1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Estas tro da graso en mia su…

"Estas tro da graso en mia supo."

Tradução:Há gordura demais na minha sopa.

June 30, 2019

4 Comentários


adriano131313

Porque em excesso" esta errado?


CrisGraaf

Acredito que não está.


Aloysio484763

Porque algumas frasex esperanto não podem ser na forma direta? Como essa que está escrita: Há demais gordura em ninha sopa, e nós temos que traduzir como; há gordura demais na minha sopa


romeurqj

Uma dúvida, DA é uma preposição q significa DE em quantidade, porém na frase em questão, ao menos no português, n há a aplicabilidade do DE após o DEMAIS. Fiquei sem entender

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.