Chat no Duolindo... Quem apoia ???
Os desenvolvedores do Doulingo Podiam desenvolver um Chat para nós usuários, que abrangesse o Site e também o App. Assim a galera poderia praticar o que aprendeu e até mesmo trocar uma ideia... Seria muito bom um Chat, quem concorda ?
<h1>EuApoio</h1>45 Comentários
- 13
- 7
Pelo o que eu sei, isso já está nos planos dos desenvolvedores. Esperemos ansiosos :)
- 10
- 6
Bom... eu apoio desde que seja uma ideia inovadora, pois creio que um chat como é desenvolvido em outras redes sociais {que não é o foco do Duolingo e sim aprender jogando} talvez, poderia virar bagunça ao invés de proporcionar algo bom, de qualquer forma sou a favor, desde que venha para acrescer, óbvio!
- 25
- 22
- 22
- 21
- 17
- 16
- 15
- 11
Exatamente.
Aliás, já existe esse "chat", é só clicar no nosso perfil.
- 10
- 6
Isso mesmo Luiz, querendo ou não. Já existem maneiras de se comunicar por aqui, no perfil ou por aqui mesmo através dos tópicos né? Sabe oque seria legal? Um chat, onde poderíamos criar pequenos grupos, adicionar contatos, fazer chamadas e etc {assim como no skype} MAS, um detalhe. Ao adicionar um contato, isso seria restrito somente para nativos de idiomas DIFERENTES. E com isso, que o objetivo de ambos fosse a prática do idioma, se o chat estivesse sendo utilizado para outras funções, o usuário perderia o acesso : ) {Ok ok eu sei que tô sonhando! kkk } Ahhh mas seria muito bom uma ideia assim, seria diferente de todas as redes que já vi, pois, como disse e volto a repetir; O nosso desespero em nos comunicar acaba bagunçando as ferramentas da rede, isso me deixa extremamente chateada, mas como uma boa brasileira, já fui assim e entendo a galera. Bom, ficaremos aguardando ansiosamente por mudanças! c( :
- 10
- 6
Pois é Luca, sou a favor, mas como disse e você também, de uma opção criativa, já tive inúmeras redes, e falo por experiências, nós brasileiros estragamos várias ferramentas que são para ser bem utilizadas como estudo, tá tudo uma bela porcaria, mas estou na expectativa de algo novo por aqui sim! : )
- 25
- 16
- 6
Mais do que apoiado! Com o auxílio do chat seria mais fácil de fixar o conteúdo aprendido.
- 21
- 11
- 10
- 6
- 3
Pessoal, enquanto não sai...
Como criar/tornar os grupos no Whatsapp/Skype/Face mais eficientes? (boas práticas): https://www.duolingo.com/comment/3258067
- 10
Seria ótimo! Mais fácil de nos comunicarmos e fazermos novas amizades praticando muitoooo!