O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O pássaro bebe água."

Tradução:The bird drinks water.

5 anos atrás

30 Comentários


Vitorialauoli

The bird drinks water.

4 anos atrás

EfraOliveira

Eu sempre confundo o maldito "s"

3 anos atrás

kekesouzaa

Tbm

3 anos atrás

juh-turci

Neh..sempre confundi

3 anos atrás

Stella-Flores

Eu também pq eu não aprendi a ordem sla do q!!!

3 anos atrás

AndrLuizLi1

I too

3 anos atrás

GabriellHe

Eu tbm

2 anos atrás

NeydeKaren

She, he e it coloca s no verbo.

10 meses atrás

MariaJulia2005

eu foi porque eu botei drink e naõ drinks

4 anos atrás

guilhermenarbona

Drinks por que e ele, ele quem o pato ok é fácil

4 anos atrás

directionerhere

como eu sei quando é drink e drinks?

3 anos atrás

rakelly010

Para she, he, it e drinks O passaro bebe agua (O passaro) ou seja homem= he entao e drinks

3 anos atrás

alinespears

Tem s quando é a terceira pessoa do singular. Ele ela erro sempre

3 anos atrás

Reyfagundes58
Reyfagundes58

Sempre que você estiver falando sobre alguma coisa com alguém, "essa coisa" da qual você fala vai estar na terceira pessoa; que pode ser singular, ou plural. Se for plural o verbo não sofre modificação, mas se for singular, sim. Ex: they "drink" a glass of water = eles "bebem" um copo d'água. He "drinks" a glass of water = ele "bebe" um copo d'água. Sempre que vc se referir à "he", "she", "it", o verbo será modificado; lembrando que isso só ocorre se a frase estiver na forma afirmativa. 1-Veja: Mary (ou she) drinks a cup of coffee in the morning > frase afirm. 2- Does Mary DRINK a cup of coffee in the morning? > frase interr. 3- Mary does not DRINK a cup of coffee in the morning > frase negativa.

1 ano atrás

StefFranca

a voz não funcionou e ainda me tirou um coração quando pedi pra passar ahhhh snif snif

4 anos atrás

WagnerOliv359492

Esqueci do s no drinks... sniffff

3 anos atrás

AlisonBrit1

drinks

4 anos atrás

EdnilsonPi

É drinks

4 anos atrás

Fabioagds

Qual a pronúncia correta de birds? Eu pelo menos nao entendi quando apareceu

4 anos atrás

larissa578754

Pássaros

3 anos atrás

RafaelProj

porque eles não aceitam o "has" nos lugar do "drinks" se foi ensinado que pode ser utilizado para comer e beber. Será porque ele traduz melhor como "O pássaro toma água"

2 anos atrás

KelvinDias4

Confundo a pronuncia do "the"

2 anos atrás

cicinho16

também é correto oh Bird drinking water.

2 anos atrás

EdisonArag

Eu estou falhando no "s".... alguém pode me ajudar? ?????

2 anos atrás

liciaruivo27

Mas nao seria drink pois o passaro como um ser bicho "it"? Ele nao se refere com nenhum tipo de afeto ou conhecimento do bicho para que ele seja comsiderado " he".

2 anos atrás

LisandraLi8

Somos varios esse s no final dos verbos quando colocar

2 anos atrás

EstherFerreira13

Quando usar '' s '' na frase ?

2 anos atrás

SOARES_ESTER

Por que s

1 ano atrás

JaymeM2

Uai? sss?

1 ano atrás

LucianaVil251335

Também pode ser drinks the water.

11 meses atrás

Conversas Relacionadas