1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas são aproximadamente da …

"Elas são aproximadamente da mesma idade."

Tradução:They are approximately the same age.

April 15, 2013

25 Comentários


Pablo.David

Uma coisa que facilita o aprendizado é voce não se apegar muito as regras, entenda como eles entendem as frases, como eles pensam, a intenção da frase, esteja sensível pra estudar. Você provavelmente não é um expert em analise sintatica de frases em portugues, mas entende e se faz ser entendido por qualquer um! Não somos computadores, não temos apenas o lado lógico do cerebro para trabalhar, temos o que nenhuma maquina ou software pode ter e nem nunca poderá, temos o sentimento e intuição


DaniloMoreira0

kkkk OK , quero ver quando for escrever algo sem saber gramática, traduzir é fácil, escrever FORMALMENTE que é dificil.


GuilhermeAlmda

Ele falou gramática? Não vi ele dizer para não estudar gramática


MagnusSant

Nunca é muito tempo... Obrigado pela dica.


Lorival_Marques

Quando vamos morar em país que, usualmente, fala o inglês, aprendemos a nos comunicar, porém, sem se ater às regras gramaticais. Para isso, devemos nos aprofundar no estudo. Acredito que não é o caso nosso, por ora. Para aqueles que conseguirem assimilar a comunicação e as regras, ótimo.


BoanergesS1

Disse tudo mano!!!


pedrinhog3

they are almost ou are approximately ou até nearly of the same age, é a mesma coisa e serve para traduzir esta questão.


emeyr

• They are approximately the same age.
• They are almost//nearly the same age.
• They are more or less//about the same age.

Todos escritos sem usar o of.


Felipemoura07

Eu tinha colocado they are on the same age nearly.


LeandroHollanda

They are nearly the same age!

O que tem de errado?! nearly também é usado apra aproximadamente!


emeyr

Fala-se mais sua frase do que a do DL.


Blastoise-Brasil

Qual o erro em se colocar o "of" na frase: They are about OF the same age.


DavidWSilv

Olá, sou professor de ingles. O "of" nao se enquadra nessa frase, a forma correta de se dizer é sem o of. Você esta buscando colocar o of como se estivesse traduzindo do portugues, como se fosse o "da mesma idade". Mas aconselho a voce ignorar e esquecer nossa lingua, pois algumas coisas nao tem porque, simplesmente sao assim. Essa é uma delas, no ingles nao é de costume usar conectores desnecessarios, e o "of" nesse caso é um deles. A frase simplesmente perde nexo e fica redundante se voce pronunciar esta frase para um americano com "of". Abracos!


luizvitorio

Porque fica dobrado o "de".


ronebritoo

nossa q lição dificil, 3x q to repetindo


jotaborges

Coloquei. They are the same age approximately e errei


emeyr

Deve-se colocar o approximately imediatamente após o verbo "to be."


DinlerAntu

A tradução "They are roughly the same age." também está correta, concordam?


jowjhol

Demorei uns três dias pra escrever approximately

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.