1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Our elephants are not white."

"Our elephants are not white."

Tradução:Os nossos elefantes não são brancos.

April 16, 2013

26 Comentários


ale_02

O audio esta muito ruim eu nao entendi o are por exemplo estava com som or


jbvlad

Realmente essa pronúncia eu não entendi!


rhayanmuniz

Pronúncia horrível


galileucs

no lugar do "white", que eu nao entendi, coloquei "wide", na hora fazia sentido rs


daniest91

Brancoss????ñ deveria ser branco?


Kamila_Rocha

existe elefante branco? O.o


FelipeData

DICA! ~> Quando o ''Our'' está no início da frase, se pronúncia ''A''. Quando o ''Our está no meio ou no fim da frase fica ''auâr''. O ''A'' como pronúncia do ''Our'' pode confundir com o artigo indefinido, mas só é olhar o contexto todo pra entender!


PabloAssumpcao

Não seria whites para ser brancos?


galileucs

"white" é um adjetivo que nao vai para o plural! Se voce quer dizer, por exemplo, "é branco" ou "são brancos", voce tem que dizer "is white" ou "are white", respectivamente, nunca "whites". Espero ter ajudado.


mctata123

Eu entendi elephant e nao elephants


terto.cato

A pronuncia está muito confusa. Não entendí.


AraujoDream

Faltou apenas um 's' em nossos , e não considerou , antes eles ajudavam e consideravam!!


GabrieliEs1

Nossos elefantes não são brancos


Mauriiciogt

O audio ta super de boa sim :D


Frds0364

Péssima frase, e péssimo áudio.


rulrok

Exemplo bobo


igorfernandes2

mano dez de quando o elefante e branco???????


galileucs

kkk "dez de quando" foi boa


EstevaoGauss

Não tenho elefantes '-'


MariaJosVi12619

estå dificil para ouvir


lpmourato

Ele fala WHY e não WHITE


jonquina

Tenho quase certeza que ele fala why no final da frase, ficaria: nossos elefantes não são o motivo


FelipeGeski

Caso fossem seriam albinos (pesquisem)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.