1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É um prato de arroz."

"É um prato de arroz."

Tradução:It is a plate of rice.

April 15, 2013

40 Comentários


Carl_os
Mod

Não podemos iniciar a frase só com o "is" não? Por quê?


leoosmar

Só inicia com "is" quando é pergunta, se fosse: é um prato de arroz?, aê sim seria: Is it a plate of rice?


Amagorath

Lembrando que em perguntas o verbo vem antes do sujeito...


Isaias-de-Lima

Legal leoosmar, me faz relembrar


FelipeSansp

Porque deve ter um pronome em toda frase de inglês, mesmo que não faça sentido em português. No inglês não se pode deixar o sujeito oculto. Ex.: tenho um cachorro ( ´´EUtenho um cachorro)-Correto. MAS em inglês > have a dog- errado (´´I have a dog) - correto.


Michellbr

Eu fiquei com a mesma duvida, pq o sentido então deveria ser ISTO é um prato de arroz! =\


HenriqueNa307539

pois só coloca o is quando é início de uma pergunta


CarlosEdua217987

Por que é um artigo it is ou is it


Bernardolivia

Em Inglês não podemos ter verbos sem um sujeito, como arroz é uma comida (objeto) colocamos o It, é isso????


xphx

qual a diferença de " it is a plate of rice" e "it is rice plate"?


SiedMonog

rice plate é um prato feito de arroz...


SidneyLobo

Minha resposta foi "It is a rice's plate". Poderia ser considerado correto? Qual o critério para usar esta forma?


VictorB07

Você escreveu que o prato pertence ao arroz, uso de "apóstrofo e s" após as palavras faz com que o próximo objeto ou pessoa seja pertencente a ele, espero ter ajudado


gabirba

Eu coloquei "it's a plate of the rice" e ele disse que o correto seria "it is a plate with rice". Porque with??


LemuelViri

Porque "it's a plate of the rice" da a impressão que o prato é feito de arroz, coisa que não faz muito sentido. Já o "with" significa "com", ficaria "é um prato com arroz".


pam_67

Nao consigo entender quando colocar "of the" na frase ou apenas "of". Quem pode me explicar?


YWO9uTc3

quando vc usa só o "of" pode se tratar de qualquer arroz, pra usar "of the" vc fala de um arroz específico, por ex: "it is a plate of the rice we cook" que ficaria algo parecido com "é um prato dO (antes era dE) arroz que nós cozinhamos"


ale_02

Porque nao poderia ser It is a plate the rice


Speed369

"The" é um artigo (a, o, as, os) e não faria o menor sentido nessa frase, claro que temos as exceções, como por exemplo "I like the rice" e "I like rice", a primeira ficaria "Eu gosto do arroz" e a segunda "Eu gosto de arroz", espero ter ajudado e se cometi algum erro, alguém dá um toque.


pam_67

me ajudou mt obg!


leoosmar

por que dish e não plate?


RaquelSMelo

Pode ser também "It is a rice's plate"


Ericraposa

( ) é um prato de arroz ( It ) is a plate of rice

No inglês tem que ter o sujeito caso não tenha fica oculto usando It no inicio ou no final depedendo do contexto

Resposta ( It ) is a plate of rice ( ) é um prato de arroz

Pergunta

Is ( It ) a plate of rice É ( ) um prato de arroz?

Lembra como se faz pergunta em inglês?

To be = resposta

I am You are He is She is It is You are They are

A perguntas troca de posição.

Am I Are you Is he Is she Is it Are you Are they

Frase sem o to be

I do You do He does She does It does You do They do

He / she / is = does

Perguntas invertem os lados.

Do I Do you Does he Does she Does it Do you Do they

He / she / is = does


Anarezende

Eu usei "of the rice" errado?


Speed369

"Of the" significa "do/da/dos/das...".


ZelindaMag

porque a tradução do "de" em inglês as vezes tem "of the", e as vezes não?


breh.santos

Por que não pode ser apenas Is a plate of rice ao invés de It is?


RenanFonse1

Coloquei "Is a plate of rice" ai deu que errei, e o certo seria "it's a plate of rice" alguém pode me explicar o porque errei, e porque se usa it's nessa frase, valeu


NcollasMac

Eu Usei : It's a rice's plate porque está errado?


PamelaAvil8

Porque não posso usar só o Is : is a plate of rice?


VitorAlmei3

Eu coloquei It is a plate of the rice. Pq eu errei?


GabrielRoc427559

Eu machucei meu dedinho na cama, por isso que eu errei.Que mundo injusto


LauraSerpi2

Porque "of" e não "the"


MnicaMedei3

Quando usar of ou off


Rose986552

Eu ainda não entendi o uso do it nas frases, alguém pode me explicar?


Lucas664407

Esse of é para que ?


Rafael576724

Minha resposta foi exatamente igual... e ficou errada. Atè printei. Errado isso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.