"Os elefantes bebem água."

Tradução:The elephants drink water.

April 16, 2013

37 Comentários


Julio_III

Mas na tercira pessoa do singular não se coloca o "s" no final dos verbos?

July 27, 2013

rayannebueno

The elephants está como they = eles , os elefantes , e só coloca "s" quando for he she ou it ...

August 17, 2013

Julio_III

Verdade!!! Valeu!!

August 18, 2013

SamuelSilv930892

Explicação perfeita! Tirou minha duvida.

February 18, 2015

elloilannoy

Valeu ray! Obrigado pela dica.

June 15, 2014

Empty_heart

Tinha esquecido desse detalhe.

December 20, 2014

Giiih_Potter

Vdd, obgd kkkkk

February 21, 2015

RodrigoSilvah

Era justamente disso que eu precisava, esse detalhe vai me ajudar muito.... Obrigado, Ray!

April 28, 2015

AndreaCarv817311

Mas the elephants significa eles

September 12, 2015

GustaSpark

Pra falar a verdade, a mesma coisa só que em outras palavras o "s" Se coloca na terceira pessoa do SINGULAR do presente

February 20, 2018

JezielPime

Valeu!

October 4, 2018

rayannebueno

E não está no singular , está no plural elephantS

August 17, 2013

FabioSoare5

Somente na segunda pessoa.. He/She/It. The elephants se enquadram na terceira do plural... They

February 5, 2014

DanielOrtegah

"Elephants" está no plural, então não há necessidade de se adicionar "s" ao verbo.

May 15, 2016

Gabriel610893

Neste caso está na 3°pessoa do plural

February 25, 2018

joselia.ol

Porque drink e não drinks? Pq coloca-se S ao verbo quando é he she it.. e it e usado para animais e coisas.. ainn que confuso!!

April 29, 2014

Edlaine007

He she it : drinks

December 22, 2013

Giovana0Vicentin

Qual a diferença de "Elephants" ou "Elephant's" ?

December 29, 2014

LariiRamos

Elephants-> plural de elefante | Elephant's-> indica posse (the elephant's shoes = O sapato do elefante)

June 28, 2015

brunabubulinda

Oi

January 23, 2015

sofiperini

Se elefante estiver no plural sera drink ou drinks?? Nao entendi

March 10, 2015

dayaneger

Mas antes errei uma frase onde depois de dog eu tinha que colocar o s no verbo e agora é mesmo caso ( um animal ),coloquei o s e apareceu errado!!!

January 5, 2016

LuizacaroliinaD

os elefantes bebem agua

January 28, 2016

Jaderson259980

Valeu rayanne pelo esclarecimento. Eu errei no plural de elefante também

June 19, 2016

yasminoliveiras

Quando ela fala "the" parece que ela está falando "vá"

September 17, 2016

cleilson_f

Quando se tem uma palavra no plural o verbo não carece do "s" também? Exemplo: the elephants drink water!

November 22, 2016

oicamaleoa

Não. No inglês, os verbos que tem "-s" só são para a 3a pessoa do singular (He/She/It). Não tem nada haver com o plural. Quando está no plural, é o substantivo que tem "-s".

January 25, 2019

noturnos1

E muito facil e dificil

December 7, 2017

MOTTASELVA

Ok.... realmente

January 3, 2018

NagelaOliv2

A frase tava igual e falaram que estava errada

January 13, 2018

AnaLorrany2

Eu coloquei a resposta toda certa só por causa de um s no final ele recusou minha resposta

January 15, 2018

3Nqn2

Não estou perceber nada alguém me ajuda?

March 2, 2018

3Nqn2

Eu não estou a perceber nada alguém me ajuda?

March 2, 2018

SofiaAlenc3

Quer falar a verdade eu acho que é muito difícil isso ainda mais eu sou uma criancinha inocentes o que você faz e quem aqui ia fazer também eu não sou muito craque em inglês

March 23, 2018

Jhonatanwsds

Estou com duvida quanto ao artigo "The" somente podemos usamos para algo especifico? então por que a frase The elephants drink water esta correta?

April 25, 2018

JezielPime

Valeu!

October 4, 2018

MariadaCon772223

Aonde esta o erro

February 20, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.