1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "Objetos personales"

"Objetos personales"

Traducción:Objetos pessoais

June 8, 2014

7 comentarios


TiagoRegueiras

Este artigo não está correcto, pois obriga à utilização de um acordo ortográfico que não foi aceite pela população. Protesto contra a solução apresentada pela equipa da duolingo.


ceaer

O que é a resposta correta, então?


TiagoRegueiras

A solução deve abarcar ambas as expressões: "objetos" e "objectos".


Manuel559239

Objetos personales

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.