"Our elephants are not white."

Tradução:Os nossos elefantes não são brancos.

April 16, 2013

26 Comentários


ale_02

O audio esta muito ruim eu nao entendi o are por exemplo estava com som or

November 8, 2013

nataly831607

Verdade

November 26, 2015

jbvlad

Realmente essa pronúncia eu não entendi!

April 16, 2013

rhayanmuniz

Pronúncia horrível

December 21, 2013

galileucs

no lugar do "white", que eu nao entendi, coloquei "wide", na hora fazia sentido rs

August 19, 2013

IrineuReal

Yesssss conseguii

February 17, 2014

daniest91

Brancoss????ñ deveria ser branco?

May 4, 2014

Kamila_Rocha

existe elefante branco? O.o

June 20, 2014

FelipeData

DICA! ~> Quando o ''Our'' está no início da frase, se pronúncia ''A''. Quando o ''Our está no meio ou no fim da frase fica ''auâr''. O ''A'' como pronúncia do ''Our'' pode confundir com o artigo indefinido, mas só é olhar o contexto todo pra entender!

December 23, 2014

PabloAssumpcao

Não seria whites para ser brancos?

October 17, 2013

galileucs

"white" é um adjetivo que nao vai para o plural! Se voce quer dizer, por exemplo, "é branco" ou "são brancos", voce tem que dizer "is white" ou "are white", respectivamente, nunca "whites". Espero ter ajudado.

October 17, 2013

mctata123

Eu entendi elephant e nao elephants

May 10, 2014

terto.cato

A pronuncia está muito confusa. Não entendí.

July 23, 2014

AraujoDream

Faltou apenas um 's' em nossos , e não considerou , antes eles ajudavam e consideravam!!

September 12, 2014

GabrieliEs1

Nossos elefantes não são brancos

February 13, 2015

Mauriiciogt

O audio ta super de boa sim :D

October 9, 2015

Frds0364

Péssima frase, e péssimo áudio.

July 28, 2017

Reuel_Ramos

Exemplo bobo

July 5, 2013

igorfernandes2

mano dez de quando o elefante e branco???????

March 24, 2015

galileucs

kkk "dez de quando" foi boa

March 24, 2015

igorfernandes2

serio voce gostou

March 26, 2015

EstevaoGauss

Não tenho elefantes '-'

March 27, 2016

MariaJosVi12619

estå dificil para ouvir

October 20, 2016

lpmourato

Ele fala WHY e não WHITE

March 3, 2017

jonquina

Tenho quase certeza que ele fala why no final da frase, ficaria: nossos elefantes não são o motivo

October 31, 2017

FelipeGeski

Caso fossem seriam albinos (pesquisem)

November 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.