"É um prato de arroz."

Tradução:It is a plate of rice.

April 15, 2013

40 Comentários


Carl_os
Mod

Não podemos iniciar a frase só com o "is" não? Por quê?

June 15, 2013

leoosmar

Só inicia com "is" quando é pergunta, se fosse: é um prato de arroz?, aê sim seria: Is it a plate of rice?

December 10, 2013

gsaldanha

Entendi! Obrigada

December 16, 2013

Amagorath

Lembrando que em perguntas o verbo vem antes do sujeito...

September 21, 2014

Isaias-de-Lima

Legal leoosmar, me faz relembrar

August 15, 2018

FelipeSansp

Porque deve ter um pronome em toda frase de inglês, mesmo que não faça sentido em português. No inglês não se pode deixar o sujeito oculto. Ex.: tenho um cachorro ( ´´EUtenho um cachorro)-Correto. MAS em inglês > have a dog- errado (´´I have a dog) - correto.

May 29, 2014

Michellbr

Eu fiquei com a mesma duvida, pq o sentido então deveria ser ISTO é um prato de arroz! =\

July 31, 2013

PauloVtorR

ISTO é THIS

March 25, 2019

HenriqueNa307539

pois só coloca o is quando é início de uma pergunta

February 13, 2018

CarlosEdua217987

Por que é um artigo it is ou is it

August 19, 2018

Bernardolivia

Em Inglês não podemos ter verbos sem um sujeito, como arroz é uma comida (objeto) colocamos o It, é isso????

September 26, 2013

Speed369

Sim.

November 21, 2013

xphx

qual a diferença de " it is a plate of rice" e "it is rice plate"?

March 25, 2014

SiedMonog

rice plate é um prato feito de arroz...

October 16, 2014

SidneyLobo

Minha resposta foi "It is a rice's plate". Poderia ser considerado correto? Qual o critério para usar esta forma?

March 12, 2014

VictorB07

Você escreveu que o prato pertence ao arroz, uso de "apóstrofo e s" após as palavras faz com que o próximo objeto ou pessoa seja pertencente a ele, espero ter ajudado

February 28, 2019

gabirba

Eu coloquei "it's a plate of the rice" e ele disse que o correto seria "it is a plate with rice". Porque with??

March 13, 2014

LemuelViri

Porque "it's a plate of the rice" da a impressão que o prato é feito de arroz, coisa que não faz muito sentido. Já o "with" significa "com", ficaria "é um prato com arroz".

May 1, 2015

pam_67

Nao consigo entender quando colocar "of the" na frase ou apenas "of". Quem pode me explicar?

September 4, 2014

YWO9uTc3

quando vc usa só o "of" pode se tratar de qualquer arroz, pra usar "of the" vc fala de um arroz específico, por ex: "it is a plate of the rice we cook" que ficaria algo parecido com "é um prato dO (antes era dE) arroz que nós cozinhamos"

January 29, 2018

ale_02

Porque nao poderia ser It is a plate the rice

November 27, 2013

Speed369

"The" é um artigo (a, o, as, os) e não faria o menor sentido nessa frase, claro que temos as exceções, como por exemplo "I like the rice" e "I like rice", a primeira ficaria "Eu gosto do arroz" e a segunda "Eu gosto de arroz", espero ter ajudado e se cometi algum erro, alguém dá um toque.

November 27, 2013

pam_67

me ajudou mt obg!

September 4, 2014

leoosmar

por que dish e não plate?

December 9, 2013

RaquelSMelo

Pode ser também "It is a rice's plate"

April 1, 2015

Ericraposa

( ) é um prato de arroz ( It ) is a plate of rice

No inglês tem que ter o sujeito caso não tenha fica oculto usando It no inicio ou no final depedendo do contexto

Resposta ( It ) is a plate of rice ( ) é um prato de arroz

Pergunta

Is ( It ) a plate of rice É ( ) um prato de arroz?

Lembra como se faz pergunta em inglês?

To be = resposta

I am You are He is She is It is You are They are

A perguntas troca de posição.

Am I Are you Is he Is she Is it Are you Are they

Frase sem o to be

I do You do He does She does It does You do They do

He / she / is = does

Perguntas invertem os lados.

Do I Do you Does he Does she Does it Do you Do they

He / she / is = does

May 19, 2018

Anarezende

Eu usei "of the rice" errado?

October 25, 2013

Speed369

"Of the" significa "do/da/dos/das...".

November 21, 2013

ZelindaMag

porque a tradução do "de" em inglês as vezes tem "of the", e as vezes não?

August 22, 2014

breh.santos

Por que não pode ser apenas Is a plate of rice ao invés de It is?

January 30, 2015

RenanFonse1

Coloquei "Is a plate of rice" ai deu que errei, e o certo seria "it's a plate of rice" alguém pode me explicar o porque errei, e porque se usa it's nessa frase, valeu

March 9, 2015

NcollasMac

Eu Usei : It's a rice's plate porque está errado?

May 31, 2015

PamelaAvil8

Porque não posso usar só o Is : is a plate of rice?

August 22, 2015

VitorAlmei3

Eu coloquei It is a plate of the rice. Pq eu errei?

December 4, 2016

GabrielRoc427559

Eu machucei meu dedinho na cama, por isso que eu errei.Que mundo injusto

May 28, 2017

LauraSerpi2

Porque "of" e não "the"

July 17, 2017

MnicaMedei3

Quando usar of ou off

February 19, 2018

Rose986552

Eu ainda não entendi o uso do it nas frases, alguém pode me explicar?

August 27, 2018

Lucas664407

Esse of é para que ?

August 28, 2018

Rafael576724

Minha resposta foi exatamente igual... e ficou errada. Atè printei. Errado isso

March 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.