"O pássaro bebe água."

Tradução:The bird drinks water.

April 15, 2013

30 Comentários


Vitorialauoli

The bird drinks water.

September 21, 2013

EfraOliveira

Eu sempre confundo o maldito "s"

November 21, 2014

kekesouzaa

Tbm

March 19, 2015

juh-turci

Neh..sempre confundi

February 22, 2015

Stella-Flores

Eu também pq eu não aprendi a ordem sla do q!!!

March 24, 2015

AndrLuizLi1

I too

April 12, 2015

GabriellHe

Eu tbm

August 22, 2015

NeydeKaren

She, he e it coloca s no verbo.

September 30, 2017

Dudinhasantana

eu foi porque eu botei drink e naõ drinks

July 14, 2014

guilhermenarbona

Drinks por que e ele, ele quem o pato ok é fácil

July 15, 2014

directionerhere

como eu sei quando é drink e drinks?

December 12, 2014

rakelly010

Para she, he, it e drinks O passaro bebe agua (O passaro) ou seja homem= he entao e drinks

February 3, 2015

alinespears

Tem s quando é a terceira pessoa do singular. Ele ela erro sempre

February 26, 2015

Reyfagundes58

Sempre que você estiver falando sobre alguma coisa com alguém, "essa coisa" da qual você fala vai estar na terceira pessoa; que pode ser singular, ou plural. Se for plural o verbo não sofre modificação, mas se for singular, sim. Ex: they "drink" a glass of water = eles "bebem" um copo d'água. He "drinks" a glass of water = ele "bebe" um copo d'água. Sempre que vc se referir à "he", "she", "it", o verbo será modificado; lembrando que isso só ocorre se a frase estiver na forma afirmativa. 1-Veja: Mary (ou she) drinks a cup of coffee in the morning > frase afirm. 2- Does Mary DRINK a cup of coffee in the morning? > frase interr. 3- Mary does not DRINK a cup of coffee in the morning > frase negativa.

July 9, 2017

StefFranca

a voz não funcionou e ainda me tirou um coração quando pedi pra passar ahhhh snif snif

November 11, 2013

WagnerOliv359492

Esqueci do s no drinks... sniffff

January 14, 2015

AlisonBrit1

drinks

March 24, 2014

EdnilsonPi

É drinks

April 9, 2014

Fabioagds

Qual a pronúncia correta de birds? Eu pelo menos nao entendi quando apareceu

July 25, 2014

larissa578754

Pássaros

July 15, 2015

RafaelProj

porque eles não aceitam o "has" nos lugar do "drinks" se foi ensinado que pode ser utilizado para comer e beber. Será porque ele traduz melhor como "O pássaro toma água"

November 1, 2015

KelvinDias4

Confundo a pronuncia do "the"

January 5, 2016

cicinho16

também é correto oh Bird drinking water.

February 3, 2016

EdisonArag

Eu estou falhando no "s".... alguém pode me ajudar? ?????

February 23, 2016

liciaruivo27

Mas nao seria drink pois o passaro como um ser bicho "it"? Ele nao se refere com nenhum tipo de afeto ou conhecimento do bicho para que ele seja comsiderado " he".

April 21, 2016

LisandraLi8

Somos varios esse s no final dos verbos quando colocar

May 30, 2016

EstherFerreira13

Quando usar '' s '' na frase ?

July 2, 2016

SOARES_ESTER

Por que s

September 2, 2016

JaymeM2

Uai? sss?

January 15, 2017

LucianaVil251335

Também pode ser drinks the water.

August 29, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.