Iorque quando viajo para Europa.)

Com unidades de medida: - She bought eggs by the dozen. (Ela comprou ovos por dúzia.) - We get paid by the hour. (Somos pagos por hora)

Para dar instruções: - You can do it by pressing the key "A". (Você pode fazer isso pressionando a tecla "A")

Nota: Observe como, neste caso, o "by" vem seguido de um verbo no gerúndio (verbo com teminação ing).

FOR -----

Procurar por algo/alguém: - She searches for food. (Ela procura por comida.)

Fazer algo por alguém: - He did that for you. (Ele fez aquilo por você.)

Pode significar "durante", especialmente quando usado em conjunto com o "Present Perfect": - I lived here for ten years. (Eu morei aqui por dez anos.)

Para indicar a finalidade ("for + substantivo" / "to + verbo): - He did it for fun. (Ele fez por diversão.)

Para indicar uma causa: - For that reason. Por essa razão.

São várias as possibilidades. Essas são algumas das diferenças entre eles.

March 29, 2014

lcnunesv

ela procura uma comida qualquer, por "by" ela estaria procurando por uma determinada comida.

November 25, 2013

mikashitaka

seeks também quer dizer procurar

August 17, 2013

tais.nascimento

"Seek" é utilizado para coisas imateriais, intangíveis. Ex: Are you seeking jobs? (Você está procurando empregos?)

May 6, 2014

LucasTria

Tbm acho estranho... "Seeks" pode ser procurar tbm.

January 9, 2014

PriP11

Pq comida não pode ser meal -.-

December 26, 2013

tais.nascimento

"Meal" seria "refeição"

May 6, 2014

Jaime385302

Legal agora I got it

June 15, 2018

RenivaldoE

Quando devemos usar "by" ou "for" nas palavras please ?

February 21, 2014

RickPotter16

This book is for you, written [corrigido, valeu] by J.K.Rowling. O básico é que by vai traduzir em "pelo" ou "por" no sentido de feito "por" alguém, no caso do for é "para", literalmente.

March 11, 2014

paulorodri40

"(...) written by J.K.Rowling"

September 10, 2014

RickPotter16

Vlw, mano. ^^ Faz tempo que eu estive aqui, aheuaheuahe, até viria o erro, mas é bom quando corrigem!

September 17, 2014

JosGonalve824454

Beleza, Rick!

July 29, 2016

Karoline002

She searches for meal, deveria ser aceito também!

January 21, 2014

thbatista

Acredito que quando se diz food, quer dizer qualquer coisa de comer. Meal seria mais específico para uma refeição. Me corrijam se estiver errado.

February 7, 2014

icaropontu

Food = comida Meal = refeição

Basicamente isso

March 28, 2014

vanzinnico

Eu coloquei Looks e aceitaram, (Y). She looks for food

September 12, 2014

Stephan100022

"She looks" não é "Ela procura" também?

July 26, 2015

AlunoTheStranger

She looks está mais para Parecer

March 29, 2019

VictorTheLead

She looks=Ela parece

She looks for.....=Ela procura

May 9, 2019

GoncsLingo

She finds for food.

January 3, 2017

hbarros33

Por que não, meal?

January 8, 2014

RenivaldoE

Eu coloquei "she searchs" e foi erro por que a palavra certa è "she searches"

February 4, 2014

li.a.p

estranho por que eles dão como opção de comida meal tb.

May 8, 2014

Daffymarco

Quando se usa o The?

Exemplo:

She searches for the spider

She searches for food

Por que no segundo não usa o THE?

Obrigado.

May 31, 2014

SnakeBelmont

Se eu não estiver enganada, The é usado para coisas específicas. Seguindo o mesmo exemplo: She searches for the spider. - Ela procura por uma aranha em específico.

She searches for food. - Ela procura por qualquer alimento.

Pelo menos foi o que eu entendi. :B

July 4, 2014

DelanePaiva

Será que poderia usar "looking for"?

February 6, 2015

jesseperei

se for por mim sim..hauhua..zuera

July 16, 2018

NeuberDCas

She's seeing for for, me me ajude como em new........

February 12, 2015

Diogo.Alvarez

Por que não "she seeks (for) food"? Não estou certo quanto a se devo usar ou não "for" com "seek".

February 20, 2015

SoniaViann

She searches for food. Por que não pode ser meal? Alguém pode me ajudar?

March 5, 2015

JulianeDan5

" She's looking for food" ele também aceita (looking for = procurar )

March 7, 2015

Barros-Carlos

Não pode ser " she searches for meal"?

March 12, 2015

gabrielaaalves

Legal, mas nao foi dada a opcao looks, somente look.

May 4, 2015

DudaMeirelesB

Eu sempre

June 1, 2017

renatacastelar

TODOSSSS

March 13, 2018

jesseperei

poxa..seeks? nem sabia dessa palavra

July 16, 2018

SergioDome3

O duolingo exibe a opcao de "meal" porem considera errado o uso desta.

September 11, 2018

Michael_Jonhson

porque não She looking for food

February 15, 2019

clickfelipe

Me lembra walkind dead essa frase....kkkkk

October 30, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.