1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O pássaro bebe água."

"O pássaro bebe água."

Tradução:The bird drinks water.

April 15, 2013

30 Comentários


Vitorialauoli

The bird drinks water.


EfraOliveira

Eu sempre confundo o maldito "s"


juh-turci

Neh..sempre confundi


Stellafllores

Eu também pq eu não aprendi a ordem sla do q!!!


NeydeKaren

She, he e it coloca s no verbo.


Dudinhasantana

eu foi porque eu botei drink e naõ drinks


guilhermenarbona

Drinks por que e ele, ele quem o pato ok é fácil


directionerhere

como eu sei quando é drink e drinks?


rakelly010

Para she, he, it e drinks O passaro bebe agua (O passaro) ou seja homem= he entao e drinks


alinespears

Tem s quando é a terceira pessoa do singular. Ele ela erro sempre


Reyfagundes58

Sempre que você estiver falando sobre alguma coisa com alguém, "essa coisa" da qual você fala vai estar na terceira pessoa; que pode ser singular, ou plural. Se for plural o verbo não sofre modificação, mas se for singular, sim. Ex: they "drink" a glass of water = eles "bebem" um copo d'água. He "drinks" a glass of water = ele "bebe" um copo d'água. Sempre que vc se referir à "he", "she", "it", o verbo será modificado; lembrando que isso só ocorre se a frase estiver na forma afirmativa. 1-Veja: Mary (ou she) drinks a cup of coffee in the morning > frase afirm. 2- Does Mary DRINK a cup of coffee in the morning? > frase interr. 3- Mary does not DRINK a cup of coffee in the morning > frase negativa.


StefFranca

a voz não funcionou e ainda me tirou um coração quando pedi pra passar ahhhh snif snif


WagnerOliv359492

Esqueci do s no drinks... sniffff


Fabioagds

Qual a pronúncia correta de birds? Eu pelo menos nao entendi quando apareceu


RafaelProj

porque eles não aceitam o "has" nos lugar do "drinks" se foi ensinado que pode ser utilizado para comer e beber. Será porque ele traduz melhor como "O pássaro toma água"


KelvinDias4

Confundo a pronuncia do "the"


cicinho16

também é correto oh Bird drinking water.


EdisonArag

Eu estou falhando no "s".... alguém pode me ajudar? ?????


liciaruivo27

Mas nao seria drink pois o passaro como um ser bicho "it"? Ele nao se refere com nenhum tipo de afeto ou conhecimento do bicho para que ele seja comsiderado " he".


LisandraLi8

Somos varios esse s no final dos verbos quando colocar


EstherFerreira13

Quando usar '' s '' na frase ?


LucianaVil251335

Também pode ser drinks the water.

Conversas Relacionadas

Learn English in just 5 minutes a day. For free.